Jump to content

Liga Espanhola 2013/2014


Vasco G
 Share

Recommended Posts

O Atletico tem uma equipa muito competitiva. Vai roubar pontos este ano de certeza ao Barça e Real no campeonato.

Não vejo grande maldade nas entradas, pelo menos até agora. Na primeira mão foi agressividade a mais.

Neste jogo estão apenas a ser competitivos, e a mostrar que estão ali para dar luta.

Link to comment
Share on other sites

PQP. Detesto equipas que estão sistematicamente a recorrer à falta!

E das equipas que cavam falta?

E o que é que isso tem haver com o que eu disse?

O atlético dá porrada, o Barça cava. Acho que eu disse tem tudo a ver com o jogo e equipas.

Link to comment
Share on other sites

Jornal espanhol diz que Messi critica e humilha os colegas
Por Redação

Será Messi capaz de humilhar os companheiros de equipa do Barcelona? O El Confidencial diz que sim. Segundo escreve o jornal, o argentino costuma criticar os companheiros de equipa, especialmente os mais novos, a quem diz «não és ninguém» ou «estás aqui para jogar para mim».

Continua o jornal que o maior alvo do «tetra-Bola de Ouro» é o extremo Christian Tello, a quem as frases de cima terão sido dirigidas. O jovem já terá terminado alguns treinos a chorar.

Quem não terá boa relação com O Pulga é o chileno Alexis Sánchez. O argentino terá criticado o colega de ataque, dizendo que ele não valia os 37 milhões de euros pagos pelos culés à Udinese em 2011.

«És muito mau. Nem sei como custaste tanto. Não faças tantos golos e passa a bola para mim», terá dito Messi ao chileno.

Muitos perguntam: «Então porque é que os jogadores não revelam o comportamento de Messi?». Segundo o jornal, obedecem a uma espécie de «lei da rolha» para evitar represálias do Barcelona.

23:04 - 28-08-2013

O Messi não é muito seguro nos penaltis. Até o cardozo é melhor :-..

Link to comment
Share on other sites

Nop. Mas o facto de ter sido inexistente na 2ª mão (para ti obviamente) não invalidou o facto de ter 'dado' um troféu ao Barça.

Não é para ele. Foi inexistente e parecia que só andava em campo para fazer drift. O Messi esta época tb está uma sombra.

Link to comment
Share on other sites

Nop. Mas o facto de ter sido inexistente na 2ª mão (para ti obviamente) não invalidou o facto de ter 'dado' um troféu ao Barça.

Não é para ele. Foi inexistente e parecia que só andava em campo para fazer drift. O Messi esta época tb está uma sombra.

Notei muita entrega da parte dele. Perdeu muitas bolas ou porque queria fintinhas ou porque também estava sempre a escorregar. Óbvio que espero mais dele, mas houve momentos que desequilibrou. E não teve medo de ter a bola. Daí a ser inexistente...

O Messi foi igual mas com melhores passes a mistura lol

Link to comment
Share on other sites

Jornal espanhol diz que Messi critica e humilha os colegas

Será Messi capaz de humilhar os companheiros de equipa do Barcelona? O El Confidencial diz que sim. Segundo escreve o jornal, o argentino costuma criticar os companheiros de equipa, especialmente os mais novos, a quem diz «não és ninguém» ou «estás aqui para jogar para mim».

Continua o jornal que o maior alvo do «tetra-Bola de Ouro» é o extremo Christian Tello, a quem as frases de cima terão sido dirigidas. O jovem já terá terminado alguns treinos a chorar.

Quem não terá boa relação com O Pulga é o chileno Alexis Sánchez. O argentino terá criticado o colega de ataque, dizendo que ele não valia os 37 milhões de euros pagos pelos culés à Udinese em 2011.

«És muito mau. Nem sei como custaste tanto. Não faças tantos golos e passa a bola para mim», terá dito Messi ao chileno.

Muitos perguntam: «Então porque é que os jogadores não revelam o comportamento de Messi?». Segundo o jornal, obedecem a uma espécie de «lei da rolha» para evitar represálias do Barcelona.

Será verdade? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.