Jump to content

Motores e vídeos


Spark
 Share

Recommended Posts

9 hours ago, PunK_BoY said:

Não faço a mínima nem sei o que é isso. 

Basicamente é uma a4 usada s line avant com caixa automática que eu estou a pensar comprar. 

A carrinha está porreira de aspecto mas faz esse barulho. O dono diz que sempre fez isso desde que é nova (dono único) mas estou a achar estranho. Mas como nunca tive caixa automática não faço a mínima. Daí estar a pedir a vossa opinião 

Näo te metas nisso just saying ! Já andei com algumas A6 do trabalho , todas automaticas , nunca ouvi isso !

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

21 hours ago, Mini0n said:

"Seja responsável"
"Conduza com prudência"

lol estão a pedir demais... Tuga que é tuga caga nisso e #pregoafundo

O mais irónico disto, é que o gajo do Porsche que ia a 250km/h, era o que ia em mais segurança :lol: 

Aquele gajo em contramão, entrar numa rotunda sem dar prioridade ou atravessar 3 faixas sem olhar, ultrapassar com contínuos tudo bem mais perigoso, quer vá a 100, quer vá a 200.

Condução perigosa != condução rápida.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 9/3/2021 at 10:58 AM, karkov said:

As situações de maior perigo com que já me deparei por causa de outros foi por gente que conduz demasiado devagar

Sim, um gajo que vai a 200 é menino de dizer que são os outros que vão a 120 que estão a ser perigosos.

Link to comment
Share on other sites

Nesta sexta nas portagens da A3 (acho que é Maia), nessas portagens na parte da via verde, que são 3, podes passar a 120km/h.

Eu até ia um pouco mais devagar que isso e ia com alguma distância de segurança do carro da frente.

Este lembrou-se de travar a fundo, mudar para a via da direita (íamos no meio das 3) depois volta a mesma via e pará com pisca para a direita 🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️.

Não me espetei porque não calhou.  A culpa não era minha de ir a 120.

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Jotha said:

Nesta sexta nas portagens da A3 (acho que é Maia), nessas portagens na parte da via verde, que são 3, podes passar a 120km/h.

Eu até ia um pouco mais devagar que isso e ia com alguma distância de segurança do carro da frente.

Este lembrou-se de travar a fundo, mudar para a via da direita (íamos no meio das 3) depois volta a mesma via e pará com pisca para a direita 🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️.

Não me espetei porque não calhou.  A culpa não era minha de ir a 120.

 

Acho que é 100kmh nessas. 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, karkov said:

Não. Ires a 120 ou 130 e apanhares gente a 70 ou 80

O limite minimo é 50.

É ridiculo, face à diferença gigante de velocidade que é o limite máximo 120 para 50. Mas enfim.

Link to comment
Share on other sites

On 9/2/2021 at 11:12 PM, PunK_BoY said:

Não faço a mínima nem sei o que é isso. 

Basicamente é uma a4 usada s line avant com caixa automática que eu estou a pensar comprar. 

A carrinha está porreira de aspecto mas faz esse barulho. O dono diz que sempre fez isso desde que é nova (dono único) mas estou a achar estranho. Mas como nunca tive caixa automática não faço a mínima. Daí estar a pedir a vossa opinião 

Eu não tenho Audi mas já andei várias vezes em Audi com caixa auto (vale o que vale) e nunca ouvi esse tipo de barulho. Para mim, sem perceber muito, seria o suf para me pôr longe desse carro. Mas se tudo o resto estivesse muito bom, perdia o amor a 50/100€ e levava o carro à marca para fazer um check-up (e falava-lhes desse barulho).

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.