Jump to content

Futsal 2013-2014


HypNo
 Share

Recommended Posts

Ainda não começou a época mas já há mexidas nos clubes.

No Benfica o César Paulo, Diego Sol e o Davi já saíram do Benfica. Cheira-me a renovação da equipa, finalmente...

Na minha opinião o Diego Sol já saiu tarde, o Cesar Paulo mesmo sendo um grande pivot já está a ficar a velho e o Davi também com 33 anos já não está a produzir como antigamente.

Agora podia também sair o Marinho...

Hoje vi um bocado do jogo Belenenses - Sporting (juniores) e o Belenenses tem putos bastante bons, podiam ir la buscar 1 ou 2.

Agora é ver as próximas aquisições.

Link to comment
Share on other sites

Benfica: Diece rescindiu contrato

Por Redação

Após três anos de ligação ao clube, Diece rescindiu o contrato que o ligava ao Benfica.

O ala vai regressar ao país natal, o Brasil, por razões pessoais.

No período em que esteve nas águias, Diece venceu um Campeonato, uma Taça de Portugal e duas Supertaças.

Recorde-se que ontem as águias anunciaram as saídas de César Paulo, Diego Sol e Davi.

Bem, pelos vistos acabou o "patrocínio" e esta época vai ser com menos de metade do orçamento do ano passado.

B)

Link to comment
Share on other sites

Está desfeita a incógnita! Ricardinho e Fernando Cardinal irão vestir este equipamento na próxima temporada. O equipamento pertence ao Interviu Movistar que milita na 1ª divisão Espanhola e ficou em 3º lugar na última época.

Fonte muito próxima do Presidente, comentou com o "Desporto ao Minuto" que "Fernando y Ricardo estan noventa y nueve por ciento ciertos en el club ".

A dupla portuguesa irá levar o futsal português ao mais alto nível.

Link to comment
Share on other sites

Ui, está forte o Interviu. Sporting com um bom teste para a próxima época.


O Benfica anunciou esta quarta-feira no seu site oficial a contratação do jovem Bruno Pinto para a próxima temporada.

O ala de 19 anos representava o Belenenses, onde tinha sido orientado na última época pelo atual técnico encarnado João Pinto.

O jogador, internacional pela Seleção de sub-21, representou ainda nas camadas mais jovens o Santos Futebol Clube e o União Progresso, ambos da Venda Nova, Amadora.

Na terça-feira, o Benfica já tinha anunciado as renovações com Gonçalo Alves e Bruno Coelho para a próxima época, em que já não conta com Diece, Diego Sol, César Paulo e Davi.

Link to comment
Share on other sites

Há rumores que o Sporting fez uma proposta ao César Paulo.

"sou um profissional e estou desempregado. Neste momento existe várias especulações mas como eu disse sou livre. Neste momento estou de férias mas estou disposto a trabalhar, seja onde for"

Não queria nada que ele fosse para lá.

Link to comment
Share on other sites

Paulinho assina contrato com o SL Benfica

A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica já se encontra a preparar a temporada 2013/14. O ala português, Paulinho, chega à Luz proveniente do KPRF de Moscovo.

Referir que antes da “aventura” na Rússia, o futsalista actuou no Alpendorada em 2005/06 e no Freixieiro de 2006/07 a 2012/13.

Rafael Henmi é reforço do SL Benfica

Rafael Katsutoshi Henmi é o mais novo reforço da equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica para a época que se avizinha.

Rafael Henmi, de 20 anos, é ala e tem dupla nacionalidade (brasileira e japonesa). Antes do Benfica jogou no Al Wasl dos Emirados Árabes Unidos e no Nagoya Oceans – foi companheiro do antigo futsalista do Benfica, Ricardinho –, onde venceu vários Campeonatos e a Copa da Ásia.

Pela Selecção do Japão venceu a Copa da Ásia de Selecções. O atleta, de ascendência brasileira, foi considerado o melhor jogador asiático e o quinto melhor jogador do Mundo em 2012.

Não perca as primeiras declarações de Rafael Henmi como jogador do Benfica, pelas 21 horas, na Benfica TV.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ricardo Fernandes é reforço do Benfica

Por Redação

Depois de Paulinho, o Benfica oficializou esta quarta-feira mais uma contratação ao Freixieiro: o ala Ricardo Fernandes.

Ricardo Fernandes, de 27 anos, jogava no Freixieiro desde a época 2005/2006 e há muito que era apontado como possível reforço dos encarnados.

«O Benfica é o maior clube português e sei que vou ganhar competições. Como tal, quis assinar pelo Benfica. Para mim vai ser um grande orgulho representar esta grande instituição», afirmou o novo reforços em declarações à Benfica TV.

Ricardo Fernandes estabeleceu quais os seus objetivos: «O meu grande objetivo é poder ajudar o Benfica a ganhar títulos para eu também os poder ganhar. O que quero é ser campeão. Quero vencer com o Benfica. Estão a fazer um bom grupo, jovem, com vontade de aprender e de vencer. No próximo ano, o Benfica vai atingir os seus objetivos.»

B)

Link to comment
Share on other sites

Ivo Oliveira troca Sporting por Benfica

CONFIRMAÇÃO DO CLUBE DA LUZ

Ivo Oliveira, de 19 anos, que fez quase toda a formação no Sporting, é a mais recente contratação do futsal do Benfica para a época 2013/14, anunciou o clube da Luz.

O jogador começou a carreira no Alto da Eira, ainda nos sub-15, seguindo-se um percurso de cinco épocas no Sporting, até chegar aos juniores.

"Espero, acima de tudo, ganhar vários títulos no Benfica", sublinhou o jogador, em declarações à Benfica TV.

nem sei quem é.

B)

Link to comment
Share on other sites

Era o capitão dos juniores do SCP.

Leitão: “Nunca imaginei que deixaria o Sporting desta maneira”

Fernando Leitão assumiu, esta quinta-feira, pela primeira vez que não irá fazer parte do plantel do Sporting na próxima época, isto porque o clube leonino acabou por notifica-lo da revogação do contrato que seria válido até ao final de Junho de 2014.

"Nunca imaginei que deixaria o clube desta maneira e sinceramente, acho que, por tudo que fiz pelo Sporting Clube de Portugal, nos 3 anos que estive cá, merecia um pouco mais de respeito", começou por desabafar na sua página oficial do Facebook.

Leitão diz que entende as dificuldades financeiras que o país e o clube possam estar a atravessar, e por isso mesmo, mostrou-se disponível para chegar a um acordo que fosse ao encontro das pretensões de ambas as partes, mas do lado do Sporting não teve a resposta que estaria à espera: "Revogar o contrato foi uma decisão exclusiva do clube, pois a minha intenção sempre foi seguir no clube", deixou vincado.

Na hora do adeus a Alvalade, o internacional português não se esqueceu dos adeptos leoninos, acabando por agradecer o apoio que sempre recebeu da parte deles: "Gostaria de fazer um agradecimento especial a todos os adeptos sportinguistas, por todo o carinho e apoio que me deram durante esses 3 anos mágicos, podem ter a certeza que, vocês tem meu grande respeito e ganharam um grande espaço em meu coração."

Agora é tempo de olhar para o futuro e o pivô de 32 anos espera descansar alguns dias para depois pensar em novos projectos: "A vida segue... Saio com a cabeça bem levantada e pela porta da frente", sublinhou.

Link to comment
Share on other sites

O Leitão não aceitou reduzir o contrato e vai assim sair do SCP.

Segundo o que vem nesse texto do próprio leitão, esta noticia é fake.

Tenho pena, era dos melhores jogadores do Sporting.. não percebi esta atitude de nem querer discutir o ordenado com o jogador

Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

Deo renova com o Sporting até 2015

O Sporting anunciou no seu site oficial a renovação do contrato do brasileiro Deo até junho de 2015, ele que terminou contrato no final da última temporada.

"Estou muito feliz por renovar com o Sporting. É um orgulho representar este clube. Quero continuar a trabalhar para conquistar muitos mais títulos”, referiu Deo, que vai para a 11.ª temporada de leão ao peito.

Este é daqueles jogadores que os rivais gostam de ver jogar, enorme entrega e enorme lealdade. :y:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Pablo de Moral está a caminho do Benfica

O Benfica garantiu a contratação de uma das maiores esperanças do futsal espanhol. Trata-se de Pablo del Moral, um fixo/ala, de 20 anos, que jogava no Caja Segovia de Espanha.

Internacional Universitário [esteve presente no Mundial de 2012, em Braga] e de Sub-21 pela Espanha, Pablo del Moral é tido no país vizinho como um jovem valor com um futuro brilhante à sua frente, tendo sido considerado uma das revelações da Liga Espanhola na época anterior, juntamente com Lolo Suazo (ElPozo Murcia) e Alan Brandi (Lobelle Santiago).

Antes de ingressar no Caja Segovia, o jogador espanhol que vai jogar no Benfica na próxima época, actuou no Móstoles e no Real Cartagena, contando no seu currículo com cinco títulos de campeão espanhol nos escalões de formação.

Pablo del Moral ainda tinha mais um ano de contrato com o Caja Segóvia, mas a grave crise financeira que o clube espanhol atravessa, que o impediu de inscrever-se na Liga da próxima temporada, fez com que o atleta ficasse livre para assinar pelos encarnados.

O Futsal Global apurou que este poderá não ser o último jogador proveniente de Espanha a chegar à Luz, uma vez que o Benfica está muito perto de assegurar a contratação de outro atleta que actua naquela que é considerada uma das maiores ligas de futsal do Mundo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.