Jump to content

Top Gear - Season 20


MotorBreath
 Share

Recommended Posts

Esta já é a 4ª temporada deste stig. Ele "nasceu" no especial de natal passado no médio oriente que foi para o ar no início da temporada 16.

Pois já me lembro. Como eles andam há tanto tempo a falar que o Zonda estava fora de linha pensava que era há mais tempo. Mas parece que afinal vêm aí outro. :lol:

Pelo que vi aquele "mono" com motor de monovolume se tiver mais uns cavalitos consegue bater o Zonda. Aquilo agarra muito bem e curva melhor que um gtr.

E a ideia de gravarem com aquelas 3 maquinas! :god:

Edited by DG_
Link to comment
Share on other sites

Um ensaio com o la ferrari + o mclaren P1 fica estragado se o 3º carro for o Zonda, quando a Pagani tem um modelo superior.

Se tiverem dinheiro para trazer um Zonda 764 Passione não fica nada estragado.

Edited by DG_
Link to comment
Share on other sites

O Zonda que falaram neste episódio é o carro mais recente que a Pagani fabricou, o Pagani Zonda Revolucion. É mais leve que o Huayra e custa quase o dobro! Se é melhor ou não isso já não sei, mas para custar o dobro com certeza que deve ter algumas melhorias, estaria mais interessado em ver um teste com o Revolucion que com o Huayra.

Link to comment
Share on other sites

Sim, mas que brutal morena. Também gostei bastante dessa.

Fui apenas eu que fiquei com a sensação que eles filmaram este episódio com um toque de filme, na hora de escolher os ângulos dos carros por exemplo.

E se eu fosse espanhol, ficava tolo ao ver aquela imagem de despesismo de dinheiro. Felizmente sou tuga e só os portugueses é que sabem do que se passa cá.

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

Eu quando comecei a ver que eles iam "malhar nos espanhóis em força" pensei... "ainda bem que foram para Espanha... já nos safamos do gozo mundial!"




Porra, a quantidade de urbanizações falidas em torno de Madrid :facepalm:

Aquele é o tal Aeroporto que há uns tempos só tinha 1 voo por semana (actualmente não tem nenhum) e custou apenas, 500 milhões de euros, com direito a uma estação de TGV e tudo!

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

O problema é que eu estava a olhar para ali e a ver aeroporto de beja, AE qq coisa, urbanizações em braga, etc.

sim... sim... 500 milhões vs 35 milhões... tudo a ver

além disso, temos uma empresa de desmantelamento e reciclagem de aviões que já se está a instalar por cá ^_^

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.