Jump to content

Secret Story 4


Hyde
 Share

Recommended Posts

Se as inscrições são até 15 de setembro... isto deve começar mais tarde do que o normal não? O que significa que não deve haver final na passagem de ano...

"O 'Secret Story 4 Casa dos Segredos' estreia a 6 de Outubro na TVI! Dia do 21º aniversário da SIC e uma semana depois das Eleições Autárquicas. A revista TV Guia avança com o exclusivo da data perfeita para o regresso do melhor programa de entretenimento de 2013, contrariando assim, a revista TV 7 Dias da semana passada, que revelava que a quarta temporada da 'Casa dos Segredos' podia estrear mais cedo!"

E acrescento eu: deve acabar à mesma na passagem de ano, ficando o programa com uma duração de 3 meses.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Pois, acho que nunca vi tanta cuspidela em tão pouco tempo. :lol:

NSFW: Uma das concorrentes d'A Fazenda -> Aryane Steinkopf

http://www.dorgados.com.br/2012/12/playboy-aryane-steinkopf-ex-panicat.html

Ela namorava com um gajo cá fora há 7 anos e até viviam juntos. Entrou no programa e em 2 semanas já estava enrolada com outro. :lol:

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Na capa do CM de hoje diz que ela garante que tem um vídeo com o CR. LOL

Só se lembrou agora. Devia ter andado à procura dum sósia.

Eu vi também o CM hoje, é ridícula essa tipa. Só agora é que se lembrou do "video" lol

Link to comment
Share on other sites

9221d1278512601.jpg aac4e5278512607.jpg 64197f278512618.jpg 781587278512622.jpg af3c84278512631.jpg bf743a278512640.jpg 12d612278512646.jpg 70c847278512658.jpg 49d79e278512670.jpg 4f7452278512679.jpg 587034278512691.jpg c0810f278512706.jpg e2b514278512720.jpg 2999e4278512735.jpg 578383278512759.jpg 761a5c278512770.jpg d30f49278512783.jpg e5d580278512805.jpg c4e5d1278512826.jpg 295874278512843.jpg 701bbc278512859.jpg 139696278512881.jpg 7ca488278512900.jpg 832b2e278512918.jpg 9f9a47278512932.jpg e403ec278512942.jpg fb42f4278512959.jpg 9952e1278512972.jpg 73b91c278512981.jpg

É já DOMINGO!


Alexandra Lencastre substitui Iva – Fanny e Flávio comentam na Casa dos Segredos 4

A atriz será a apresentadora do diário do ‘reality show’. Iva Domingues deixa de ser um dos rostos do programa, que passa a contar com a participação de Flávio Furtado e Fanny Rodrigues.

A quarta edição da Casa dos Segredos contará com a presença de Alexandra Lencastre. Depois de ter estado no júri de Dança com as Estrelas, a atriz regressa agora para apresentar o programa da tarde que mostra o dia a dia dos concorrentes na Venda do Pinheiro.

Além das galas de domingo e de terça-feora, conduzidas por Teresa Guilherme, o reality show volta a contar com Leonor Poeiras na apresentação do Extra, que assim regressa à antena, depois de prolongados rumores de que estaria em transição para a SIC. Quem fica de fora do concurso é, desta vez, Iva Domingues, o rosto habitual dos diários noturnos do programa produzido pela Endemol.

Flávio Furtado, ex-concorrente do recente Big Brother VIP, é uma das novidades da TVI para comentar as peripécias do reality show, a que se juntam Fanny Rodrigues, que concorreu na segunda edição do formato e no BB VIP, e a repórter Isabel Silva, além dos habituais Nuno Eiró e Marta Cardoso.



Teresa Guilherme sobre a Casa dos Segredos 4: “lutei para que duas pessoas entrassem”

Apresentadora regressa este domingo ao ecrã da estação de Queluz com uma nova edição de ‘Secret Story’. Promete um bom casting de concorrentes e boas histórias.

- A ‘Casa dos Segredos 4′ será o terceiro reality show que apresenta no espaço de apenas um ano. Ainda não está cansada?

- Não. É um programa como todos os outros…

- Mas são meses cansativos?

- Muito divertidos também. Tem as duas coisas. Se as pessoas não estão cansadas, eu também não estou. Há sempre expectativa em relação aos concorrentes, mas acho que temos um bom casting. Temos o melhor conjunto de segredos que alguma vez tivemos, são muito bons. Há histórias de vida interessantes: umas divertidas, outras mais sérias e dramáticas… temos para todos os gostos. Mas só depois de se fechar a porta da casa vamos saber quem são as pessoas naquela aventura. Por mais que me prepare, eles são sempre uma surpresa.

- A escolha dos concorrentes foi difícil?

- Por acaso até não foi, talvez a mais rápida de todas. Mas continua a haver gente a mais e vamos ter algumas coisas diferentes no programa de abertura. Vai haver várias surpresas ao longo da primeira semana.

- Continua a gostar mais de formatos com anónimos?

- Sim. E voltou a provar-se. Sei que fiz um brilharete no ‘Big Brother VIP’, tenho consciência disso, com um programa que foi difícil. Por isso gosto mais dos anónimos.

- Houve algum candidato por quem lutou pessoalmente para que entrasse?

- Duas pessoas. E vão entrar.

- O que é que esta edição vai ter então de diferente?

- Não posso dizer nada… nem se ‘a voz’ vai ter uma missão diferente, ou acrescida…

- Para estar a dizer isso é porque vai ter.

- Há alterações, sim. Ao longo deste ano, nos outros programas [‘Casa dos Segredos: Desafio Final' e ‘Big Brother VIP'], as pessoas foram-se habituando às partidas. Portanto, já estão à espera de tudo. Há uma maior abertura a todas as possibilidades. É nisso que estamos a jogar.

- Essas partidas de que fala são um recurso para ter mais audiências?

- Fazer a mesma coisa tanta vez seguida não tem graça. É a evolução normal.

- Isso não cria a sensação no telespectador de que não é ele que decide quem ganha?

- Mas é. Para o bem e para o mal.

- Uma das surpresas será uma casa com dois andares?

- Andares não, mas quartos grandes sempre teve. Como vamos utilizar os quartos é que é uma coisa diferente. E mais não digo.

- Surpreendeu-a a escolha do dia 29 [de eleições autárquicas] para estrear?

- Não. Isso é uma questão estrutural da estação. E é concertado entre a direção de informação e programas.

- Depois de terem sido faladas outras datas, isto não dá uma imagem de instabilidade na TVI?

- Não. O que acho é que se precipitaram com algumas datas. O que gostaria é que tivesse estreado dia 22.

- É a ‘Casa’ que vai recuperar a liderança da TVI no horário nobre de semana?

- Acho é que ‘Belmonte’ estreou tarde e devia ter estreado em cima de ‘Sol de Inverno’ [da SIC], que assim não tinha brilhado como brilhou. Mas vamos ver como é que ‘Sol de Inverno’ funciona… pago para ver. Sempre acreditei em ‘Belmonte’. Isto foi um desequilíbrio, não uma queda. Está tudo por jogar. Se a SIC e a TVI estão mais perto uma da outra? Estão! Se isso é uma coisa perigosa? É! Se isso dá mais gozo? Dá…

- O que é que lhe parece o ‘Factor X’ [domingos à noite na SIC, a partir de 6 de outubro]?

- Acho que fazem muito bem…

- Será mais do mesmo?

- O nosso? Espero que sim. É bom sinal.

- Não. O ‘Factor X’.

- Não é. Se fosse um reality show contra outro reality show era mais maçador. Assim têm um programa de talentos. Mas o ‘Factor X’ é o ‘Ídolos’. É de tal maneira que não deixam entrar o Manuel Moura dos Santos para não fazer confusão. É um programa engraçadinho enquanto são os castings… pode fazer uma boa audiência mas…

- É um programa para ganhar à TVI aos domingos?

- Não.

- Se tivesse filhos, netos ou sobrinhos, que programa escolheria para verem?

- Agora vem o preconceito… seriam eles a escolher. Recomendava onde eles se divertissem mais, obviamente a ‘Casa dos Segredos’. E que gravassem e vissem depois o outro, porque assim se pode passar algumas partes à frente. Mas eles [sIC] é que estão muito preocupados com este programa e não nós com eles. Andam a arrastar uma novela há um ano e meio para depois a irem acabar em cima deste programa… isso diz tudo.

- A TVI não olha para a ‘Casa’ como ‘boia de salvação’?

- Mas este programa não vem para salvar nada. As coisas desequilibram-se mas não caem. Se for altura da SIC liderar nada a travará. Se for altura da TVI continuar a liderar também nada a travará. É o destino. Vou dar o meu melhor? Vou. Estou muito preocupada com as audiências? Da estação, não tem a ver comigo. Do programa, vamos pagar para ver. Mas sei que vai dar mais trabalho…

- Está preparada para mais três meses de ‘reclusão’?

- Cheira-me que desta vez vou estar mais. É um palpite. A ‘Casa’ existe 24 horas por dia e, mesmo que esteja noutro sítio qualquer, estou sempre preocupada com o que possa estar a acontecer que eu deva saber.

- Que fica por fazer?

- Nada. O que é dramático é recomeçar a trabalhar depois de ter estado de férias.

- Para quando o seu regresso à produção de programas?

- Quero muito. Apetece-me um desafio novo. Sempre achei que contribuí mais como produtora do que como apresentadora. Como apresentadora funciono, mas como produtora estou na fase da excelência. É uma pena o meu maior talento estar na gaveta por preguiça.

- Vai mostrar projetos aos canais?

- Não tenho hipótese. A SIC é o que já se sabe, está cheia de amigos, a RTP, aí é que está cheia de amigos mesmo, é literal, mas a única hipótese que tenho é a TVI, porque sou uma cara da estação, mesmo não sendo uma empregada. Mais cedo ou mais tarde tenho de ir trabalhar para a TVI.


Mais do mesmo... mesmo!

Edited by Hyde
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.