Jump to content

Settlers-Online


dashcom
 Share

Recommended Posts

ya sorry, podia ter dito logo, mas n me lembrei.

durante as proximas 4 semanas eles vao dar 20 vouchers com recursos e premium stuff. Podem troca-los na página principal onde diz "voucher"

já deram 2:

647-AFFD-3AF4 - isto dá 20 settlers e 1 gold refill

o segundo n vale a pena pk é a aventura bounty hunter.

Eu vou pondo aqui os códigos à medida que vão saindo.


Só criando conta nova com outro nick

:( E agora?

ya só criando outra conta.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

E é necessário ou evoluis bem sem gastar dinheiro real?

Só gastas dinheiro real se quiseres. É opção, depende se tens mais pressa em avoluir.

Sim, eu sei.

Mas existem jogos e chega a uma altura em que diferença é abismal e ou gastas dinheiro ou então não consegues evoluir em condições. Daí a minha pergunta.

Neste jogo isso acontece com as "building licenses". Quando já tiveres num nível avançado se quiseres ter grandes produções de vários recursos tens que comprar licenças.

Mas lá está se quiseres jogar normalmente sem pressa, não precisas de as comprar.

Depois tem os eventos, easter, christmas, halloween, etc onde o jogo oferece premium items sem teres que gastar dinheiro real.

Alguma vez gastaste real money no jogo?

Logo à noite crio tb uma conta no sandycove. ;)

Link to comment
Share on other sites

Alguma vez gastaste real money no jogo?

Já! para comprar buildind licences. Mas à uns tempos atrás era diferente.

Agora recebes 100 gems por passar de nível, mais gems se fizeres login durante 7 dias consecutivos, e mais as gems dos eventos. Neste evento por exemplo, podemos ganhar até 600.

Gastar dinheiro real neste jogo só em último caso e se for as licenças, o resto vem com os eventos ou compra-se no trade office. Eu por exemplo já tive 50 silos e 30 watermills a nível 5 no meu mapa e nunca gastei gems com isso.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.