ghost_matrix Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 (edited) A cerca de 1 ano atrás a minha mãe comprou na TMN um Sony Ericsson Wt19i (Live with Walkman). Desde o inicio que o telemóvel se começou a desligar a reiniciar sozinho. Fiz um reset para os valores de fabrica e ficou uns dias sem problemas. Depois voltou a acontecer o mesmo. Mandei-o para a garantia, voltou passado uma semana, disseram que o telemóvel não tinha nada. Mandei novamente para a garantia, diagnosticaram um problema com a alimentação, trocaram a bateria. Acontece que o telemóvel continua com o mesmo problema, tanto pode aguentar 3 dias ligado, como se pode reiniciar consecutivamente. Gostaria de saber de saber como se deve proceder agora, uma vez que não me apetece estar constantemente na TMN, e eles não resolvem o problema. EDIT: 3a vez que o telemóvel vai à garantia. Ligaram me a TMN, disseram me que o problema era da bateria, e que a assistência técnica lhes tinha proposto que eu comprasse uma bateria nova por 29€ mais iva. Disse-lhes que o telemóvel estava na garantia. Responderam me que a garantia do telemóvel e da bateria era diferente. Deram me 2 opções. 1º Comprava a bateria e reparavam o telemóvel, ou 2º Não comprava a bateria e reparavam o telemóvel (ainda esperavam a minha resposta para começar a reparar (já vao quase 3 semanas, que entreguei o telemóvel)) Rejeitei ambas. E ficaram de me contactar. O telemóvel tem sempre o mesmo problema, agora eu ainda tinha que pagar uma bateria nova. Depois, a bateria anterior que colocaram por conta deles (que não resolveu problema nenhum) foi há menos de 6 meses. Ou seja, tinha que pagar por algo que é da responsabilidade deles, para estar sujeito a continuar com a mesma avaria. Edited August 22, 2013 by ghost_matrix Link to comment Share on other sites More sharing options...
cRaZyzMaN Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 senão resolvem o problema do telefone tem que te dar um novo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 Vais ter que estar constantemente na TMN. Ou então compra um novo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ghost_matrix Posted July 7, 2013 Author Share Posted July 7, 2013 Li que, segundo a lei portuguesa, a partir da 3a utilização da garantia sem sucesso, têm que nos dar um produto novo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ghost_matrix Posted August 22, 2013 Author Share Posted August 22, 2013 Adicionado novo conteudo ao post inicial Link to comment Share on other sites More sharing options...
cRaZyzMaN Posted August 22, 2013 Share Posted August 22, 2013 ao fim de 30 dias de estar em reparação podes pedir o dinheiro de volta Link to comment Share on other sites More sharing options...
ghost_matrix Posted August 22, 2013 Author Share Posted August 22, 2013 (edited) Mas a quem? A TMN passa todas as responsabilidades para a assistencia tecnica. O telemovel foi comprado com pontos TMN, numa loja oficial. No entanto o envio para a assistencia tecnica não é feito por esse loja, mas sim por outra loja TMN. Em qual devo reclamar a devolução do dinheiro e dos pontos? Edited August 22, 2013 by ghost_matrix Link to comment Share on other sites More sharing options...
ghost_matrix Posted September 2, 2013 Author Share Posted September 2, 2013 (edited) Recebi o telemóvel, com avaria, isto porque recusei pagar a bateria, que segundo eles era o problema e estava fora da garantia. No entanto tenho os relatórios, que provam que a mesma ainda se encontra dentro da garantia. Escrevi no livro de reclamações. Vou contactar a Deco. Edited September 2, 2013 by ghost_matrix Link to comment Share on other sites More sharing options...
cRaZyzMaN Posted September 2, 2013 Share Posted September 2, 2013 Mas a quem? A TMN passa todas as responsabilidades para a assistencia tecnica. O telemovel foi comprado com pontos TMN, numa loja oficial. No entanto o envio para a assistencia tecnica não é feito por esse loja, mas sim por outra loja TMN. Em qual devo reclamar a devolução do dinheiro e dos pontos? manda mail para a tmn a explicar o que se passou Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now