Jump to content

Pixies no Coliseu em Novembro


Tourniquet
 Share

Recommended Posts


Os Pixies regressam a Portugal em novembro.

A banda norte-americana, que recentemente confirmou a saída de Kim Deal (ainda na foto acima) e mostrou uma canção nova, toca no coliseu de Lisboa a 9 de novembro. Os bilhetes estão à venda amanhã, 2 de julho, e custam 35 euros.

Epá...muito nice :y: Ainda há pouco tempo tava a pensar que não me importava de ver estes "dinossauros" outra vez :)

Link to comment
Share on other sites

Os Pixies regressam a Portugal em novembro.

A banda norte-americana, que recentemente confirmou a saída de Kim Deal e mostrou uma canção nova, toca no coliseu de Lisboa a 9 de novembro. Os bilhetes estão à venda amanhã, 2 de julho, e custam 35EUR

Este será o primeiro concerto dos Pixies em Portugal desde 2006, altura em que atuaram no Pavilhão Atlântico, em Lisboa. Em 2005, a banda de Boston fez parte do cartaz de Paredes de Coura e em 2004 apresentou-se no Super Bock Super Rock, que na altura se realizava em Loures. Todos estes concertos aconteceram depois do regresso da banda, que se separara em 1993, ao ativo.

Na sua primeira "encarnação", os Pixies tocaram nos coliseus de Lisboa e do Porto, em 1991.

Em novembro de 2013, os Pixies serão Black Francis, Joey Santiago, David Lovering e a baixista Kim Shattuc (The Pandoras, The Muffs), no lugar de Kim Deal.

Em comunicado divulgado pela Everything is New, promete Black Francis: "Para além das músicas preferidas de todos, vamos tocar canções que não tocávamos há anos ou que nunca tínhamos tocado. Canções como 'Brick Is Red', 'Havalina', 'Tony's Theme' e 'Sad Punk'. Provavelmente, vamos ensaiar cerca de 80 canções, o que nos vai permitir, se quisermos, mudar o alinhamento à última da hora. Estamos todos muito ansiosos com esta digressão".

http://blitz.sapo.pt/pixies-no-coliseu-de-lisboa-atualizado=f88043#ixzz2Xn2DGyyN

Estou de férias :clap:

se tiver hipótese de ver uma das minhas bandas favoritas de sempre novamente estarei lá :D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Fui eu que criei a setlist, eu suspeito que haja uma ou 2 músicas a mais.

De qualquer forma, foi clássico atrás de clássico. Assim de repente, só faltou a River Euphrates, a Vamos e a Gigantic, se bem que esta última sem a Kim não faria sentido.

Link to comment
Share on other sites

Bem me parecia que tinha lá visto um Donovan nos que marcaram o concerto como assistido :p

Assim por alto, parece-me ok. Não me lembro de todas em pormenor, mas és capaz de ter razão, 1 ou 2 a mais, talvez.

Olha que a Kim nova...safou-se muito bem. Havia algumas músicas (tipo na "Here comes your man") em que era "igual" à Kim original...aquele "so long, so long" ia jurar que era a original a cantar.


-------------

Estive agora a ler a reportagem da Blitz e nos comentários tá uma jovem a dizer que tem a setlist com ela...se tiveres dúvidas, experimenta ver se ela te ajuda ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.