Jump to content

Settlers-Online


dashcom
 Share

Recommended Posts

294-68DC-FCD4

Se houver pelo menos 6 interessados faço a guild se não viro-me para outras coisas...

Eu estou interessado, mas em termos de moedas não consigo ajudar, posso é fornecer alguma hardwood e marble.

Link to comment
Share on other sites

eu vou fazer com gems... comprei-as para isso no dia da promoção de 3 x.... se não fizer isso vou juntar para comprar um Vet General

Vou só acabar o sector 8 e depois trato disso.... (estar a limpar o 8 e o 6 ao mesmo tempo deixou-me quase sem recursos, devia ter ido ver o forum e visto que primeiro se limpa o 8)...


e essa guild?

vou fazer aqui uma lista dos nicks dos interessados ...quando chegar a 6 avanço. dashcom: tu vais dando as dicas... Olhem que a partir de 15 é preciso upgrade

FNFreview - enviado convite

cyberurbis - enviado convite

MiniOn - enviado convite

Kurille - enviado convite

justiceer1 - enviado convite - aguarda tempo de mudança entre guilds

royal-tartufo - enviado convite

Masteros (nick?)

Torres (nick?)

Edited by ruit
Link to comment
Share on other sites

O que te posso enviar (dá para enviar gems?) e como?

Não dá para enviar gems!

eu vou fazer com gems... comprei-as para isso no dia da promoção de 3 x.... se não fizer isso vou juntar para comprar um Vet General

Vou só acabar o sector 8 e depois trato disso.... (estar a limpar o 8 e o 6 ao mesmo tempo deixou-me quase sem recursos, devia ter ido ver o forum e visto que primeiro se limpa o 8)...

e essa guild?

vou fazer aqui uma lista dos nicks dos interessados ...quando chegar a 6 avanço.

Não gastes gems nisso, o pessoal envia-te recursos, eu posso-te enviar metade dos recursos.

Link to comment
Share on other sites

O que te posso enviar (dá para enviar gems?) e como?

Não dá para enviar gems!

eu vou fazer com gems... comprei-as para isso no dia da promoção de 3 x.... se não fizer isso vou juntar para comprar um Vet General

Vou só acabar o sector 8 e depois trato disso.... (estar a limpar o 8 e o 6 ao mesmo tempo deixou-me quase sem recursos, devia ter ido ver o forum e visto que primeiro se limpa o 8)...

e essa guild?

vou fazer aqui uma lista dos nicks dos interessados ...quando chegar a 6 avanço.

Não gastes gems nisso, o pessoal envia-te recursos, eu posso-te enviar metade dos recursos.

Não te preocupes...não vou gastar o que tu gastas eheheh....mas comprei as gem para isto

Link to comment
Share on other sites

Não dá para dar os recursos que temos?

Já não jogo, mas os recursos sempre serviriam para alguns

Esqueçam, já vi como é.

Faço trade com quem falar aqui primeiro, mas esse depois vê se distribui recursos por algum pessoal.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Mas já tens a guild?

ja

Não dá para dar os recursos que temos?

Já não jogo, mas os recursos sempre serviriam para alguns

Esqueçam, já vi como é.

Faço trade com quem falar aqui primeiro, mas esse depois vê se distribui recursos por algum pessoal.

tu é que és o Kurille ? ok os recursos ficam para aumentar a guild se for necessário

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.