Jump to content

Android Screens mod


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

ty, ja tenho backup feito de antes da activaçao do xposed so its all good

vou experimentar

weird, o statusbar etc etc, n tem as opçoes de mudar a background etc activas. Muda as cores do texto da notification so.

(y ja fiz reboot etc) e fico com femblack ou lá o k é cm carrier mm dps d mudar o nome d fazer reboot. weird, n deve ser compativel ainda com a 4.3

patice, tinha de carregar mm por cima da checkbox em xs das letras :P


já agora, o softkeyz poe a background transparente estilo o nexus da motorola?

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

aaah... estou a ver

.. se o moto x tem disso secalhar tb vamos ter n? já que akilo vai ser stock?

e cada xs mais chego à conclusão do mm tb. as tts com custom estava melhor

still, vou deixar andar mais uns tempos assim, dps logo vejo

...qd me fartar deste fundo e kizer mm transparencia :P

Link to comment
Share on other sites

fdx, já não há um tópico para duvidas e nobices?!?! outro tópico para alterações e afins?!?! é preciso encher este também?

B)

Não sei do que falas :unsure:

Perks Edited topic title or description 'Android Screens by Perks' to 'Android Screens modd' via post form Smartphones e Tablets Android Screens by Perks

Topic ID: 64171 7 minutes ago Perks Moved posts from 'Jogos e Apps Android' to 'Android Screens by Perks' Smartphones e Tablets Jogos e Apps Android

Topic ID: 59541 8 minutes ago Perks Moved posts from 'Jogos e Apps Android' to 'Android Screens by Perks' Smartphones e Tablets Jogos e Apps Android

Topic ID: 59541 9 minutes ago

.|. <_<

B)

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Uff, umas horinhas à volta disto mas lá consegui!

Screenlock:

Cdqb2YQl.png?1

Home:

Y0M8rCIl.png?1

Swype Left:

DZF2c2wl.png?1

Swype Right:

:Wn20M4pl.png?1

YhfPPQvl.png?1

Só não curto muito da status bar, de resto está perfeito para mim. Alguém com um tutorial para uma por uma status bar assim branca e preta mas com todas as funcionalidades da status bar stock do Android?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Spectrum, isso está espectacular. Creio que foi o melhor overhaul visual que já vi ... Parabéns, isso deve ter dado muito trabalhinho.

Uma sugestão: alguns icones do app drawer parecem ser transparentes, os outros não... Creio que ficava melhor se isso fosse uniforme, ou todos transparentes, ou todos não transparentes.

Link to comment
Share on other sites

Spectrum, isso está espectacular. Creio que foi o melhor overhaul visual que já vi ... Parabéns, isso deve ter dado muito trabalhinho.

Uma sugestão: alguns icones do app drawer parecem ser transparentes, os outros não... Creio que ficava melhor se isso fosse uniforme, ou todos transparentes, ou todos não transparentes.

Pois, isso dos ícones é verdade mas não foi eu que os fiz, nem sei fazer...por isso tenho que me sujeitar.

Para quem quiser fazer também:

@Spectrum, Se não querias ter trabalho compravas logo um iPhone, lol :-..

B)

Se tivesse guita..não tinha quaisquer dúvidas :P

Edited by Spectrum
Link to comment
Share on other sites

Esta muito bom :y:

Não sou fã da status acho que ficava melhor sem fundo, mas tudo o resto está excelente

Presumo que tenhas aí o zooper, o media utlities e o widget locker right?

Se quiseres experimenta esta foi a base de uma com que estive, está 5 por 1 se bem me recordo mas acho que encaixava melhor com alguma modificação

http://db.tt/EgityJYE

Link to comment
Share on other sites

@ cardozo: deu-me ganda trabalheira por isso a funcionar, lucky patcher e patches to android...há uma thread no mobilism que um gajo explica como fazer. No avatar tem um macaco, senão encontrares mais logo ponho te aqui o link.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.