Jump to content

Liga Inglesa 2013/2014


Schumacher
 Share


Recommended Posts

Para mim a passagem para a BenficaTV é má por 3 motivos:

1 - Até ver não há canal HD

2 - Até ver só há um canal o que faz com que só consigam transmitir um jogo (não esquecer que muitas vezes temos 2/3 excelentes jogos a decorrer ao mesmo tempo).

3 - O nível dos comentários manterem-se como os que fazem nos jogos do Benfica.

Se derem a volta a estes 3 não me importo. De resto eu tenho BTV de borla e tenho por isso :-..

Link to comment
Share on other sites

Para mim a passagem para a BenficaTV é má por 3 motivos:

1 - Até ver não há canal HD

2 - Até ver só há um canal o que faz com que só consigam transmitir um jogo (não esquecer que muitas vezes temos 2/3 excelentes jogos a decorrer ao mesmo tempo).

3 - O nível dos comentários manterem-se como os que fazem nos jogos do Benfica.

Se derem a volta a estes 3 não me importo. De resto eu tenho BTV de borla e tenho por isso :-..

Bem, o ponto 2 e 3 é must. No ponto 3, se tenho que ouvir comentários tipo daquele da TVI, não obrigado, prefiro uma stream russa :-.. .

Link to comment
Share on other sites

Para mim a passagem para a BenficaTV é má por 3 motivos:

1 - Até ver não há canal HD

2 - Até ver só há um canal o que faz com que só consigam transmitir um jogo (não esquecer que muitas vezes temos 2/3 excelentes jogos a decorrer ao mesmo tempo).

3 - O nível dos comentários manterem-se como os que fazem nos jogos do Benfica.

Se derem a volta a estes 3 não me importo. De resto eu tenho BTV de borla e tenho por isso :-..

Em princípio a emissão em HD arranca no início de Agosto.

Link to comment
Share on other sites

Eu pelo menos em stream não os vou ver. Ou na TV ou nada...

Exacto.

Mas posso sempre sacar e ver uma versão 720p pouco depois do jogo acabar :)

De qualquer forma, estou a acabar a fidelização na Vodafone Fibra e a Benfica TV vai ser factor fundamental na decisão de ficar lá ou saltar para a Clix.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
vanwolfswinkel5.jpg

Norwich: «Para mim nada é mais importante do que marcar golos» - Van Wolfswinkel

Após duas épocas no Sporting, Ricky van Wolfswinkel, já fala como jogador do Norwich.

O avançado, que foi apresentado esta segunda-feira como reforço do emblema inglês, está encantado com esta nova aventura na carreira.

«A minha primeira impressão é de que a cidade é muito boa e a equipa tem muitos adeptos. Estou muito feliz por estar aqui e ansioso por começar. Claro que acredito que posso marcar golos na Liga inglesa. Não há nada mais importante para mim. Todos os jogadores holandeses que jogaram em Inglaterra disseram que esta era a melhor liga para se jogar», revelou o antigo avançado do Sporting, que não esconde o desejo de estar, com a camisola da laranja mecânica, no Mundial do próximo ano, que vai decorrer no Brasil.

in A Bola

Link to comment
Share on other sites

Man. United: Ryan Giggs jogador-treinador

Por ABOLA

O experiente extremo Ryan Giggs irá ocupar dois papéis no Manchester United, visto que também irá integrar a equipa técnica de David Moyes como treinador adjunto.

Phil Neville é apontado como o possível braço direito de Moyes nos «red devils».

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.