Jump to content

Cska - Fcp


Sengo
 Share

Recommended Posts

então isto significa o quê?

vamos la ver se a gente se entende:

é obvio k eu nao torço pelo porto.nem em casa nem la fora.mas isso e uma opçao minha e ninguem tem nada a ver com isso.

No entanto sei dar valor á koisas kuando elas tem. e eu sou o primeiro a dar valor ao Porto kuando ele merece. Ja nao foi a 1 vez.

Se voces perceberam o meu reply dessa maneira nao tenho culpa.O ke me lixou foi chamarem-me triste.

Se entretanto kizerem me dar chibatadas....kinky.gif

digam kualker coisa...

Link to comment
Share on other sites

Se voces perceberam o meu reply dessa maneira nao tenho culpa.O ke me lixou foi chamarem-me triste.

tadinho dele... :con:

epa dsc lá ms nota-s perfeitamente k o k disses-t era p só p pikar...

ms ok, tu é k xcreves-t, tu e só tu sabes o k krias xcrever, o k nós lemos são puras interpertações...curioso é o facto d cada 1 d nós ser diferente e mts axarem o mm...sao as coincidencias da vida... ;)

Link to comment
Share on other sites

tipo...pk razao taria eu a dizer k realmente nao kiz pikar? medo?...

se realmente kizesse pikar....pikava , e pikava e pikava...nao era a 1 vez. Nao ha-de ser a ultima.

porke raio estaria agora a dizer k nao?

mas como disse....

eu explikei-me por respeito ao forum , pa nao iniciar mais discussao.

kem kizer acreditar em mim acredita, kem nao kizer....olha..temos pena...

Link to comment
Share on other sites

tipo...pk razao taria eu a dizer k relamente nao kiz pikar? medo?...

se realmente kizesse pikar....pikava , e pikava e pikava...nao era a 1 vez.

pk e k agora teria k tar a dizer k nao?

mas como disse....eu explikei-me por respeito ao forum , pa nao iniciar mais discussao. kem kizer acreditar em mim acredita, kem nao kizer....olha..temos pena...

é precisamente por ixo k n entendo... :unsure:

ms karga nisso, cmo tu dzs kem ker acredita kem n ker n acredita :y:

vou ms é fumar 1 cigarrinho e xonar k aki n s aprende nd :-..

hasta

Link to comment
Share on other sites

esta vitoria do fcp foi um espectaculo!

n vi a 2a parte, mas pareceu-m ser daqeles jogos com sorte.

epa, sem hipocrisias,

bom, e apesar de destestar pessoalmente a direcção do slb, era q o fcp passasse para os quartos, e o scp e slb xegassem no minimo 'as meias da uefa

te curto q dominemos a uefa assim!!

claro q domesticamente falando, a historia muda de figura

o esport inda escapa.. :)

Link to comment
Share on other sites

Nao achei muita sorte...eles na tv disseram isso..mas o Porto fez jogo sufeciente pa ganhar , e por mais...

O penalty so assutou , e pra alem disso nao foi penalty.

Link to comment
Share on other sites

estes gajos teem cá uma lata. fogo é por causa de bocas dessas que eu digo já que gostava que o FquêP tivesse perdido e por muitos. :P

voces tb nao me venham dizer que qnd o glorioso perde lá fora nao se riem e n ficam contentes. ah e já agora vcs (adeptos do FquêP) qnd tao a torcer pela vossa ekipa gostam mt de ofender a equipa qui de lisboa nao é. entao azar.

Link to comment
Share on other sites

estes gajos teem cá uma lata. fogo é por causa de bocas dessas que eu digo já que gostava que o FquêP tivesse perdido e por muitos. :P

voces tb nao me venham dizer que qnd o glorioso perde lá fora nao se riem e n ficam contentes. ah e já agora vcs (adeptos do FquêP) qnd tao a torcer pela vossa ekipa gostam mt de ofender a equipa qui de lisboa nao é. entao azar.

Pois é! É essa a diferença entre o adepto e o fanático...

Por mim, o SLB podia (e devia) perder por muitos no campeonato e na taça. Agora, "lá fora"... Não há clube... Há imagem e prestígio a dar...

Detesto o SLB... Detesto a arrogância de alguns adeptos do SLB que se agarram ao passado para defender o seu clube, quando o que realmente me interessa é o agora.

Mas também digo-vos uma coisa: não há maior benfiquista (e sportinguista, e adepto de outro clube tuga) que eu nas competições lá fora.

Boa sorte para hoje.

:coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

bem eu cá nc discuti por fuebol. axo uma estupidez, até pq eles (jogadores) é que tao ali a ganha balurdios e o pessoal quase que se mata. gosto de futebol, sou adepto e gosto mt do SLB. de vez enquando vou à bola. mas fico-me por aqui, n gosto do FCP, secalhar pq ganham sp :P mas por exemplo o meu melhor amigo é do FCP e nc discuti nem com ele nem com ng por causa da bola. gosto de mandar umas bocas e de ouvir umas respostas. mas raramento me ofendo. até pq eu proprio faço chacota à pala do meu clube. abraços e beijos para todos.

Edited by Sengo
Link to comment
Share on other sites

estes gajos teem cá uma lata. fogo é por causa de bocas dessas que eu digo já que gostava que o FquêP tivesse perdido e por muitos. :P

voces tb nao me venham dizer que qnd o glorioso perde lá fora nao se riem e n ficam contentes. ah e já agora vcs (adeptos do FquêP) qnd tao a torcer pela vossa ekipa gostam mt de ofender a equipa qui de lisboa nao é. entao azar.

axo q n percebeste bem o q qeria dizer

os adeptos rivais ficam a ganhar das duas maneiras

se perdem, sao alvo de chacota..

te mm com outros clubes q nem jogaram (anderlecht :- " )

se ganham, é fixe pq melhora e muito o campeonato portugues

n ha ng aqi a qerer q a superliga fiqe como a da escocia.. wait! tava a agora a pensar no g14(18) :shut:

de qq maneira, e sem hipocrisias q qeiram inventar, boa sorte para mais logo

era de valor duas vitorias hoje ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.