Jump to content

Settlers-Online


dashcom
 Share

Recommended Posts

dashcom nao tens 5000 tools? precisava emprestadas para completar a quest - já não preciso obrigado russection

Edited by ruit
Link to comment
Share on other sites

Acabei a horseback, entretanto estou a aumentar a produção de marble/hardwood planks/tools a ver se consigo fazer umas coins decente.

De momento tenho 1.4k/12h 1.2k/12h de tools e marble, hardwood ainda está a ser implementado e ainda tenho 20 edificios que posso construir!

Link to comment
Share on other sites

boa

Vou tentar fazer a outlaws - está a preocupar-me o ritmo a que tenho de fazer tropas, são 1530 recrutas para perder 1521, o resto eu tenho... tenho de preparar isto bem... dashcom algumas dicas?

Link to comment
Share on other sites

A Wild Mary vai hoje com os porcos!

A seguir é a 'horseback' ... a dobrar! :-..


boa
Vou tentar fazer a outlaws - está a preocupar-me o ritmo a que tenho de fazer tropas, são 1530 recrutas para perder 1521, o resto eu tenho... tenho de preparar isto bem... dashcom algumas dicas?

http://thesettlersonline.wikia.com/wiki/Outlaws

Units Required: 1,540R 200S 200C 150LB 64B

:eek:

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

A Wild Mary vai hoje com os porcos!

A seguir é a 'horseback' ... a dobrar! :-..

boa

Vou tentar fazer a outlaws - está a preocupar-me o ritmo a que tenho de fazer tropas, são 1530 recrutas para perder 1521, o resto eu tenho... tenho de preparar isto bem... dashcom algumas dicas?

http://thesettlersonline.wikia.com/wiki/Outlaws

Units Required: 1,540R 200S 200C 150LB 64B

:eek:

o problema é que são só 4 dias

consigo ter cerca de 400R feitos tenho 300s 200lb 250c 100b acho que tenho de ter cerca de 1000 de settlers para adicionar antes de começar e para isso vai ser necessário muito pão... mas se calhar é muita areia para a minha camioneta. Hoje saiu-me a island of pirates, mas essa nao da para subir de nivel. Chegar ao 36 era importante para começar a ter crossbows.

Link to comment
Share on other sites

Cria stock suficiente de recursos antes de iniciares a aventura. É o que eu faria.


A Wild Mary vai hoje com os porcos!

A seguir é a 'horseback' ... a dobrar! :-..

boa
Vou tentar fazer a outlaws - está a preocupar-me o ritmo a que tenho de fazer tropas, são 1530 recrutas para perder 1521, o resto eu tenho... tenho de preparar isto bem... dashcom algumas dicas?


http://thesettlersonline.wikia.com/wiki/Outlaws

Units Required: 1,540R 200S 200C 150LB 64B

:eek:



o problema é que são só 4 dias
consigo ter cerca de 400R feitos tenho 300s 200lb 250c 100b acho que tenho de ter cerca de 1000 de settlers para adicionar antes de começar e para isso vai ser necessário muito pão... mas se calhar é muita areia para a minha camioneta. Hoje saiu-me a island of pirates, mas essa nao da para subir de nivel. Chegar ao 36 era importante para começar a ter crossbows.

Uma coisa que provavelmente deverias fazer é o upgrade das Barracks para nível 3... faz bastante diferença.

Link to comment
Share on other sites

Cria stock suficiente de recursos antes de iniciares a aventura. É o que eu faria.

Uma coisa que provavelmente deverias fazer é o upgrade das Barracks para nível 3... faz bastante diferença.

já está em andamento ... obrigado

Link to comment
Share on other sites

"Acho que hoje ainda começo a OUTLAWS ! ... vai ser rebentar tropas até acabar e só com 1 general veterano !

Unidades requeridas : 1530 R ( já tenho 500 R e tenho 750 settlers feitos e cerveja e armas para eles - depois tenho 4 dias para fazer o resto) 243 C 100B 5 M 170 S 200 LB (isto está tudo feito)

Perdas estimadas 1521 R 100B 5 M........"""

Afinal não começo nada..queria fazê-la para chegar ao 36 afinal para a fazer tenho de estar no 36 ! Lá terei de fazer 2 aventuras em vez de uma para passar.

Edited by ruit
Link to comment
Share on other sites

acabei de comprar o pacote dos 24,99... o bónus de 100% dá imenso jeito... agora já tenho o General Veterano :-..

esta manhã quando abri o jogo, recolhi o 'manuscript' e fui à 'skill tree' para escolher o upgrade... mas o dito manuscript não está disponível... :ranting: já seguiu um mail para o suporte técnico!

...

já fizeram a aventura 'The Shaman'?

14.000 XP


Units required: 1,174R 141(E)S 150C 200LB 100B

Units required with Veteran: 291R 224C 185E 100XB 50M

Vou fazer esta antes da 'Horseback'!

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

acabei de comprar o pacote dos 24,99... o bónus de 100% dá imenso jeito... agora já tenho o General Veterano :-..

esta manhã quando abri o jogo, recolhi o 'manuscript' e fui à 'skill tree' para escolher o upgrade... mas o dito manuscript não está disponível... :ranting: já seguiu um mail para o suporte técnico!

...

já fizeram a aventura 'The Shaman'?

14.000 XP

Units required: 1,174R 141(E)S 150C 200LB 100B

Units required with Veteran: 291R 224C 185E 100XB 50M

Vou fazer esta antes da 'Horseback'!

estou a guardar a shaman para quando tiver crossbows

Edited by ruit
Link to comment
Share on other sites

Vou fazer hoje a stealing from the rich.

Stealing from the rich está feita.

Agora horseback.

tb ja acabei a stealing e tb vou pra horseback

Qual é o teu nick?

Edited by ruit
Link to comment
Share on other sites

Vou fazer hoje a stealing from the rich.

Stealing from the rich está feita.

Agora horseback.

tb ja acabei a stealing e tb vou pra horseback

Qual é o teu nick?

Por exclusão de partes, julgo que seja o Kryev

É isso mesmo, Kryev.

Link to comment
Share on other sites

<_<

Já tinha um geólogo com o primeiro nível de upgrades... mas como entretanto arranjei 2 geólogos "alegres"... pimba... toca de desembolsar +600 gems para um completo refund dos manuscripts+tomes

isto não dá para vender ou prostituir os generais "stock" ou os geólogos "stock"?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.