Jump to content
Sign in to follow this  
ghost_matrix

Garantia telemovel

Recommended Posts

A cerca de 1 ano atrás a minha mãe comprou na TMN um Sony Ericsson Wt19i (Live with Walkman).

Desde o inicio que o telemóvel se começou a desligar a reiniciar sozinho. Fiz um reset para os valores de fabrica e ficou uns dias sem problemas. Depois voltou a acontecer o mesmo.
Mandei-o para a garantia, voltou passado uma semana, disseram que o telemóvel não tinha nada.

Mandei novamente para a garantia, diagnosticaram um problema com a alimentação, trocaram a bateria.

Acontece que o telemóvel continua com o mesmo problema, tanto pode aguentar 3 dias ligado, como se pode reiniciar consecutivamente.

Gostaria de saber de saber como se deve proceder agora, uma vez que não me apetece estar constantemente na TMN, e eles não resolvem o problema.

EDIT:

3a vez que o telemóvel vai à garantia.

Ligaram me a TMN, disseram me que o problema era da bateria, e que a assistência técnica lhes tinha proposto que eu comprasse uma bateria nova por 29€ mais iva. Disse-lhes que o telemóvel estava na garantia. Responderam me que a garantia do telemóvel e da bateria era diferente.

Deram me 2 opções.

1º Comprava a bateria e reparavam o telemóvel,

ou

2º Não comprava a bateria e reparavam o telemóvel (ainda esperavam a minha resposta para começar a reparar (já vao quase 3 semanas, que entreguei o telemóvel))

Rejeitei ambas. E ficaram de me contactar.

O telemóvel tem sempre o mesmo problema, agora eu ainda tinha que pagar uma bateria nova. Depois, a bateria anterior que colocaram por conta deles (que não resolveu problema nenhum) foi há menos de 6 meses.

Ou seja, tinha que pagar por algo que é da responsabilidade deles, para estar sujeito a continuar com a mesma avaria.

Edited by ghost_matrix

Share this post


Link to post
Share on other sites

senão resolvem o problema do telefone tem que te dar um novo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vais ter que estar constantemente na TMN.

Ou então compra um novo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ao fim de 30 dias de estar em reparação podes pedir o dinheiro de volta

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas a quem? A TMN passa todas as responsabilidades para a assistencia tecnica.

O telemovel foi comprado com pontos TMN, numa loja oficial. No entanto o envio para a assistencia tecnica não é feito por esse loja, mas sim por outra loja TMN. Em qual devo reclamar a devolução do dinheiro e dos pontos?

Edited by ghost_matrix

Share this post


Link to post
Share on other sites

Recebi o telemóvel, com avaria, isto porque recusei pagar a bateria, que segundo eles era o problema e estava fora da garantia. No entanto tenho os relatórios, que provam que a mesma ainda se encontra dentro da garantia.

Escrevi no livro de reclamações. Vou contactar a Deco.

Edited by ghost_matrix

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas a quem? A TMN passa todas as responsabilidades para a assistencia tecnica.

O telemovel foi comprado com pontos TMN, numa loja oficial. No entanto o envio para a assistencia tecnica não é feito por esse loja, mas sim por outra loja TMN. Em qual devo reclamar a devolução do dinheiro e dos pontos?

manda mail para a tmn a explicar o que se passou

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.