Jump to content
Mini0n

ZOPO ZP980

Recommended Posts

http://www.zopomobileshop.com/89-zopo-zp980-smartphone.html

Alguém conhece isto?

Estive com um destes na mão e gostei do que vi. O ecrã pareceu-me ter um detalhe muito bom.

• Dual-Sim
  • Ecrã 5 polegadas Full HD
  • CPU: MTK MT65891.2GHz, Cortex-A7 quad-core process
  • GPU: Power VR SGX544
  • Rear camera: 13MP, AF, LED Flash
  • Front-facing cam: 5.0MP
  • Internal phone storage: 16GB ROM
  • RAM: 1GB
  • Memory card support : MicroSD Card up to 64gb
  • Battery:Li-Polymer, 2000mAh
  • Standby time: 130-200 hours

Por 300€, qual é o senão disto? :unsure:

Btw, o gajo que o comprou mandou vir da loja alemã. Acho que também há loja em Itália.

Pelo que tenho lido por aí... não há senão... ou seja...

Há suporte no XDA, no AndroidPT e no ZWAME

E as reviews de pessoal que comprou até são encorajadoras.

Senão? Nenhum só que pagou quase o mesmo que tu por um processador da geração anterior com metade da performance e de ram

Esse telemóvel faz parte desta nova geração de Quad chinocas, e é bastante bom, mas 300 é exagerado.há outras opções em lojas espanholas e algumas tugas por muito menus dinheiro a rondar os 170€ para 4.5 polegadas tb com quadcore, dual sim etc, com 720p já vai pos 200 e 5polegadas com 1080p pos 250.

Por 300euros e melhor poupar mais um pouco e comprar o Nexus4, mas por muito menus compra-se já um grande quad, dual sim, SD card, e monitor IPS de excelente qualidade

Edited by hellspinner

Pois. Quase o mesmo, mas tem um dual-sim potente, full hd.

Estou bem servido com o Nexus 4, mas achei curioso este, porque me pareceu mesmo muito boa qualidade o ecrã. E do que mexi, não se arrastou. Claro que não é nenhum Nexus, mas porra, 300€ um dual sim destes... vai lá vai.

Em termos de benchmark (não sei se é bom ou não, mas usámos o mesmo programa), o Nexus 4 é ligeiramente melhor (tipo 4700 vs 4600).

E acredito que haja melhores alternativas. Não esquecer é que é dual-sim.

Esse telemovel faz parte desta nova geração de Quad chinocas, e é bastante bom, mas 300 é exagerado.há outras opções em lojas espanholas e algumas tugas por muito menus dinheiro a rondar os 200€ para 4.5 polegadas tb com quadcore, dual sim, 720p IPS.

Se for para um 5polegadas, 1080p ja vai para os 250+

Que opções além do BQ já agora? Ando a pensar comprar 1...

Esse telemóvel faz parte desta nova geração de Quad chinocas, e é bastante bom, mas 300 é exagerado.há outras opções em lojas espanholas e algumas tugas por muito menus dinheiro a rondar os 170€ para 4.5 polegadas tb com quadcore, dual sim etc, com 720p já vai pos 200 e 5polegadas com 1080p pos 250.

Por 300euros e melhor poupar mais um pouco e comprar o Nexus4, mas por muito menus compra-se já um grande quad, dual sim, SD card, e monitor IPS de excelente qualidade

H9Li4p8.jpg

• Like 1

Os chinocas agora andam a lançar telemóveis muito bons em vez de andarem a lançar cópias rabetas. Estou mesmo a considerar o Oppo Find 5 que até já tem CM oficial.

Esse telemovel faz parte desta nova geração de Quad chinocas, e é bastante bom, mas 300 é exagerado.há outras opções em lojas espanholas e algumas tugas por muito menus dinheiro a rondar os 200€ para 4.5 polegadas tb com quadcore, dual sim, 720p IPS.

Se for para um 5polegadas, 1080p ja vai para os 250+

Que opções além do BQ já agora? Ando a pensar comprar 1...
Espreita a gama de telemóveis da Jiayu ;)