Jump to content

Liga Inglesa 2013/2014


Schumacher
 Share


Recommended Posts

Mas tu afinal gostas do José? Ainda no inicio da época ficaste maravilhado com a sua derrota na Supertaça. Estou baralhado!

Calma meu. Eu nem sigo a premier. Nem muito menos tenho segundo terceiro e quarto clube numa mesma época!

Gosto é de ver meloas!

Ou seja, gostas é de vir meter nojo, consoante convém. :D

Nisso desculpa mas n tens razão. Estou cá sempre. Não tenho épocas de login problems.

Link to comment
Share on other sites

Bora Liverpool, fdx..este ano merecem, todos os jogos são sinónimos de espectáculo,

Gerrard :(

Então este jogo de hoje foi mesmo um espetáculo. Barrigada! :)

Mas numa coisa concordo e admito, muito bom futebol têm eles praticado esta época.

Não me confundas kinas, não tenho nada contra o Mourinho, nem contra o Chelsea, nem contra nenhuma equipa da Premier, nem sou adepto do Liverpool, sou apenas fã da Premier League.

Simplesmente gosto de ver a equipa que joga melhor ser campeã ao fim, e este ano o Liverpool seria campeão indiscutível se assim fosse mas eu sei que não é possível, escusas de o referir.

Acredita Liverpool!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Bora Liverpool, fdx..este ano merecem, todos os jogos são sinónimos de espectáculo, era bom que isso significasse o título ao fim da época, para o bem do futebol espectáculo!

Gerrard :(

Para o bem da justiça no futebol. Em Portugal este ano está finalmente a ser feita. Só falta em Inglaterra...

não me faças rir.
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O Liverpool merece e bem ganhar este campeonato, principalmente pelo Gerrard, mas é como eu digo nada esta ganho ainda, e o City ainda vai escorregar.

Merecer é uma questão complicada.

Contra o Top 4:

liverpool 0 chelsea 2

chelsea 2 liverpool 1

arsenal 2 liverpool 0

liverpool 5 arsenal 1

liverpool 3 mcity 2

mcity 2 liverpool 1

6 jogos 2 vitórias.

O Zé Mou com a sua "borra" só perde com os canitos que lhe mostram os dentes, os cães de caça levam quase todos coça da boa.

Mas como prova de consistência que é, no fim lá se farão as contas do campeonato. Esperemos...

Link to comment
Share on other sites

É uma prova de consistência e por isso é que os jogos com os canitos são tão importantes como os cães de caça. Valem os mesmos pontos e tudo. Eu acho que o Liverpool merece mais o título do que qualquer outro. Apesar de beneficiados pela ausência de competições europeias, conseguiram uma recuperação brilhante e já levavam 3 pontos à melhor do City e 5 à melhor do Chelsea. Para equipas com meios incomparavelmente superiores, City e Chelsea desiludiram bastante. O seu campeonato foi esperar tranquilamente que o Arsenal se borrasse como de costume. Mas lá está. No fim fazemos as contas. Mas era bonito o Liverpool ganhar. Porque não ganha há muito tempo, e porque a data é muito especial para eles.

O meu problema com a borra do Zé Mário é que nem sempre a borra que ele tem é fruto do seu "génio". Às vezes é pura e simplesmente borra. Às vezes também se ganha sem saber como. E hoje foi o dia do Mourinho. Um escorregão, do Gerrard... Incrível. Tactical masterclass? Poupem-me... Tactical Masterclass foi a vitória no Etihad em Fevereiro. Isto foi uma sorte tremenda. E ele não a procurou. Ela simplesmente surgiu-lhe à frente.

Porém, um gajo abre o jornal, liga a tv, vem à net e o Mourinho é um Deus como se tivesse feito uma grande coisa. Pá... hoje não, tenham paciência.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Ainda nisto da "borra"?

Tem a sorte que os outros têm, nem mais nem menos.

A questão aqui não foi no jogo de ontem onde a lady luck sorriu.

A questão é que alguns acreditam que sempre que ganha tem borra, sempre que calha um adversário menos forte é borra, sempre que defende é autocarro and so on and so on. E pelos vistos só acontece aos clubes/personalidades que fazem esses iluminados produzir bílis e azia todos as semanas. São aqueles mundinhos. Mas já sabemos o que a casa gasta.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Já foi tanta e tanta vez explicado ao Schumi a cena das vitórias do Mourinho (e as do Cristiano Ronaldo, já agora) aparecerem nos telejornais e não as derrotas (a não ser que sejam polémicas) mas ele continua a não querer perceber. Não sendo igual, está ao nível dos haters do costume e daqueles que dizem que é só cagadas, borras, e sabe-se lá mais o quê.

Link to comment
Share on other sites

É uma prova de consistência e por isso é que os jogos com os canitos são tão importantes como os cães de caça. Valem os mesmos pontos e tudo. Eu acho que o Liverpool merece mais o título do que qualquer outro. Apesar de beneficiados pela ausência de competições europeias, conseguiram uma recuperação brilhante e já levavam 3 pontos à melhor do City e 5 à melhor do Chelsea. Para equipas com meios incomparavelmente superiores, City e Chelsea desiludiram bastante. O seu campeonato foi esperar tranquilamente que o Arsenal se borrasse como de costume. Mas lá está. No fim fazemos as contas. Mas era bonito o Liverpool ganhar. Porque não ganha há muito tempo, e porque a data é muito especial para eles.

O meu problema com a borra do Zé Mário é que nem sempre a borra que ele tem é fruto do seu "génio". Às vezes é pura e simplesmente borra. Às vezes também se ganha sem saber como. E hoje foi o dia do Mourinho. Um escorregão, do Gerrard... Incrível. Tactical masterclass? Poupem-me... Tactical Masterclass foi a vitória no Etihad em Fevereiro. Isto foi uma sorte tremenda. E ele não a procurou. Ela simplesmente surgiu-lhe à frente.

Porém, um gajo abre o jornal, liga a tv, vem à net e o Mourinho é um Deus como se tivesse feito uma grande coisa. Pá... hoje não, tenham paciência.

Ah portanto é uma prova de regularidade com todas as agravantes e imponderaveis que isso acarreta, mas a vitória ontem do Zé mouras é resultante da borra de escorregões. É isso tudo.

Zé mouras de borra em borra a sonhar com os titulos mais importantes do futebol e o resto é letra. Venham dai mais borras.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Então o Mourinho teve a borra do golo, mas verdade seja dita o Liverpool mesmo a jogar a segunda parte toda quase na area do Chelsea, nao criou assim tantas oportunidades claras de golo, estavam muito nervosos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ainda me pasmo com o facto de haver malta que acha que o Chelsea, ou até mesmo o Mourinho, não pescam nada disso e que só ganham jogos com sorte.

Nem 8 nem 80 como sempre.

Óbvio que têm mérito, acima de tudo defensivo.

Agora não me tentem impingir a ideia de que eles são uns master tactitians e não têm sorte nenhuma em ocasiões como aquela meia final (acho eu) em que foram campeões europeus em que o Barça manda umas 4 ou 5 aos ferros e eles resolvem a eliminatória num charuto para frente que por acaso desmarcou o Torres...

Têm mérito mas têm sido MUITO felizes em ocasiões fulcrais que podiam ter ido facilmente para o outro lado...

Link to comment
Share on other sites

Ainda me pasmo com o facto de haver malta que acha que o Chelsea, ou até mesmo o Mourinho, não pescam nada disso e que só ganham jogos com sorte.

Nem 8 nem 80 como sempre.

Óbvio que têm mérito, acima de tudo defensivo.

Agora não me tentem impingir a ideia de que eles são uns master tactitians e não têm sorte nenhuma em ocasiões como aquela meia final (acho eu) em que foram campeões europeus em que o Barça manda umas 4 ou 5 aos ferros e eles resolvem a eliminatória num charuto para frente que por acaso desmarcou o Torres...

Têm mérito mas têm sido MUITO felizes em ocasiões fulcrais que podiam ter ido facilmente para o outro lado...

O teu muito felizes é o chamado erro, eu como jogador/treinador de futsal pratico a filosofia que senão sofres golos não perdes logo melhor ter uma defesa solida que em contra nos marcamos, com mais mérito nosso ou com mais demérito do adversário. Claro que futebol 11 é diferente mas o principio é valido a mesma!

Link to comment
Share on other sites

Ainda me pasmo com o facto de haver malta que acha que o Chelsea, ou até mesmo o Mourinho, não pescam nada disso e que só ganham jogos com sorte.

Nem 8 nem 80 como sempre.

Óbvio que têm mérito, acima de tudo defensivo.

Agora não me tentem impingir a ideia de que eles são uns master tactitians e não têm sorte nenhuma em ocasiões como aquela meia final (acho eu) em que foram campeões europeus em que o Barça manda umas 4 ou 5 aos ferros e eles resolvem a eliminatória num charuto para frente que por acaso desmarcou o Torres...

Têm mérito mas têm sido MUITO felizes em ocasiões fulcrais que podiam ter ido facilmente para o outro lado...

O teu muito felizes é o chamado erro, eu como jogador/treinador de futsal pratico a filosofia que senão sofres golos não perdes logo melhor ter uma defesa solida que em contra nos marcamos, com mais mérito nosso ou com mais demérito do adversário. Claro que futebol 11 é diferente mas o principio é valido a mesma!

Tudo bem, mas no exemplo que dei mamaram uma data de remates no ferro, só não foram eliminados com uma goleada por mero acaso.

Jogar dessa forma também é bom quando não se perde tudo aos 92' como um clube que conheço no ano passado...

Link to comment
Share on other sites

Ainda me pasmo com o facto de haver malta que acha que o Chelsea, ou até mesmo o Mourinho, não pescam nada disso e que só ganham jogos com sorte.

Nem 8 nem 80 como sempre.

Óbvio que têm mérito, acima de tudo defensivo.

Agora não me tentem impingir a ideia de que eles são uns master tactitians e não têm sorte nenhuma em ocasiões como aquela meia final (acho eu) em que foram campeões europeus em que o Barça manda umas 4 ou 5 aos ferros e eles resolvem a eliminatória num charuto para frente que por acaso desmarcou o Torres...

Têm mérito mas têm sido MUITO felizes em ocasiões fulcrais que podiam ter ido facilmente para o outro lado...

O teu muito felizes é o chamado erro, eu como jogador/treinador de futsal pratico a filosofia que senão sofres golos não perdes logo melhor ter uma defesa solida que em contra nos marcamos, com mais mérito nosso ou com mais demérito do adversário. Claro que futebol 11 é diferente mas o principio é valido a mesma!

Tudo bem, mas no exemplo que dei mamaram uma data de remates no ferro, só não foram eliminados com uma goleada por mero acaso.

Jogar dessa forma também é bom quando não se perde tudo aos 92' como um clube que conheço no ano passado...

Alguém esta a dizer que é uma táctica sem riscos? Com essas tuas observações só me ajudas a mim, é uma táctica muito complicada de conseguir resultados logo ainda mais valor tens que dar a equipa que o pratica, basta um erro e vai tudo a vida!

Em relação as bolas ao ferro, quem não marca, sofre e assim aconteceu!

Link to comment
Share on other sites

Um ex-Sporting e um ex-FC Porto no pior onze da Premier League
premierleague.jpg
Ricky van Wolfswinkel, melhor marcador do Sporting nas duas últimas temporadas, e Aly Cissokho, lateral esquerdo francês que o FC Porto transferiu por 15 milhões de euros para o Lyon e que representou o Vitória de Setúbal, estão entre os "flops" do ano em Inglaterra.
Ambos integram o pior onze da temporada da Premier League, numa escolha do jornal "Daily Mail". Wolfswinkel marcou na estreia com a camisola do Norwich City, logo na primeira jornada, mas está há 26 jogos sem fazer qualquer golo. Já Cissokho, emprestado pelo Valencia ao Liverpool, também não convence a crítica.
Stekelenburg (Fulham), Lowton (Aston Villa), Amorebieta (Fulham), Diakite (Sunderland) e Cissokho (Liverpool); Lamela (Tottenham), Fellaini (Manchester United) e Kallstrom (Arsenal); Cornelius (Cardiff); Van Wolfswinkel (Norwich City) e Bent (Fulham).

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.