Jump to content

WWDC - Novo iOS 7 e OS X


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

quem quiser instalar o iOS7 (beta) já o pode fazer, mesmo não sendo dev (relembro que o JB vai ao ar e não há voltar atrás).

Já há muito pessoal com ele a rolar, e tirando um ou outro bug, as criticas são muito boas.

B)

link?

pelo que li, nao dá pra voltar pra 6 depois... acho q vou esperar...

http://www.evad3rs.net/2013/04/ios-7-download-install-links-how-to.html

Tenho um iPad.

B)

Instalaste no iPad?

nope, só estive a ler por aí.

B)

Mesmo que quisesses não podias :p

Link to comment
Share on other sites

acabei por instalar o 7 :D lol, tou a gostar... mas n sei se é pra manter, nao consigo aceitar o certificado da eduroam :(

de resto tá jeitoso, retiraram os posts rapidos do facebook e twitter, nao encontro isso em lado nh, é pena pq tenho q tar a entrar na app pra fazer um post, o que demora muito mais tempo...

Link to comment
Share on other sites

E que tal está isso? Algum bug encontrado para já? Tudo a funcionar bem? Instalando isto, estando ligado ao iTunes, volta a instalar as apps que tinhamos (com as suas configurações) ou temos que sacar tudo de novo?

Link to comment
Share on other sites

E que tal está isso? Algum bug encontrado para já? Tudo a funcionar bem? Instalando isto, estando ligado ao iTunes, volta a instalar as apps que tinhamos (com as suas configurações) ou temos que sacar tudo de novo?

opah, bugs nativos do so pra já é não conseguir aceitar o certificado da eduroam da univ, e a mudança pra landscape e vice versa que demora um bocado...

depois, vais encontrando um bug ou outro dentro das apps, mais a nivel de layouts....

feature que me parece terem incorporado é, ele desligar o 3g automaticamente quando entra em standby por algum tempo, noto isto pq sempre que o ligo aparece gprs, e so passado um bocado aparece o 3g...

Link to comment
Share on other sites

E que tal está isso? Algum bug encontrado para já? Tudo a funcionar bem? Instalando isto, estando ligado ao iTunes, volta a instalar as apps que tinhamos (com as suas configurações) ou temos que sacar tudo de novo?

Tem em atenção que apesar de poderes voltar ao iOS 6, já nao teras jailbreak, não podera repor uma eventual copia de segurança do 7 no 6.

Tambem li relatos que repor copia do 6 no 7 tem dado alguns problemas.

Eu tinha lido em qualquer lado que o iOS7 ia fazer automaticamente a gestão da rede o que é muito bom em termos de bateria, e uma grande feature :y:

É, mas o meu HTC também ja´tem :p

Link to comment
Share on other sites

O 4? Pensei que essa mudança sem breaks obrigava a um soc como o que foi recentemente desenvolvido pela Qualcomm

Bah se calhar isso não muda a rede mas só a velocidade de acordo com as apps que estiverem a correr

Link to comment
Share on other sites

A microsoft podia aprender umas coisas daqui.. Ainda que seja inspirado em parte no android e no wp, aplicam o design de forma elegante e discreta em vez de ficar algo berrante.

Se o Windows 8\Phone usasse este tipo de design e a transparência que insistiram em deitar fora... secalhar até me agradava (apesar de a nível de funcionalidades eu continuar a ter os meus problemas com isso mas wrong topic).

E acima de tudo, todas as transições são discretas e não magoam os olhos quando saltas de uma cor viva para outra ou para um branco de cegar...

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

Já ando a testar o iOS 7 mas isto precisa um bom manual a explicar as novidades, são tantas coisas diferentes que vai ser complicado para muita gente habituar-se. Mas para já está muito fixe se bem que mudava algumas coisitas, por exemplo as pastas das aplicações não estão lá muito bonitas.

Ainda só tenho isto à umas horas mas parece que está a comer bem a bateria, secalhar devia fazer uma limpeza ao telemóvel.

PS. O iOS7 foi a actualização mais simples que fiz até hoje, nem precisei ativar nada foi instalar e está pronto a andar.

Link to comment
Share on other sites

Já ando a testar o iOS 7 mas isto precisa um bom manual a explicar as novidades, são tantas coisas diferentes que vai ser complicado para muita gente habituar-se. Mas para já está muito fixe se bem que mudava algumas coisitas, por exemplo as pastas das aplicações não estão lá muito bonitas. Ainda só tenho isto à umas horas mas parece que está a comer bem a bateria, secalhar devia fazer uma limpeza ao telemóvel. PS. O iOS7 foi a actualização mais simples que fiz até hoje, nem precisei ativar nada foi instalar e está pronto a andar.
Tens conta developer? Neste beta1 até correu bem, nas seguintes pode nem sequer ser possível sem conta. Já agora: u9yju8ug.jpg Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

Já ando a testar o iOS 7 mas isto precisa um bom manual a explicar as novidades, são tantas coisas diferentes que vai ser complicado para muita gente habituar-se. Mas para já está muito fixe se bem que mudava algumas coisitas, por exemplo as pastas das aplicações não estão lá muito bonitas.

Ainda só tenho isto à umas horas mas parece que está a comer bem a bateria, secalhar devia fazer uma limpeza ao telemóvel.

PS. O iOS7 foi a actualização mais simples que fiz até hoje, nem precisei ativar nada foi instalar e está pronto a andar.

Tens conta developer? Neste beta1 até correu bem, nas seguintes pode nem sequer ser possível sem conta.

Sim tenho conta developer. Sem conta também dá para instalar mas se correr alguma coisa mal pode ser uma chatice. Pelo que tenho percebido até agora parece-me que isto gasta mais bateria quando estamos a usar mas também parece poupar mais quando está em standby.

Link to comment
Share on other sites

Ou seja, está igual :P

Ya basicamente é isso. Mas eu não me queixo, para mim o telemóvel tem que durar 1 dia se durasse bem mais era melhor mas como carrego todos os dias também não me faz grande diferença.

É pena é que com uso intensivo não chega a 1 dia :(

Link to comment
Share on other sites

Ou seja, está igual :P

Ya basicamente é isso. Mas eu não me queixo, para mim o telemóvel tem que durar 1 dia se durasse bem mais era melhor mas como carrego todos os dias também não me faz grande diferença.

É pena é que com uso intensivo não chega a 1 dia :(

Quanto tempo aguenta de Screen On? Não sei se o iOS tem essa estatística.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.