Jump to content

Liga Inglesa 2013/2014


Schumacher
 Share


Recommended Posts

Não acho muito normal até porque os horários dos jogos da premierleague são decididos com 3 meses ou mais de antecedência, enquanto os nossos é com semana e meia, se tanto... A Benfica TV já sabia de antemão que ia haver dois jogos hoje às 16h.

Link to comment
Share on other sites

Há que perceber que se tivessem a dar algum jogo não iam dar o inicio do jogo do Benfica, logo, perfeitamente normal enquanto não houver o 2º canal.

B)

Tudo bem.

Mas não preferias ver no canal 1h30 minutos do Tottas ou City e depois que passassem a emissão para a Luz uns minutos antes do jogo?

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Há que perceber que se tivessem a dar algum jogo não iam dar o inicio do jogo do Benfica, logo, perfeitamente normal enquanto não houver o 2º canal.

B)

Tudo bem.

Mas não preferias ver no canal 1h30 minutos do Tottas ou City e depois que passassem a emissão para a Luz uns minutos antes do jogo?

Acredita que ficava mto mais fdd, lol, perder os últimos minutos do jogo...

B)

Link to comment
Share on other sites

Acredito, mas era pelo Benfica! :-..

E quem está em casa, assinou, e não tem streams para ver a Premier, como provavelmente estás a fazer? Eu digo já que nesse caso não me importava nada.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Eu também concordo com o Cardoso, ou dão o jogo inteiro ou simplesmente não o dão ( ou neste caso devem dar em diferido ). Se eles dessem aquela 1.30h de jogo e não passassem os minutos finais também não faltar aqui pessoas a reclamar com a situação. Como é evidente precisam urgentemente de mais um canal ou 2 para conseguir oferecer aquilo com que se comprometeram.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

É mais importante fazer a antevisão do jogo do Benfica do que passar o Manchester ou o Tottenham?

SIM! ;)

Além do mais nenhum desses jogos podiam ser transmitidos na integra, logo faz sentido que nem se comece a transmitir.

O 2º canal é que tem de começar e depressa. :)

Link to comment
Share on other sites

É mais importante fazer a antevisão do jogo do Benfica do que passar o Manchester ou o Tottenham?

SIM! ;)

Além do mais nenhum desses jogos podiam ser transmitidos na integra, logo faz sentido que nem se comece a transmitir.

O 2º canal é que tem de começar e depressa. :)

Acho que só começa em Outubro... no minimo ainda vai acontecer mais 2 vezes (presumindo que o Benfica joga 2 vezes em casa).

B)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.