Jump to content

Liga Inglesa 2013/2014


Schumacher
 Share


Recommended Posts

Arsenal já terá acordo com Luis Suárez

Após inúmeras tentativas, parece que a Direção do Arsenal conseguiu convencer a homóloga do Liverpool a vender o passe de Luis Suárez.

Revela esta quinta-feira o The Sun que os gunners já terão chegado a acordo com o avançado uruguaio, faltando agora acertar (as últimas) com os reds para que a transferência possa (finalmente) ser anunciada.

Os valores apresentados pelo Arsenal rondam os 46 milhões de euros.

in A Bola

Que sonho smiley90.gif

Link to comment
Share on other sites

Spurs pedem 98 milhões e Coentrão por Bale

A Imprensa espanhola revela que o Tottenham terá pedido ao Real Madrid cerca de 98 milhões de euros e o passe do internacional português Fábio Coentrão.

De acordo com o jornal espanhol as, a transferência de Bale poderá mesmo atingir a soma recorde de 118 milhões isto porque o passe de Fábio Coentrão estará avaliado em cerca de 20 milhões.

O presidente do Real Madrid, Florentino Perez, pretende fechar o negócio até 11 de agosto, altura em que a equipa termina o estágio pelos Estados Unidos.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

«Mourinho não suporta uma derrota, não consegue conviver com isso» - Ricardo Carvalho
Por Redação

Ricardo Carvalho foi treinado por José Mourinho no FC Porto, no Chelsea e no Real Madrid e diz o que, na sua opinião, faz do técnico português um treinador especial.

«Para mim, o que faz dele especial é o facto de gostar de trabalhar os pequenos detalhes. Ele quer que nós evoluamos como jogadores e, acima de tudo, quer ganhar. Conquistámos muitos troféus juntos. Ele ajudou-me a evoluir na concentração durante um jogo. Às vezes eu perdia a concentração e ele fez com que eu conseguisse estar concentrado durante um jogo inteiro. Mesmo contra as equipas mais pequenas, ele quer os jogadores concentrados porque quer ganhar todos os jogos», afirmou o central do Mónaco em entrevista ao Daily Mail.

Mourinho, mais do que ninguém, não gosta de perder e Ricardo Carvalho revela pormenores sobre como é o treinador português após uma derrota.

«Quando perde, ele não consegue conviver com isso. Ele não suporta uma derrota e isso sente-se nele. Depois de um jogo que corre mal, no dia a seguir, é difícil trabalhar com ele. Ele não fala muito mas quando fala tem de criticar e dizer o que pensa sobre a nossa exibição. Logo a seguir aos jogos, ele não fala muito mas as coisas estão na sua cabeça e mais tarde, quando acha que é o momento certo, ele diz. Às vezes ele critica-nos em frente aos outros e outras vezes fala connosco individualmente. Ele não diz as coisas para nos culpar mas sim para nos ajudar. Também podemos dizer-lhe o que pensamos e ele respeita».

00:34 - 31-07-2013
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Adeptos incrédulos por serem forçados a pagarem para assistirem a um jogo

O particular entre o Manchester United e o AIK, em Estocolmo, só será acessível aos adeptos que pagarem para assistirem online ou pelo canal do clube, essa situação não está a cair bem junto da massa associativa dos red devils.

De acordo com a Imprensa inglesa, o Manchester United vai assim passar a ser o primeiro clube a cobrar aos seus adeptos para verem um particular da equipa.

O chefe da associação profissional de futebolistas, Gordon Taylor criticou a situação, na rede social «Twitter»: «Pagar para ver um particular? Hahahaha».

Estes estão mal habituados.

Link to comment
Share on other sites

Hilário renova por um ano

O guarda-redes português Hilário chegou a acordo com o Chelsea para renovar por mais uma temporada o contrato com a equipa de Stamford Bridge.

«Sinto-me muito bem por ter a oportunidade de assinar por mais um ano. Estou muito orgulhoso», afirmou Hilário, em declarações ao «site» do clube.

O guarda-redes está ansioso por trabalhar com Mourinho: «Estou muito satisfeito por fazer parte deste plantel e de ter a oportunidade de voltar a trabalhar com Mourinho».

Link to comment
Share on other sites

Grande padrinho porque, ele já la esta a bastante tempo, esta contente estando como 2 redes o que é bom para o clube porque não tem problemas com um redes insatisfeito e desde que ele consiga fazer algo se tiver que jogar, perfeito!

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente acho que se assemelha mais ao que aconteceu com o Paulo Ferreira. Um bom elemento para ter no balneário e que para além de não criar problemas, também não é um cepo completo.

Link to comment
Share on other sites

Cristiano is not the 'real' Ronaldo - Mourinho

Jose Mourinho has taken another swipe at Cristiano Ronaldo by claiming that that his fellow Portuguese is not the "real" Ronaldo.

The Chelsea boss, who recently stated that his former charge at Real Madrid "thinks he knows everything", insinuated that he has more respect for Brazil legend Ronaldo, with whom he worked during his time at Barcelona under the guidance of Bobby Robson.

"I was manager for the first time in the 2000 year but, before that, I was assistant in big clubs and with big managers and coaching the best players in the world, so I was 30 and I was coaching Ronaldo, not this one [Cristiano], the real one, the Brazilian Ronaldo," Mourinho told ESPN.

"I was coaching Rivaldo, I was coaching [Luis] Figo, I was coaching [Pep] Guardiola, I was coaching big players when I was very, very young.

"So, at that time, I was not the manager, I was just an assistant but I was feeling that I had, in my hands, some potential and after that I start my career in the year 2000 and after four years I won my first Champions League and, after that, everything comes as a consequence."

Mourinho left Camp Nou in 2000 to coach Benfica but it was at rival Porto that he became a household name on the back of its remarkable Champions League success in 2004.

in Yahoo Sports

Nojento. Hoje e sempre :sick:

Eu acho que não conseguiria ficar calado, se fosse o Cristiano...

Link to comment
Share on other sites

Qual foi o 1º Ronaldo que ouviste falar?

E depois desse até houve um Ronaldinho.

O "verdadeiro" Ronaldo é o Fenómeno.

Isto é um não assunto. Apenas e só.

Mas ya, continuem aí na cruzada anti-Mourinho. Só vos fica bem.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.