Jump to content

Titanfall


Batunaz
 Share

Recommended Posts

eu evito preorders em geral... mas há alturas em k tb faço

por ex darksouls 2 estou na duvida se faço ou nao

neste caso... já fiz umas comprinhas este mês e n quero exagerar :P + os bundles todos..... -.- ainda ontem saiu mais um

e ainda não estou 100% convencido sobre o titalfall:

- premium e dlcs...

- CoD legacy...

- releases anuais...

- no 3rd party servers... meaning fecha quando decidirem obrigar o pessoal a comprar o jogo "seguinte"

para quem gosta de CoD deve ser a release do ano, para mim CoD é um péssimo indicador por isso ainda k seja um FPS mais vertical (finalmente...) e tenha o bonus dos mechs ainda não estou 100% convencido

provavelmente se comprar é só uns meses depois da release, depois de ver reviews, streams e saber mais desta historia de mouse acceleration e dlcs (cosmetic dlcs tanto me dá agora map packs\gamemode dlcs continuo a achar que dividem a comunidade desnecessáriamente)...

Aqui a questão nem é a EA nem o Origin (se bem que não me importava de juntar mais um jogo à library do Steam :P)

são mais duvidas sobre o jogo, e tb quando começa a haver marketing a mais começa-me a cheirar mal :\

GTA5, jogo do ano de 2013... quando começou a haver o exagero de ads k houve perdi por completo o interesse...

Não estou a dizer que o jogo é mau, simplesmente associo negativamente ads e hype excessiva a jogos que provavelmente não merecem essa hype toda, à lá CoD.

It's not you, it's me /breaks up

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

Percebo-te se bem que com Premium e DLCs já sabes que vais ter de contar, certo? Acho que não é uma questão do "se" e mais do "quando". Aliás, se não houver um day one DLC é que eu me admiro.

Also, essas palas também são um bocado manhosas. O jogo pode ser o melhor do ano. Mas se tiver DLCs já não o queres? Independentemente de valer o preço que pedem por ele? O_o

Eu estou a ponderar comprá-lo porque, a 30€, acho que vale o guito. Já joguei um porradão de rounds na beta (curiosamente ainda não experimentei o LTS) e estou a gostar. Se sair como os rumores indicam, com 15 mapas e 11 modos, acho que vale os 30€.

Quanto a Premium (isso é o quê, concretamente) ou DLCs, isso vem depois e terá os seus custos associados. Não é chamado para o pre-order ou a compra nos primeiros dias.

Quanto ao CoD legacy, vêm todos do Wolfenstein... <_<

Releases anuais é para o lado que durmo melhor. Se for bom, venha ele. Se tiver guito e gostar compro. Otherwise, não. Sigaaaaa!

Btw, não dá ainda para jogar o CoD4 ou o CoD MW 2 online?

Link to comment
Share on other sites

Estás a falar da Xbox One e do price-cut que levou? Se sim, yep, é isso.

Sim, era isso. Já não tinha certeza quanto ao price cut, tinha ficado com a ideia de que eram as 30 libras. Nem sei se vem para cá a mm oferta ou não, mas se vier pode ser que interesse a alg. Nem conheço o jogo, tenho PS4 e tenho passado um pouco ao lado das news da X1.

PS- Afinal conhecia o jogo, lol, tinha visto no Ginx.

Edited by p!p1tUh
Link to comment
Share on other sites

Este também não é o tópico para se falar disso :P

De qualquer das formas, não se aplica a PT, uma vez que não há data de lançamento da consola cá.

Mas não deixa de ser uma boa noticia para quem quiser importar uma X1 do UK, por exemplo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.