Jump to content

Settlers-Online


dashcom
 Share

Recommended Posts

124R (esperadas 137) de perdas no campo 4 do sector 9 - vamos ao campo 5 (amanhã)(afinal ainda foi hoje !)

tou a gastar as moedas todas !!!! e vou ficar nas lonas e sem tropas depois de atacar o campo 5

Edited by ruit
Link to comment
Share on other sites

obrigado já fui buscar

vai ser util para recuperar tropas... hoje vão todas à vida ou quase todas

20:00 ilha limpa... wild Mary à vida !!!

Edited by ruit
Link to comment
Share on other sites

dashcom:

1 - vale a pena ter mais que um explorador?

2 - quando nos guias falam de um bloqueio de ataque, estao a falar de um ataque que é cancelado antes do general entrar na aldeia ou logo que entra, ou nem sequer é cancelado deixando o general ficar ferido e as tropas dele morrerem?

Link to comment
Share on other sites

Por aquilo que percebi um ataque bloqueio é basicamente sacrificares um general. Envias um General com um Recruta para uma derrota certa, ficando esse acampamento ocupado com o "engodo" permitindo-te passar e atacar o outro.

Só bates em retirada quando o timing não está certo. Ou seja, há momentos em que envias os 2 ou 3 generais quase em simultâneo, mas há que estudar o tempo que eles demoram em "entrar" nos acampamentos. Se o General que leva as tropas para o verdadeiro combate, cruza um acampamento que devia ter bloqueado, antes do "engodo" ter entrado pela porta do acampamento, deves bater em retirada e voltar a repetir tudo.

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Fiz isso várias vezes, vocês não fizeram? Comecei a usar na adventure Horseback.

Usa-se quando queres limpar um campo de bandit leader mas o teu general é intercetado pelo meio por outro campo independentemente do local de onde o envias. Então, com 2 generais, envias 1 general com 1 unidade (geralmente recruta) para o campo que não interessa e envias outro general, esse sim com as tuas forças todas, para o campo do bandit leader.

A estratégia está em fazer entrar o general com 1 unidade no campo de bloqueio uns segundos antes de o segundo general passar por lá. Ou seja, durante o tempo em que está aquela animação dos gajos a lutar e com uma nuvem de poeira à volta. Se bem sucedido, esse campo não interceta o general com as forças todas, este passa livremente e chega ao campo do bandit leader, mata-o e a zona é limpa.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

congratz! tas-lhe a dar bem

ehehe

estive a ver o teu jogo. Deixaste de fazer pao? vais usando as espadas e as moedas para comprar o resto?

ya deixei, tinha uma chain enorme, ocupava muito espaço, licenças, etc e não era profitable. prefiro comprar agora.

dashcom:

1 - vale a pena ter mais que um explorador?

2 - quando nos guias falam de um bloqueio de ataque, estao a falar de um ataque que é cancelado antes do general entrar na aldeia ou logo que entra, ou nem sequer é cancelado deixando o general ficar ferido e as tropas dele morrerem?

1- Quantos mais melhor, não pelos map fragments que encontra, mas pelas aventuras, principalmente Nords.

2- O objectivo dos blocks é poupar tropas visto que é menos um campo a derrotar. Agora há dois tipos de block, 1º com 1R só para ir lá e perder enquanto o outro general passa pela red zone, e o 2º com mais tropas, aguenta o block até o lider ser derrotado.

Link to comment
Share on other sites

quando eu fiz a pergunta ao dashcom foi porque estranhei um bloqueio ser feito com 30 soldados... mas agora percebo pela explicação dele, é para ganhar o tempo necessário (haver um número de rounds suficientes) para o outro general atravessar o campo vermelho.

Continuo foi sem perceber o que me é que aconteceu no ataque à Aldeia 7 - mando um exercito com 60 R que entra, passados 15 segundos entra o 2º exército com 105r 100C e 45LB e em vez do 1º exército fazer o combate, quem o faz é o 2º felizmente era um veterano e eu tinha posto mais tropas para diminuir o prejuízo...os 60R voltaram inteirinhos nem combateram!

Fiz isso várias vezes, vocês não fizeram? Comecei a usar na adventure Horseback.

Usa-se quando queres limpar um campo de bandit leader mas o teu general é intercetado pelo meio por outro campo independentemente do local de onde o envias. Então, com 2 generais, envias 1 general com 1 unidade (geralmente recruta) para o campo que não interessa e envias outro general, esse sim com as tuas forças todas, para o campo do bandit leader.

A estratégia está em fazer entrar o general com 1 unidade no campo de bloqueio uns segundos antes de o segundo general passar por lá. Ou seja, durante o tempo em que está aquela animação dos gajos a lutar e com uma nuvem de poeira à volta. Se bem sucedido, esse campo não interceta o general com as forças todas, este passa livremente e chega ao campo do bandit leader, mata-o e a zona é limpa.

pois esses era o que eu tinha feito... agora com um exército maior (30s 45 lb) não estava a entender porquê, agora já entendi
Link to comment
Share on other sites

Trade só com malta da Guild? Fixe.
Que precisam? Tenho dado atenção ao jogo mas só numa de passar o tempo. Nada de muito inteligente/bem jogado nem que se pareça. Mas se precisarem de alguma coisa e eu tiver, digam.

E se puder usar as gems, tanto melhor (acho que tenho perto de 600).

Link to comment
Share on other sites

Trade só com malta da Guild? Fixe.

Que precisam? Tenho dado atenção ao jogo mas só numa de passar o tempo. Nada de muito inteligente/bem jogado nem que se pareça. Mas se precisarem de alguma coisa e eu tiver, digam.

E se puder usar as gems, tanto melhor (acho que tenho perto de 600).

tudo ehehe

clicas no botão de cada amigo que queiras enviar e escolhes trade

Edited by ruit
Link to comment
Share on other sites

Vais ter de ser mais específico... :P

Also, não tenho grandes quantidades... :no:

troca o que quiseres..poe o preço que achares justo

eu estou sempre aflito de mármore hardwood e goold, posso trocar pelas outras coisas

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.