Jump to content

Tour de França 2013


catxaporra
 Share

Recommended Posts

Novamente o Rei Costa a mostrar como se faz.

Btw quando a Michelle ganhou à Sharapova teve direito a capa inteira. Este já vai com 2 Voltas à Suíça e 2 etapas no Tour e protagonismo é 0.

Bem verdade. Fala-se nele e nas suas conquistas mas nada como outros exemplos.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Tão bombado que ficou à rasca...

Precipitei-me ;)

Mas que até à altura era chocante era, ele sendo camisola amarela com vantagem larga não tinha necessidade de atacar, mas não, nas grandes subidas atacava e deixava toda a gente arreada(então o mont ventoux foi rídiculo), o único que lhe respondeu hoje foi o Quintana (e posteriormente o Rodriguez). Aquilo cheira muito a esturro. Espero estar enganado mas não me parece...

Edited by Diogo Spanish
Link to comment
Share on other sites

Tão bombado que ficou à rasca...

Precipitei-me ;)

Mas que até à altura era chocante era, ele sendo camisola amarela com vantagem larga não tinha necessidade de atacar, mas não, nas grandes subidas atacava e deixava toda a gente arreada(então o mont ventoux foi rídiculo), o único que lhe respondeu hoje foi o Quintana (e posteriormente o Rodriguez). Aquilo cheira muito a esturro. Espero estar enganado mas não me parece...

Pois mas as coisas não são assim tão simples como vêm... O FNF vê o Froome a atacar duas vezes em montanha e "dopado do cara***" mas depois não sabe que teve dificuldades quando chegou ao Quintana. Este que esteve lá à frente nesta subida. Ou é um grupinho de dopados ou esperar para saber...

Link to comment
Share on other sites

Não é por ficar "mal" numa etapa que deixa de ser um dos maiores dopados da história recente do ciclismo.

Há 2 anos era aguadeiro. Agora é um monstro que faz sprints na montanha e contra relógios parecidos com o Tony Martin.

Link to comment
Share on other sites

Não é por ficar "mal" numa etapa que deixa de ser um dos maiores dopados da história recente do ciclismo.

Há 2 anos era aguadeiro. Agora é um monstro que faz sprints na montanha e contra relógios parecidos com o Tony Martin.

Não sabia que um aguadeiro ficava em 2º na overall da volta à espanha... à precisamente 2 anos (2011).

Link to comment
Share on other sites

Tour: Froome sofreu de hipoglicemia durante a 18.ª etapa

Por ABOLA

Chris Froome esteve esta quinta-feira pela primeira vez em dificuldades na edição deste ano da Volta a França. O britânico revela ter sofrido de hipoglicemia durante a subida final da 18.ª etapa, para o Alpe d`Huez.

«Não foi fácil. Estou muito contente por ter tido Richie Porte ao meu lado. Hoje (quinta-feira) ele esteve muito melhor que eu. Comecei a precisar de açúcar na parte final. Richie deu-me. Quando levantei o braço foi para pedir um pouco de açúcar. Comecei a sofrer de hipoglicemia. Foi uma etapa dura», afirmou Froome no final da etapa, na qual foi sétimo classificado, a 3.18 minutos do vencedor, o francês Christophe Riblon.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.