Jump to content

WWDC - Novo iOS 7 e OS X


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

Essa != seria válida se o Google Play fosse acessível por outros sistemas.

Se a cadeira de IA não me falha, "Google Play => Android" é o raciocínio lógico mais aplicável :-..

Rev, esse tema do Android estar disponível para todos os devices que o suportam, não está um pouco manipulado para os lados do SO da google? Queres dizer isso ao pessoal com o S3 que está à espera do 4.2.2 que foi lançado apenas para os devices flagship, tal como o S4? Falta de hardware? :rolleyes:

Ontopic, gosto das alterações, o iOS já estava a precisar e vai ganhar muito com este facelift.

E todos já sabemos que qualquer alteração que qualquer SO faça, é sempre comparado a alguma coisa.

Estou a falar da Gama Nexus, porque essa gama é que está à responsabilidade da Google. Os Galaxy da Samsung, é da responsabilidade deles lançarem os updates que quiserem, quando o quiserem. A Google nada tem a ver com isso.

Eu tenho o Galaxy Nexus e o Perks tem o Nexus 4. A unica diferença entre eles é que o do Perks é mais rápido que o meu. Todas as restantes funcionalidade são as mesmas. E quando sair o Key Lime Pie, as funcionalidades vão continuar a ser as mesmas em ambos.

No 3GS de que adianta ter o novo iOS, se este apresenta 5 novas funcionalidades, mas 4 delas não saem no dispositivo? Quase que mais valia nem haver upgrade.

Se for limitações de Hardware, compreende-se... Agora de Software?

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho o Galaxy Nexus e o Perks tem o Nexus 4. A unica diferença entre eles é que o do Perks é mais rápido que o meu.

Isso não é verdade, o meu também é mais bonito -_-

Link to comment
Share on other sites

Hell fuckin no

O N4 é mais bonito que o One, hands down, e definitivamente mais bonito que o streched iPhone

Mas continuo a ser um fã do sense, sem qualquer tipo de duvida em termos de UI e integração é a melhor skin que se vê

Link to comment
Share on other sites

Adoro os vídeos deste gajo. Muito bom mesmo. E a parte final foi o que sempre apontaram ao Jobs quando ele começou a guerra contra Android, Samsung etc. Mudança de atitudes conforme o que se tem ou não..

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Estou a dar em doido com o erro 3194, por motivos de força maior tive de restaurar para o 6.1.3 e agora nem à lei da bala consigo instalar o 7 Beta 1, em 3 computadores diferentes (Beta 2 e Beta 3 instalam sem problema, mas sem conta developper não adianta nada). E se alguém me fala mais uma vez para ver o hosts, pode ir desde já andando para lá. (Isto parece mais um desabafo, será que estou no tópico certo?)

Resumindo, ipsw oficial (o mesmo que já tinha utilizado antes e instalado sem problemas), hosts limpo, AV desligado, firewall desligada, gs.apple.com aponta para o sítio certo, restauro via DFU, mais alguma ideia para passar por cima do 3194? Já tentei com o tiny umbrella a correr, "passa" o erro 3194 mas dá-me depois erro 11.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.