Jump to content

Under The Dome


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Epah já vi os 5 eps desta season e não estou a achar assim tão mau.

 

Tirando os clichés/impossibilidades e o facto da cidade ser praticamente infinita, estou a gostar do desenrolar da história, com bons twists e bons cliffhangers.

Link to comment
Share on other sites

Epá, vejam este. Então a transição de planos antes da explosão é o :lol:

Inenarrável. Eu até pensei que era um flashback dele e estava a pensar "fdx não me lembro disto" até que me apercebi que aquilo estava a acontecer na altura...,

 

 

Epah já vi os 5 eps desta season e não estou a achar assim tão mau.

 

Tirando os clichés/impossibilidades e o facto da cidade ser praticamente infinita, estou a gostar do desenrolar da história, com bons twists e bons cliffhangers.

 

Já nada me prende a isto a não ser saber como acaba.

Link to comment
Share on other sites

Para já acho que os livros são bem melhores que a série...

 

Vi os 2 primeiros desta 2ª season e tipo...

 

 

Estão a dar uma de GoT? Morre tudo?

Also, porquê a Angie? :wub: :no: :(

 

Supostamente seria a primeira a morrer e o Júnior Rennie é bem mais "sick"

:D

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Apesar de voar baixo não desgostei da 1ª temporada, da 2ª temporada vi 4 eps (cada vez mais :facepalm:) e fechei o player aos 2min do 5º episodio (não estava na mood) e não peguei mais, vi agora que vai no 10º, vale a pena retomar ou mais vale investir o tempo a investigar outra(s) serie(s) ?

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Apesar de voar baixo não desgostei da 1ª temporada, da 2ª temporada vi 4 eps (cada vez mais :facepalm:) e fechei o player aos 2min do 5º episodio (não estava na mood) e não peguei mais, vi agora que vai no 10º, vale a pena retomar ou mais vale investir o tempo a investigar outra(s) serie(s) ?

Se não te puxa para ver então não percas tempo... de melhorias não teve nada...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

:lol:

 

Muito mauzinho, de facto. Mas não consigo deixar de me rir quando vejo a Julia com a ligadura por cima das calças, e a coxear só quando se lembra.

 

O resto é ao nível da série, mau. Esperemos para ver se a série é renovada. Acho que os ratings até são bem bons (vá-se lá perceber), para o ano devemos ter mais disto.

Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

Muito mauzinho, de facto. Mas não consigo deixar de me rir quando vejo a Julia com a ligadura por cima das calças, e a coxear só quando se lembra.

 

O resto é ao nível da série, mau. Esperemos para ver se a série é renovada. Acho que os ratings até são bem bons (vá-se lá perceber), para o ano devemos ter mais disto.

E a parte da morte do pai do miudo? Repara nas reações dos dois adultos que lá estavam... Parecia que o puto só tinha perdido um gelado que caiu ao chão...

E quando o Big Jim vai atrás do filho a coxear a passo de criança e ele vai a correr e chegam praticamente ao mesmo tempo...

Este episódio do inicio ao fim só me chamava estupido por ainda estar a ver aquilo com tanta coisa boa que ainda tenho atrasada.

Link to comment
Share on other sites

Eheheh. Isso tudo também.

I feel your pain, bro. Também não sei bem porque é que continuei a ver isto...acho que no fundo estava à espera que se explicasse qualquer coisa sobre o dome em si, mas o que é facto é que 2 seasons depois sabemos o mesmo...enfim.

Mesmo para silly season, isto é silly demais.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.