Jump to content

Garantia telemovel


Recommended Posts

A cerca de 1 ano atrás a minha mãe comprou na TMN um Sony Ericsson Wt19i (Live with Walkman).

Desde o inicio que o telemóvel se começou a desligar a reiniciar sozinho. Fiz um reset para os valores de fabrica e ficou uns dias sem problemas. Depois voltou a acontecer o mesmo.
Mandei-o para a garantia, voltou passado uma semana, disseram que o telemóvel não tinha nada.

Mandei novamente para a garantia, diagnosticaram um problema com a alimentação, trocaram a bateria.

Acontece que o telemóvel continua com o mesmo problema, tanto pode aguentar 3 dias ligado, como se pode reiniciar consecutivamente.

Gostaria de saber de saber como se deve proceder agora, uma vez que não me apetece estar constantemente na TMN, e eles não resolvem o problema.

EDIT:

3a vez que o telemóvel vai à garantia.

Ligaram me a TMN, disseram me que o problema era da bateria, e que a assistência técnica lhes tinha proposto que eu comprasse uma bateria nova por 29€ mais iva. Disse-lhes que o telemóvel estava na garantia. Responderam me que a garantia do telemóvel e da bateria era diferente.

Deram me 2 opções.

1º Comprava a bateria e reparavam o telemóvel,

ou

2º Não comprava a bateria e reparavam o telemóvel (ainda esperavam a minha resposta para começar a reparar (já vao quase 3 semanas, que entreguei o telemóvel))

Rejeitei ambas. E ficaram de me contactar.

O telemóvel tem sempre o mesmo problema, agora eu ainda tinha que pagar uma bateria nova. Depois, a bateria anterior que colocaram por conta deles (que não resolveu problema nenhum) foi há menos de 6 meses.

Ou seja, tinha que pagar por algo que é da responsabilidade deles, para estar sujeito a continuar com a mesma avaria.

Edited by ghost_matrix
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Mas a quem? A TMN passa todas as responsabilidades para a assistencia tecnica.

O telemovel foi comprado com pontos TMN, numa loja oficial. No entanto o envio para a assistencia tecnica não é feito por esse loja, mas sim por outra loja TMN. Em qual devo reclamar a devolução do dinheiro e dos pontos?

Edited by ghost_matrix
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Recebi o telemóvel, com avaria, isto porque recusei pagar a bateria, que segundo eles era o problema e estava fora da garantia. No entanto tenho os relatórios, que provam que a mesma ainda se encontra dentro da garantia.

Escrevi no livro de reclamações. Vou contactar a Deco.

Edited by ghost_matrix
Link to comment
Share on other sites

Mas a quem? A TMN passa todas as responsabilidades para a assistencia tecnica.

O telemovel foi comprado com pontos TMN, numa loja oficial. No entanto o envio para a assistencia tecnica não é feito por esse loja, mas sim por outra loja TMN. Em qual devo reclamar a devolução do dinheiro e dos pontos?

manda mail para a tmn a explicar o que se passou

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.