Jump to content

Titanfall


Batunaz
 Share

Recommended Posts

lol Titans há 3. Acho que isso é a unica certeza... <_<

Os gajos ontem no twitter voltaram a dizer que há novidades para breve...

Eu não costumo andar em cima dos MP FPS mas é normal a 10 dias de sair o jogo, não se saber o que é que vai sair ao certo?

Link to comment
Share on other sites

Epah eu penso que sim. Atlas, Ogre e Stryder. Normal, Defesa e Agilidade, respectivamente.
Agora mapas e modos é que rien.

Also, entretanto no site já adicionaram conteúdo: The IMC e The Militia.
Entretanto devem colocar mais info...

Link to comment
Share on other sites

aguenta-te minion wait for the review :P

\/

O problema são os gajos tipo tu que compram o jogo sem saber de nada. <_< Se o pessoal não fizesse pre-orders antes de saber tudo, não havia disso. <_<

olha os princípios a irem cano abaixo :-..


há mais noticias de game modes?

Link to comment
Share on other sites

Lancer, tranquilo. Ainda não fiz a pre-order. Como disse, só quando houver confirmação oficial. Sou fiel à minha palavra. Menos quando se trata de emoldurar coisas relativas a vendas manhosas de jogadores. -_-


Incrível como estes fdps anunciam um season pass sem anunciarem o caralho dos mapas e modos disponíveis no raio do jogo... fdx... esta EA é um aborto... pqp...

Link to comment
Share on other sites

olha olha falaram da verticalidade :P

é o k estou sp a dizer do titanfall por acaso haha

estou curioso de cm o gamepad se vai dar c isso por acaso

sp k vejo gameplay parece mto interessante mas n vai ser prepurchase nem release purchase para mim

wait and see

para mim continuam a faltar game modes... tanta coisa k podiam ter feito e fazem só tdm :\

n duvido k seja bom, mas n sei até k ponto n me farto dps d uns jogos se for esse o unico tipo de gamemode

Tdm\tickets vai dar ao mm


os bots acho que resultariam bem era num jogo tipo battlefield (sem querer fazer comparaçoes porque os jogos n tem nd a ver)

onde quero chegar é mapa grande, vários objectivos

no titanfall, se me disserem k vai ter 1 modo de jogo kker c 2 carriers(ou bases) e temos d os atacar à là BF2142 i'm sold

n tem de ser 1 mapa mto grande basta ter objectivos k n sejam so quem matar mais ganha (ou modos k funcionem por varias fases)

tem falado muito do titanfall ser como um dota\moba mas para um FPS por causa dos bots e numero de jogadores limitado.

Porque não fazer uma espécie de moba\dota em FPS no titanfall com torres e bases para destruir?

Edited by Lancer
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

no titanfall, se me disserem k vai ter 1 modo de jogo kker c 2 carriers(ou bases) e temos d os atacar à là BF2142 i'm sold

n tem de ser 1 mapa mto grande basta ter objectivos k n sejam so quem matar mais ganha (ou modos k funcionem por varias fases)

tem falado muito do titanfall ser como um dota\moba mas para um FPS por causa dos bots e numero de jogadores limitado.

Porque não fazer uma espécie de moba\dota em FPS no titanfall com torres e bases para destruir?

Eu curtia um A&D à antiga, ou tipo Rush do Battlefield, que é como disseste, por fases, apesar dos mapas não serem grandes..

Acho que ia ser top no Titanfall.

Link to comment
Share on other sites

ya isso exactamente

haha

"what did you guys think about the smart pistol?"

"bullshit! terrible! noobs!"


só há armas de muniçoes normais no titanfall?

as in pistols\rifles\etc...

n há rocketlaunchers, grenade launchers?

ou armamento mais scifi tipo plasma rifles, railguns?

so por curiosidade

also gostei da explicaçao k deram qt a comparaçao c COD fiquei mais esclarecido

mas axo k lhes faltou o detalhe do armamento (pelo - o k conheço) k é tipo armamento "moderno", nada de futurista apesar de termos jetpacks e mechs :|

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

http://www.titanfall.com/pilots/

Tens aí as armas. Mais só em DLC, penso eu.

Burn Cards: http://www.titanfall.com/burn-cards

Explicam o conceito e deixam escapar mais uma dica:

For example, the card “Titan Salvage” is a great Burn Card to bring in the game mode Last Titan Standing because it gives the player more XP for fighting Titans. Or the card “Adrenaline Transfusion” would be a smart boost in Capture the Flag because the constant, high-speed movement reduces the amount of time it would take to run across the map.

:D

Also, não menos importante:

Burn Cards can only be obtained by playing Titanfall and progressing your Pilot’s level and completing Challenges. Players will not be able to trade Burn Cards with other players and they will not be offered for purchase via microtransactions.

:)

E ainda, para ajudar à festa:

9Incbuh.png

:y:

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.