Jump to content

Secret Story 4


Hyde
 Share

Recommended Posts

O_O pronto... vai fora...


Epá.. eu deixei de ver isto e mesmo assim ficou aziado por a débora ir sair com perto de 100% á custa dos nunessas ...


Só para se ver o peso dos nunessas, fui ainda agora ver as sondagens e a maria joana, que é uma gaja porreirinha, leva 68% para quem o público gostava que fosse nomeada.

Link to comment
Share on other sites

Só para se ver o peso dos nunessas, fui ainda agora ver as sondagens e a maria joana, que é uma gaja porreirinha, leva 68% para quem o público gostava que fosse nomeada.

Estão a acreditar que ela é favorita da Teresinha. A Bernardina está toda fo$%"#! por ela ainda não ter sido nomeada :D

http://www.eugostodi...resa-guilherme/

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

Basicamente a TVI quis que a Debora fosse nomeada e que saia já no proximo Domingo.

Acham coincidência ser as meninas a votar nas meninas? Óbvio que o grupo da Sofia ia votar na Debora.


O_O pronto... vai fora...


Epá.. eu deixei de ver isto e mesmo assim ficou aziado por a débora ir sair com perto de 100% á custa dos nunessas ...


Só para se ver o peso dos nunessas, fui ainda agora ver as sondagens e a maria joana, que é uma gaja porreirinha, leva 68% para quem o público gostava que fosse nomeada.

A Maria Joana cometeu o erro de gostar do Diogo. Como tal, os fãs da Sofia querem-na na rua.

Link to comment
Share on other sites

O_O pronto... vai fora...

Epá.. eu deixei de ver isto e mesmo assim ficou aziado por a débora ir sair com perto de 100% á custa dos nunessas ...

Só para se ver o peso dos nunessas, fui ainda agora ver as sondagens e a maria joana, que é uma gaja porreirinha, leva 68% para quem o público gostava que fosse nomeada.

Desculpa lá mas essa lógica não tem ponta por onde se lhe pegue. Vanessa e Nuno não tinham peso nenhum na casa anterior (mesmo apesar do Nuno ser dos mais populares lá dentro).

Continuando a comparação com a edição anterior, em termos de popularidade a Sofia está muito mais próxima do Wilson e o sentido das votações idém (embora a postura de um e de outro nada tenha a ver).

Link to comment
Share on other sites

O_O pronto... vai fora...

Epá.. eu deixei de ver isto e mesmo assim ficou aziado por a débora ir sair com perto de 100% á custa dos nunessas ...

Só para se ver o peso dos nunessas, fui ainda agora ver as sondagens e a maria joana, que é uma gaja porreirinha, leva 68% para quem o público gostava que fosse nomeada.

Desculpa lá mas essa lógica não tem ponta por onde se lhe pegue. Vanessa e Nuno não tinham peso nenhum na casa anterior (mesmo apesar do Nuno ser dos mais populares lá dentro).

Continuando a comparação com a edição anterior, em termos de popularidade a Sofia está muito mais próxima do Wilson e o sentido das votações idém (embora a postura de um e de outro nada tenha a ver).

Dude, o pessoal mais porreiro deixou de ver, e as pitas continuaram a nascer.. os nunessas são agora mais do que nunca.

Link to comment
Share on other sites

Apartir dos 40 segundos..

http://www.dailymotion.com/video/x17pa1q_sofia-e-diogo-no-sofa_shortfilms?start=210

A Sofia não estava a fazer de propósito nem nada :lol:

Edited by Xoxolas
Link to comment
Share on other sites

A Javardina está grávida lol. Provavelmente do corno do ex.




Antes dos testes:

Tiago – Já tiveste o período?

Bernardina – Não. Não veio este mês.

T. – De que estás à espera?

B. – Já deveria ter vindo e não veio. Vou ser mãe, também, muito em breve. Estou a falar a sério.

T. – Ai que c******.

B. – Era suposto ter na quinta, há duas semanas.

T. – Então e se vier amanhã?

B. – Não quero mais isto (sexo) aqui na Casa. Se gostas de mim, respeitas. Se não respeitas, é sinal que não gostas de mim.






Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

/inb4 Queijo

Mais uma vez não há imagens. Pelos vistos ou saía ou era expulso. Partiu uma câmara e vomitou na cama.

Esta edição não fazia sentido expulsar ninguém por agressão.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

/inb4 Queijo

Mais uma vez não há imagens. Pelos vistos ou saía ou era expulso. Partiu uma câmara e vomitou na cama.

Esta edição não fazia sentido expulsar ninguém por agressão.

Bate certo com o dia em que o Wilson e o Vitor foram expulsos!!! :eek:

:trollface:

Edited by Jokeman
Link to comment
Share on other sites

Fácil: Ela quer um homem com uma coleira. Como ele a acusou de ela o obrigar a afastar-se de outras pessoas por causa de estar com ela, ela inverte o jogo, acaba com ele e assim fica a sentir-se ele o culpado. -_-
Agora pelas contas dela ele vai andar ali feito cachorrinho atrás dela a tentar tê-la de volta. -_-

Deixa-o cansar-se disso e afastar-se mesmo como ela lhe pediu, que a maluca obcecada começa outra vez com a cena dos ciumes. Até trepa paredes e corta os pulsos. Mesmo que não goste dele, obcecada é assim que se comporta.

Edited by Ana Picasso
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.