Jump to content

WWDC - Novo iOS 7 e OS X


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

AirDrop comes to iOS

A new way to share files over Wi-Fi on iOS, AirDrop takes its name from the same feature on the Mac. Unfortunately, it’s only available on the iPhone 5, but Apple says it will work system-wide. It is also securely encrypted, and it transfers the files directly, peer-to-peer. You can toggle AirDrop to accept files from other people on the same Wi-Fi network or force it to only accept files from your contacts. On stage, Tim Cook couldn’t help but take a subtle dig at Android — and mostly Samsung — by saying there’s “no need to wander around the room bumping your phones.”

A parte a bold vermelho acima é que não faz muito sentido porque duvido que haja uma limitação de hardware que não permita fazer aquilo.

Sobre o resto, as alterações são bem vindas. Já dá para colocar quantas apps queremos numa pasta, o que é óptimo. Pena não ter 3G e Dados nos toggles. :(

Link to comment
Share on other sites

Essa boca à Samsung é que é um bocado estupida, até porque o wifidirect já existe em Droid há algum tempo

Se for uma questão de partilhar multimádia, então o DLNA que existe ainda há mais tempo

Provavelmente quando o 5S tiver NFC (porque não tenho duvida que vai ter) ele vem dizer "it's amazing" :tease:

Link to comment
Share on other sites

Pena não ter 3G e Dados nos toggles. :(

Falas do que viste nas imagens/videos, ou vai ser mesmo assim? Será que não dá para escolher os toggles a ver? De qq modo até sair ainda muita coisa pode mudar.

Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

Pensava que só havia malta do Android por este forum, fiquei surpreendido por ver este tópico, haha :)

Assisti à keynote em directo, e foi uma excelente keynote... Os da Anki tiveram "balls" para ir lá e apresentar os seus produtos!

Não uso Mac OS, mas o Mavericks pareceu-me excelente. Aquela cena das Tags tá boa ideia, assim como as apps em segundo plano... Acho que a Apple está a traçar um caminho excelente para este OS. Antes não equacionava um dia vir a usar Mac OS, mas hoje em dia já não fecho essa possibilidade.

O Air com 12 horas de bateria (e com aquela performance toda nos SSD, segundo os benches que andam aí a circular...) tá fenomenal! O design do Mac Pro também está bastante elegante, mas creio que isso já não é brinquedo para mim e para o resto da malta cá do fórum, infelizmente.

E a jóia da keynote, o iOS 7... Que grande actualização! Gostei bastante do que introduziram no OS e do aspecto em geral. Acho que estes ícones flat e o novo esquema de cores vão resultar muito bem... Mas vou esperar por ver a GM a correr no meu iDevice para formar a minha opinião final sobre o OS.

Independentemente de serem features/ideias copiadas ou não, acho que o iOS 7 está muito bem construído (pelo menos eu como cliente adorei o que vi na keynote). Acho que acima dos "copianços" que se verificam no iOS 7 está a satisfação do cliente e o ter um produto (quase) perfeito, que é algo que a Apple sempre tentou fazer. Eu como cliente Apple que sou gosto de ser satisfeito. Agora a forma como me satisfazem não me interessa minimamente, eles que se desenrasquem como quiserem, copiando ou não...

Link to comment
Share on other sites

quem quiser instalar o iOS7 (beta) já o pode fazer, mesmo não sendo dev (relembro que o JB vai ao ar e não há voltar atrás).

Já há muito pessoal com ele a rolar, e tirando um ou outro bug, as criticas são muito boas.

B)

Link to comment
Share on other sites

quem quiser instalar o iOS7 (beta) já o pode fazer, mesmo não sendo dev (relembro que o JB vai ao ar e não há voltar atrás).

Já há muito pessoal com ele a rolar, e tirando um ou outro bug, as criticas são muito boas.

B)

link?

pelo que li, nao dá pra voltar pra 6 depois... acho q vou esperar...

Edited by nosleep
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.