Jump to content

Taça das Confederações 2013 (15 a 30 de Junho)


Sem_Identidade
 Share

Recommended Posts

Coloquei a Bélgica como outsider e não como candidata.

Mandam bocas mas o mais certo é mal conhecerem a selecção e nunca a terem visto jogar...

A Bélgica tem um grupo muito bom e completo. Não é por acaso que estão a fazer a qualificação q estão a fazer e ainda no ano passado aviaram a Holanda por 4-2.

Quem me dera que Portugal tivesse como titulares alguns suplentes da Bélgica.

Link to comment
Share on other sites

Coloquei a Bélgica como outsider e não como candidata.

Mandam bocas mas o mais certo é mal conhecerem a selecção e nunca a terem visto jogar...

A Bélgica tem um grupo muito bom e completo. Não é por acaso que estão a fazer a qualificação q estão a fazer e ainda no ano passado aviaram a Holanda por 4-2.

Quem me dera que Portugal tivesse como titulares alguns suplentes da Bélgica.

Coloquei a Bélgica como outsider e não como candidata.

Mandam bocas mas o mais certo é mal conhecerem a selecção e nunca a terem visto jogar...

A Bélgica tem um grupo muito bom e completo. Não é por acaso que estão a fazer a qualificação q estão a fazer e ainda no ano passado aviaram a Holanda por 4-2.

Quem me dera que Portugal tivesse como titulares alguns suplentes da Bélgica.

alzheimers1.jpg

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Conheço a selecção da Bélgica e sei que é uma selecção bastante jovem com um poderio acima da média. A questão aqui é, acima de tudo, desvalorizar o Brasil e dizer que consideras a Bélgica candidata no mesmo post. Mesmo assim, não concordo que sejam mais favoritos que os não favoritos. Estou com o Figueiras.

Link to comment
Share on other sites

Atenção, eu considero o Brasil o principal favorito. Jogam em casa (nem me estou a referir às arbitragens, estou a referir-me ao apoio do público e ao ânimo que dá aos jogadores), conjunto de grandes individualidades e um treinador fabuloso, talhado para estes momentos, que ainda por cima já sabe o que é ser campeão do Mundo.

Link to comment
Share on other sites

Conheço a selecção da Bélgica e sei que é uma selecção bastante jovem com um poderio acima da média. A questão aqui é, acima de tudo, desvalorizar o Brasil e dizer que consideras a Bélgica candidata no mesmo post. Mesmo assim, não concordo que sejam mais favoritos que os não favoritos. Estou com o Figueiras.

Mas ser realista é desvalorizar o Brasil? Eu disse que eram tão favoritos como as duas grandes potências da actualidade: Espanha e Alemanha. O Brasil fez um Taça das confederações razoável mas também foi muito beneficiado e não teve um adversário à altura. A Espanha esteve muito longe do que poderá render (um pouco à semelhança do que aconteceu há 4 anos).

Em relação à Bélgica... Eu não disse que fazem parte do grupo dos favoritos. Quando digo que pode vencer é no sentido de poder fazer uma gracinha quando poucos esperam.

Link to comment
Share on other sites

Então sê mais específico da próxima vez. Aposto que ninguém que tenha lido o teu primeiro post percebeu que com "eu coloco a Bélgica como uma das possíveis candidatas à vitória" tu querias dizer "fazer uma gracinha quando poucos esperam".

Em relação ao Brasil, hoje em dia, é ridículo dizer-se que uma equipa é a grande favorita a vencer uma competição e é óbvio que também não concordo com quem o faz. É tão favorita como outras tantas mas tem factores do seu lado que as restantes não têm mas isso seria voltar à conversa do Figos, Vasco, Punk etc.

Link to comment
Share on other sites

A Bélgica cresceu imenso nos últimos anos.

Defour, Witsel, Benteke, De Bruyne, Fellaini, Lukaku, Courtois, Mignolet (que vai agora para o Liverpool), Alderweireld, Van Buyten, Kompany, Vertonghen, Hazard, Dembélé, Mirallas, Vermaelen.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.