Jump to content

PC Novo


Stone
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal.

Como disse aqui, o meu pai anda a precisar de um PC novo (já vai em 10 anos). Precisava de sugestões...

Ele apenas usa o pc para trabalho, email, office e pouco mais mas trabalha essencialmente em programas de contabilidade que não exigem muito do PC (provavelmente só processamento e RAM). Algo que consiga fazer estas tarefas rápidas e sem grande preocupação.

Teclado, rato e monitor não são essenciais mas se tiverem incluidos num pack apelativo, chutem.

Quanto a orçamento, quanto mais barato, melhor :-..

Algo entre 500 a 700 talvez.

Link to comment
Share on other sites

Eu preciso de componentes todos novos, só mesmo teclado, rato e monitor é que poderão ficar de fora.

EsCk há muitos anos atrás fiz uma encomenda de lá por acaso. Acho que na altura que estavas a arranjar os componentes, cheguei a dizer isto...

Link to comment
Share on other sites

novo-atalho.pt

E fica o site também para o OP, se quiser encomendar de lá os componentes, recomendo.

Até já os fiz fornecedores da empresa.

Obrigado dude! Tens é de tirar o hífen :P É novoatalho.pt

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Eu preciso de componentes todos novos, só mesmo teclado, rato e monitor é que poderão ficar de fora.

EsCk há muitos anos atrás fiz uma encomenda de lá por acaso. Acho que na altura que estavas a arranjar os componentes, cheguei a dizer isto...

É adicionares o que queres, para a utilizaçao do PC, qualquer CPU hoje em dia chega e sobra bem

Edited by ghost_matrix
Link to comment
Share on other sites

- Asus P8H71M

- Kingston 4GB DDR3-1666

- Pentium G2020

- Fonte 550W marca branca

 

190€

 

Juntas uma caixa, que não deve ser mais de 30€, e o teclado e rato que queiras.

E placa gráfica? Ou o processador tem? Disco duro? Leitor de CDs/DVDs? É mesmo preciso os componentes todos :P

EsCk recorda-me.. O novo atalho, comprando peça a peça, eles depois montam o computador?

Link to comment
Share on other sites

Stone, desculpa o hijack mas, já agora, que sites portugueses aconselham para comprar componentes? Quero comprar pasta térmica e não sei bem onde...

Eu arranjo-te isso. Tenho uma lá em casa mas nunca usei.

Link to comment
Share on other sites

Stone, desculpa o hijack mas, já agora, que sites portugueses aconselham para comprar componentes? Quero comprar pasta térmica e não sei bem onde...

Eu arranjo-te isso. Tenho uma lá em casa mas nunca usei.

Qual é, sabes? É que, já que vou fazer isto praí uma vez na vida, que seja uma de jeito.

Link to comment
Share on other sites

Stone, desculpa o hijack mas, já agora, que sites portugueses aconselham para comprar componentes? Quero comprar pasta térmica e não sei bem onde...

Eu arranjo-te isso. Tenho uma lá em casa mas nunca usei.

Qual é, sabes? É que, já que vou fazer isto praí uma vez na vida, que seja uma de jeito.

Tenho de ir ver. Logo quando estiver em casa digo-te.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

- Asus P8H71M

- Kingston 4GB DDR3-1666

- Pentium G2020

- Fonte 550W marca branca

190€

Juntas uma caixa, que não deve ser mais de 30€, e o teclado e rato que queiras.

Placa de som e placa de rede estão incluidas algures (processador ou motherboard)? Eu tenho andado completamente a leste disto agora...
Link to comment
Share on other sites

- Asus P8H71M

- Kingston 4GB DDR3-1666

- Pentium G2020

- Fonte 550W marca branca

190€

Juntas uma caixa, que não deve ser mais de 30€, e o teclado e rato que queiras.

Placa de som e placa de rede estão incluidas algures (processador ou motherboard)? Eu tenho andado completamente a leste disto agora...

Placa de rede e som estão na motherboard, gráfica está no processador

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.