Schumacher

Liga Inglesa 2013/2014

3,656 posts in this topic

Não vá alguém lembrar-se de abrir o tópico primeiro :Trollface:

Duas equipas do País de Gales na Liga Inglesa, eles não tinham liga própria como a Escócio e a Irlanda?

Sempre de registar a quantidade de campeões que já houve aí :Y:

Candidatos Chelsea e City em minha opinião, com vantagem para o Chelsea por causa do Mourinho. O City tem um treinador que não está propriamente habituado a ganhar, o United vai sentir muito a saída do Ferguson e vai passar por uma travessia do deserto. Tudo o resto nem vale a pena falar.

Eu acho que o Arsenal vai fazer um grande campeonato. Cheira-me a surpresa no final.

Big Six? Quem é que decidiu isso?

Não sei, mas, pessoalmente, são as equipas que tenho mais interesse em acompanhar (o Tottenham, só desde que entrou o AVB).

Green Hawk, espero que tenhas razão :D

Vamos lá a ver se o Arsenal se reforça bem.

Se calhar os ingleses, não?

Big Six? Quem é que decidiu isso?

Sobre a sondagem, é um pouco ambígua. Eu votei em quem eu queria que ganhasse o campeonato, porque prefiro o Tottenham ao Chelsea, apesar de ter lá o Mourinho. Mas acredito que ganhe o Chelsea.

Sim, big six... Arsenal, Chelsea, Liverpool e United formavam o denominado Big Four quando ocuparam em anos consecutivos os quatro lugares de acesso à Liga dos Campeões. Com o crescimento do City e do Tottenham passaram a ser seis. Ou vocês acham que antes de 2009 ou 2010 alguém tinha medo de jogar com o City ou com o Tottenham?

Até podes pôr a questão de outra forma... aos três clássicos históricos de Inglaterra (Arsenal, Liverpool e Man Utd) juntaram-se outros três que devido ao investimento equilibraram a balança. São os jogos considerados por unanimidade como os mais interessantes.

Peço desculpa se vos ofendi de alguma maneira.

3 people like this

Se há campeonato onde a designação "Big Six" pode ser aplicada é este.

Bom trabalho Schummi. Boa sorte para o teu Arsenal ficar em 2º (o primeiro será sempre do grande MU :-..)

Edited by pjota1

Sim, big six... Arsenal, Chelsea, Liverpool e United formavam o denominado Big Four quando ocuparam em anos consecutivos os quatro lugares de acesso à Liga dos Campeões. Com o crescimento do City e do Tottenham passaram a ser seis. Ou vocês acham que antes de 2009 ou 2010 alguém tinha medo de jogar com o City ou com o Tottenham?

Até podes pôr a questão de outra forma... aos três clássicos históricos de Inglaterra (Arsenal, Liverpool e Man Utd) juntaram-se outros três que devido ao investimento equilibraram a balança. São os jogos considerados por unanimidade como os mais interessantes.

Não estou ofendido, mas onde é que isso está escrito oficialmente?

Deve ser tão oficial como em Portugal termos os "3 grandes", e por aí fora.

1 person likes this

Simplesmente são conhecidos assim lá. Onde está o problema?

Não estou ofendido, mas onde é que isso está escrito oficialmente?

Oficialmente não sei, mas não fui eu que inventei o termo...

https://www.google.pt/search?q=Premierleague+big+six&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-PT:official&client=firefox-a

Liverpool, que faça o melhor que pode. :slb:

Edited by Fritzthecat
2 people like this

Liverpool, que faça o melhor que pode. :slb:

Bom post Schummi, mas faltou-te um detalhe informativo para ser perfeito.

Transmissão em Portugal da melhor liga do mundo, em exclusivo na:

passatempo_benfica_tv.jpg

:)

Edited by Sem_Identidade

Sim. Se até a bola da competição ele mostrou, acho pertinente informar onde será transmitida a competição em Portugal, para os menos informados.

Votei Man City. Fui o único até agora.

Já há certeza que o Mancini vai continuar?

Se ele se mantiver lá quando a época arrancar e o Chelsea fizer alguns reforços (que bem precisa), é o Chelsea que ganha.

Edited by P4rthen0n

Votei Man City. Fui o único até agora.

Já há certeza que o Mancini vai continuar?

Se ele se mantiver lá quando a época arrancar, é o Chelsea que ganha.

O Mancini foi despedido antes da época acabar. O novo treinador já confirmado é o Pellegrini.

Nem me lembrava.

Então vai ser taco a taco. Talvez ligeira vantagem para o Man City imo, por ter um plantel melhor.

Mourinho limpa isto facilmente!

Mourinho limpa isto facilmente!

Isto. O sem bazófia one! :-..

E oh Schummi, como te pudeste esquecer da info de que a Premier vai ter transmissão exclusiva no canal do Benfas? tsk tsk...

2 people like this

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.