Jump to content

Cska - Fcp


Sengo
 Share

Recommended Posts

Ganhámos e isso é k é importante!!!! Foi um jogo dificil mas o FCP trabalhou mt e conseguiu....

Qt aos tristes adeptos benfikistas k se alimentam do mau desempenho do FCP na Liga dos campeões, deixem k vos diga k isso não passa de dor de corno...pk o FCP mm a jogar mal está onde vcs gostariam de estar....mas como se costuma dizer, ISTO NÃO É PARA TODOS...é só para os Melhores!!!! E como tal vcs fikam de fora. O colosso Anderlecht foi demais para uns tristes como vcs!!

Continuem a sonhar com as vs palas do glorioso!!!!

Link to comment
Share on other sites

fdx...tonis do caralh....nao aproveitam a prenda do Maniche...bha assim merecem memo perder.

Editado:

eu tenho as minhas em atraso  :- "

para quem escreve isto e depois vem dar os parabéns, enfim... soa um pouco a... })

Link to comment
Share on other sites

Ganhámos e isso é k é importante!!!!  Foi um jogo dificil mas o FCP trabalhou mt e conseguiu....

Qt aos tristes adeptos benfikistas k se alimentam do mau desempenho do FCP na Liga dos campeões, deixem k vos diga k isso não passa de dor de corno...pk o FCP mm a jogar mal está onde vcs gostariam de estar....mas como se costuma dizer, ISTO NÃO É PARA TODOS...é só para os Melhores!!!!  E como tal vcs fikam de fora. O colosso Anderlecht foi demais para uns tristes como vcs!!

Continuem a sonhar com as vs palas do glorioso!!!!

"ISTO NÃO É PARA TODOS...é só para os Melhores!!!! " Então é por isso que tão no fundo da tabela ? :- "

Link to comment
Share on other sites

"ISTO NÃO É PARA TODOS...é só para os Melhores!!!! " Então é por isso que tão no fundo da tabela ?  :- "

Tamos assim tão mal????

Axo k é pior nem lá estar!!!!! :- "

Há qts anos vcs não estão lá??? A taça UEFA este ano tá parecido, tem grupos e td!!!!

Link to comment
Share on other sites

desde que os adeptos do porto foram receber a equipa da lazio com cachecois, qnd esta ia defrontar o benfica, nc mais apoiei o porto na europa caguei para eles. tb n dizemque são uma nação entao aqui os mouros são estrangeiros por isso, equipa estrangeira por estrangeira prefiro o CSKA até pq tenho uma costela bem comunista.

Link to comment
Share on other sites

o porto ta numa crise do crl.. ainda pode continuar na champions, ta em primeiro no campeonato, ja ganhou uma supertaça, ja enrabou aqueles dois clubes de lisboa... ok ta fora da taça de portugal :( se calhar até tem razao .. gozem connosco pf pq nos merecemos ..

Link to comment
Share on other sites

Qt aos tristes adeptos benfikistas k se alimentam do mau desempenho do FCP na Liga dos campeões, deixem k vos diga k isso não passa de dor de corno...pk o FCP mm a jogar mal está onde vcs gostariam de estar....mas como se costuma dizer, ISTO NÃO É PARA TODOS...é só para os Melhores!!!!  E como tal vcs fikam de fora. O colosso Anderlecht foi demais para uns tristes como vcs!!

Continuem a sonhar com as vs palas do glorioso!!!!

easy dude...o porto ganhou... :)

Festeja a vitoria :)

eu pessoalmente alimento-me de comida.

Inda hoje comi um ganda bacalhau com natas como so a minha mae sabe fazer....

aniversario do irmao rula :)

Franginho assado tb gosto....agora com jogos de futebol ...nem por isso...deixo esse gourmet pa doentes k nao tem mais nada pa "comer" ;)

foda-se

graças a deus ke a minha "doença" termina do final dos 90 minutos.... :blink:

e calminha ai com os tristes k a confiança nao xegou ai...pelo menos a ti.

fala o ke kizeres do benfica..tou me pouko lixando..diverte-te ai a vontade....mas fika por ai..

;)

Link to comment
Share on other sites

graças a deus ke a minha "doença" termina do final dos 90 minutos....  :blink:

e calminha ai com os tristes k a confinaça nao xegou ai...pelo menos a ti.

dizes k a tua "doença" termina no fim dos 90 min..... então pk é k dp dos jogos e habitualmente nos brindas com os teus comentários anti-portistas....!!!?

Tb não kero nem preciso da tua confiança para nada.....

Link to comment
Share on other sites

Tu é k provocaste ao mandar a boca da Uefa ;)

tava a ser simpatico....tava a dar os parabens...conseguiram o 3 lugar ke da o lugar á uefa....

ou isso nao tava em jogo? se perdessem nao iam certo?

ganharam...vao....parabens....

foi o ke fiz.

Se kizerem levar como "boca" que seja...tou me a cagar. Atakam o benfica e fika por ai.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.