Jump to content

True Detective (HBO)


X-static
 Share

Recommended Posts

Desgraçava-me ali no meio dessas duas.. ai minha nossa senhora da agrária.

Btw..

BEST SHOW EVA'!!!!

Tenho pena que possa vir a ser uma série tipo "one hit wonder", mas também começo a desejar que a série tenha um closure decente, e se para isso tiver que terminar com um ou duas temporadas, que assim seja. A qualidade é incrivelmente alta. arrista-se a ficar bem no alto, a par de Band of Brothers, The Wire, The Sopranos, Dexter... Adoro as personagens, adoro o enredo, a fotografia, a caracterização... as 3 Mulheres que o fdp do Hart papou, etc.

All hail HBO!

Link to comment
Share on other sites

Na entrevista do Jimmy kimmel esta semana ao Mathew ele garantiu que não teria continuação, mesmo com o Jummy a insistir nessa versão com novos atores, o Mathew foi sempre dizendo que era o fim.

Link to comment
Share on other sites

Desgraçava-me ali no meio dessas duas.. ai minha nossa senhora da agrária.

Btw..

BEST SHOW EVA'!!!!

Tenho pena que possa vir a ser uma série tipo "one hit wonder", mas também começo a desejar que a série tenha um closure decente, e se para isso tiver que terminar com um ou duas temporadas, que assim seja. A qualidade é incrivelmente alta. arrista-se a ficar bem no alto, a par de Band of Brothers, The Wire, The Sopranos, Dexter... Adoro as personagens, adoro o enredo, a fotografia, a caracterização... as 3 Mulheres que o fdp do Hart papou, etc.

All hail HBO!

Não foi só o Marty a papar. O Rust tb andou lá, mowing the lawn.

Link to comment
Share on other sites

Desgraçava-me ali no meio dessas duas.. ai minha nossa senhora da agrária.

Btw..

BEST SHOW EVA'!!!!

Tenho pena que possa vir a ser uma série tipo "one hit wonder", mas também começo a desejar que a série tenha um closure decente, e se para isso tiver que terminar com um ou duas temporadas, que assim seja. A qualidade é incrivelmente alta. arrista-se a ficar bem no alto, a par de Band of Brothers, The Wire, The Sopranos, Dexter... Adoro as personagens, adoro o enredo, a fotografia, a caracterização... as 3 Mulheres que o fdp do Hart papou, etc.

All hail HBO!

Não foi só o Marty a papar. O Rust tb andou lá, mowing the lawn.

Eu sei, mas isso é spoiler, pá.

Link to comment
Share on other sites

Tinha a ideia que não se via a cara dela. Sendo assim...

Vê-se a 3/4. Mesmo assim, acho que dá para ver que é ela.

Mas lá está.. Para a cena que é, ela estar com um tutu beleza é só um ponto positivo. Se tivesse um rabo flácido alteravam o ângulo da cena ou deixavam ficar sem preconceito. Digo eu, se fosse realizador lol.

Link to comment
Share on other sites

Achei o episodio mais fraco da temporada, mas no que que concerne a pandeiretas estivemos bem servidos sim sra. Só espero que este decair da qualidade não se mantenha para o que ainda falta.

Link to comment
Share on other sites

Já só falta 1 episódio.

Este foi simplesmente bom, sem desenvolver muito do essencial mas a começar a subir a tensão...até à parte final do episódio. :y:

The game is on motherfuckers...

Edited by Kinas_
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Epá, eu acho que desenvolveu precisamente o essencial.. Que excelente episódio..

Temos finalmente a confirmação que a família Tutle está toda metida num esquema muito macabro de sacrifícios humanos com crianças.

E é o primeiro passo para a conclusão final.. É pena, porque se vão esmifrar o xerife, expor a familia Tutle e apanhar o gajo das cicatrizes tudo no mesmo episódio, vai ser um final brutal, mas apressado :(

Pode ser que o season finale deixe algumas pontas por atar, ou então, fica uma obra prima de 8 episódios.

De qualquer das formas, falaste da parte final do episódio.. e já que estamos em spoilers, o gajo que estava a tratar do relvado naquele cemitério, é o mesmo da escola que o Rust andou a investigar, certo? Quem será que é este creepy mofo? E o que andavam os bófias ali a fazer? À procura da mesma igreja que a dupla Rust e Hart descobriu?

Link to comment
Share on other sites

Sim, é o mesmo. Até a conversa dele foi semelhante. "ah e tal, ando para aqui a trabalhar, tenho contratos para cortar a erva das escolas/cemitérios".

Agora percebe-se que são as escolas do circuito do Tuttle e os cemitérios da paróquia. Pois, pelo que deu para perceber, o gajo é neto do Tuttle e deve estar empregado pelo avô.

A bófia deve andar à procura daquela igreja que ardeu onde eles encontraram o desenho da mulher com as galhadas na cabeça e uma daquelas estruturas dos pauzinhos.

Com que objetivo, ainda não entendi.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.