Jump to content

Titanfall


Batunaz
 Share

Recommended Posts

só vi videos de gameplay.. não gosto de CoD mas até pareceu fun.

O que acho do jogo pelos videos:

gostei

+ jetpacks

+ muito movimento e fast paced combat

+ parkour-ish walljumps etc

+ futuristic

++ mechs, eject

+ epilogue pareceu muito fun, faz lembrar o que acontece quando se ganha 1 match de TF2 mas o passo à frente

+ graficos\estilo gráfico muito bom para source engine! E performance 2º ouvi dizer tb impacável.

+ funciona (é triste ter de dizer isto mas a verdade é que saem montes de jogos com problemas gamebreaking...)

gostei mais ou menos

+- rodeo mechanic -> muito fixe... mas acaba por ser sempre igual... sticky nades para rebentar c pernas do mech etc n ha? :(

+- AI fraca... mas parece ser intencional. specters sao mais fortes... mesmo assim acho que podiam ter feito um trabalho melhorzito

não gostei

- ground combat continua a parecer-se muito com COD -.-

- badges aqui badges ali badges acolá badges em td o lado por kker coisa k faças +10! -.-

- game modes limitados... só TDM e Domination... :\ considerando que o jogo é SÓ multiplayer.. podiam-se ter dado ao trabalho de ter feito mais uns gamemodes.

- smartgun (ai cenas coiso é fraquina n é op... still meh)

- só servidores corridos pela respawn\microsoft (o problema disto é que no dia em que decidirem desligar os servers mais ninguém joga titanfall, o 2º problema disto é não haver servidores privados seja para grupos de amigos ou para clans treinarem e prepararem private matches).

Coisas que não sei:

> Numero de mapas e dimensão

> dá para customizar o mech\player? (as in equipamento de combate e aspecto)

> Skill level para este jogo OUVI dizer que era mutio baixo mas nunca joguei por isso n posso falar, não é necessáriamente mau se for na barrier of entry, mas é mau se roubar à depth do jogo. Tal como disse não posso falar porque não sei.

All in all, apesar de achar que tem demasiadas semelhanças com o CoD (o que PARA MIM é negativo), acho que começa a explorar gameplay mais diferente que obriga a melhor posicionamento e mais movimento, sem ficar limitada aos meatgrinder points do mapa. Uma boa mudança imo.

Estando ainda no limbo sobre o Titanfall provavelmente não devo comprar day 1 nem no inicio, mas talvez mais tarde quando tiver a um preço mais tentador ^^ 59.99$ é muito muito muito caro só para 1 multiplayer shooter com 2 gamemodes imo...

Gostava de ver dentro desta gameplay, mais modos de jogo a serem explorados. CTF, Assault, etc...

Se este jogo tivesse um modo de jogo estilo moba com base destruction, nem havia mais nada a discutir ^^ era insta-sold.

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

Tens o outro modo só com Titans. Nunca experimentei. Tenho andado no ABC e estou a adorar o raio do jogo. Só que $60 é proibitivo. Vou esperar que desça ou que venha alguma promo, porque o jogo está mesmo muito bom.

Link to comment
Share on other sites

Fixe. Então hoje se conseguir ainda vou fazer mais alguns estragos! :D

Alguém vai fazer o pre-order ou está a pensar comprar o jogo?

Also, EsCk, tu que és dos pre-orders, onde há preços bons para isto? Ou anda tudo pelos $60?

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

O Batu tem a pre-order dele feita, mas foi oferta.

Eu quero jogar a Beta para ficar convencido.

Se curtir, provavelmente faço a pre-order. Onde, não sei.

Mas a Amazon está a fazer um preço fixe: £35 Game code.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Estava à procura de informações sobre o jogo, visto que o site oficial só fala em mapas e modos de jogo da beta e deparei-me com isto:

http://www.neogaf.com/forum/showpost.php?p=101030552&postcount=1

Segundo isso ("comprovado" com imagens), temos 15 mapas e 11 modos de jogo:

angel city
colony
fracture
relic
airbase
boneyard
corporate
outpost 207
lagoon
rise
smugglers cove
overlook
nexus
o2

training ground

Team Deathmatch

Capture The Titan
Capture The Flag
Hardpoint
Attrition
Uplink
Last Titan Standing
Exfilration
Elimination
ATDM

and we can add

Campaign Multiplayer

Será? Isto era bom demais, se não houver por aqui uma condicionante chamada DLC...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.