Jump to content

NFC em portugal


Archie
 Share

Recommended Posts

Btw o Spak é sempre a mesma merda, entra num tópico larga a bomba um gajo responde e ele desaparece <_<

Lá estás tu com o teu mau feitio... tou aqui mas nem sempre respondo quando quero <_<

Como é que eu faço "scan" ?

Pelos vistos também não lês... :trollface:

Como de faz um scan ao cartão? Existe um sitio especifico no cartão/tlm onde apontar?

no cartão não sei onde está a tag, no telemóvel o chip está da parte de trás

Pelo que percebi os cartões têm tipo uma ondas com relevo num dos cantos, penso eu que deverá ser isso

Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

leste a parte das ondas em relevo? tem essas ondas?

Sorry, não te respondi. Não me parece ter nada do que falas, tem um pequeno relevo mas está na zona dos números gravados no verso, não pode ser isso.

Link to comment
Share on other sites

Não acho que seja offtopic, porque aqui o problema derivado da questão é precisamente o facto do assunto ser offtopic.

Não sei se me fiz entender. :-..

Eish até o x-static manda bocas ao iPhone

Ok tópico novo, siga a festa :-..

Link to comment
Share on other sites

Não acho que seja offtopic, porque aqui o problema derivado da questão é precisamente o facto do assunto ser offtopic.

Não sei se me fiz entender. :-..

Eish até o x-static manda bocas ao iPhone

Ok tópico novo, siga a festa :-..

Sigamos então, não percebo a questão do iPhone, ainda, não ter NFC, tal como no 4G era o drama, e afinal agora o iPhone 5 até tem, lançado precisamente no ano em que realmente começou a haver 4G a serio ...

mas pronto o nexus 4 é que é bom ja´tem isso e tudo...menos 4G :P

Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

Eish boca para o barulho <_<

o N4, como já se provou, não tem LTE apenas para manter o custo de venda do bicho o mais baixo possível, ao invés de tentar lucrar à custa das ovelhas a todo o custo :P

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu em maio fui á Suiça e nos comboios vi pessoal a usar o telemóvel não sei se era a fazer o pagamento ou tinham uma cena qualquer no telemóvel que mostrava que tinham um passe. se calhar até e essa cena, lá o pessoal anda sempre com o telemóvel nas mãos.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.