Jump to content

Dying Light


EsCk
 Share

Recommended Posts

A sério, alguém me explica esta moda dos zombies de há dois anos para cá? É que não percebo o hype.. será que vêem como uma possibilidade real uma infecção que transforme humanos em monstros canibais? Fez-se muito boa coisa com o tema (ainda agora estou a jogar o Last of Us e aquilo tem umas versões maradas de zombies) mas o que é demais enjoa..

Link to comment
Share on other sites

Eu já estou farto.. mas também nunca curti muito o tema. E tenho pena que estejamos a passar por esta fase, tanto na industria de jogos, como na de filmes.

Mas pronto, é tipo CoD.. é esmifrar ao máximo até deixar de dar lucro.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 year later...

é mais facil dissociar zombies de videojogos de pessoas reais, do que pessoas de videojogos de pessoas reais. para mim e para ti, são todos pixeis. para outros são avatares e representações da realidade. só no caso de estarem muito bem apresentados como em jogos com história tipo dragon age e last of us, é que essas linhas se esbatem. mas isso funciona com qualquer coisa dentro do jogo. 

se se lembrarem do Broken sword 2, havia um pedaço de carvão com mais personalidade que qualquer personagem num call of duty.

mas é facil atacar o gta por causa da quantidade de coisas que dá para fazer. Matar mulheres, polícias, pegar fogo a pretos para chamars ambulancias, depois matar os gajos e passar por cima dos pretos e dos medicos com a ambulancia... enfim, basicamente o que um gajo quiser. a única coisa que ainda devem achar ofensivo, é gozar com ataques terroristas...

Link to comment
Share on other sites

 

Pelo andar da carruagem, qq dia sai um FIFA com zombies...

 

Já chega, não?

 

Deixa lá, é melhor a EA lançar todos os anos o Fifa, NHL, NBA Live, etc, com minor upgrades.

 

 

Não é melhor nem pior, é o que é...

 

Essa dos minor upgrades, sinceramente não percebo o que vocês querem de um simulador de futebol no ano seguinte. Querem um motor de jogo novo todos os anos? Querem que eles inventem conteúdo?

 

Queixam-se desses jogos serem sempre o mesmo, mas depois só querem jogar jogos que são sempre o mesmo. Os últimos anos foi zombies para aqui, zombies para ali, saíram carradas de jogos do género, sairam DLCs de jogos que nada tinham a ver com zombies, para adicionar zombies, etc, etc... Quantos deles se pode dizer que são jogões?

 

Agora, dos gajos que lançaram o flop do dead island, vem uma cena completamente nova... É um dead island, com zombies, mas espera! É misturado com o conceito de mirrors edge... Algo completamente novo... E depois tem um gajo que anda à roda com uma maça a esmagar cabeças de zombies. TOP! Venham mais...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.