Jump to content

Renovação Servidor - 17/07/2013 - Donativos


Revenge
 Share

Recommended Posts

Uma coisa para já posso dizer, se não tivéssemos o saldo do ano anterior, era quase certo que o FNF acabava dia 17 de Julho.

assim não deve deixar grandes duvidas.

Espero que continuem a contribuir aqueles que acham que o FNF está cá para durar.

B)

Link to comment
Share on other sites

Se tivesse em risco de não termos servidor de certeza que há quem já tenha contribuído que não se importava de contribuir com algo mais. Se calhar é mais nesse sentido que tão a pedir feedback.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não é isso que está causa X-static.

Qualquer um dos Administradores felizmente tem emprego e não ia morrer se pagasse em cheio o servidor sem vos chatearmos.

Não o fazemos, nem o iríamos fazer caso chegasse a esse ponto.

Do nosso ponto de vista, achamos que se a comunidade gosta do FNF, então não custa nada contribui nem que seja com 1€(o equivalente a um café). Se todos os utilizadores activos dessem 1€ por ano, o servidor estava pago e ainda sobrava, simples como isso.

Se não conseguimos juntar o dinheiro, é porque a comunidade não acha o FNF importante o suficiente para o mantermos.

Também podíamos pagar o servidor com publicidade, mas decidimos ser um forum limpo de banners.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Eish... Alguém que me mande um NIB sff.

E para não ficar a perder, Rev, a minha mulher diz que pode ser os bifinhos como prato de carne e o bacalhau à chefe como prato de peixe. Para a sobremesa não somos esquisitos. Não te esqueças é de mandar o convite a tempo!

:-..

Link to comment
Share on other sites

Escusada ?

Se duvidassem da tua seriedade queria ver oh dast...

É escusada no sentido de que eu não acho que alguém aqui está a duvidar da seriedade da administração. Concordo completamente com o Estático:

Se tivesse em risco de não termos servidor de certeza que há quem já tenha contribuído que não se importava de contribuir com algo mais. Se calhar é mais nesse sentido que tão a pedir feedback.

Link to comment
Share on other sites

Ao pessoal que pede aqui NIB no tópico:

Se possível, escolham 1 Admin e mandem-lhe pm que de certeza que respondemos, porque senão fica mais difícil para nós nos organizarmos.

Não enviem sff para o JLDR que ele não vai responder e provavelmente nesta fase nem vai ver as pm's.

Obrigado.

B)

Link to comment
Share on other sites

Vou falar porque fui eu quem voltou a insistir no assunto do valor já em caixa.

Não venham com desculpas de transferências duma forma para a outra. Ninguém sabe fazer contas de +? Não falam entre a administração para dizer: chegou-me X no total. Somam tudo e magia, têm o valor aproximado.

No ano passado conseguiam, este ano tornou-se um bicho de 7 cabeças.

Aqui não está em causa colocar a integridade das pessoas em dúvida. Quem não confia, simplesmente não dá (para os que neste momento se possam questionar se este ano já contribui, não, não mandei um cêntimo).

Link to comment
Share on other sites

Ninguém é obrigado a contribuir e ninguém é obrigado a divulgar o valor transferido.

Continuam na ilusão que o FNF é uma democracia.

Se fosse, a secção de "Música" já estava dentro do sub-fórum das "Artes" :-..

Link to comment
Share on other sites

Acho que a questão aqui é que querem saber se já foi atingido o valor para saber se dão ou não. Tão simples como isso. Quanto a mim isso é irrelevante.

Quem quer dá, quem não quer não dá. Se ficar aquém do valor necessário, certamente seremos informados aqui antes do prazo limite e não tenho dúvida alguma que alguém se chegará à frente para o resto (esse alguém não sendo necessariamente uma pessoa apenas). Se ultrapassar o valor, menos se terá que contribuir para a próxima.


Aqui não está em causa colocar a integridade das pessoas em dúvida. Quem não confia, simplesmente não dá (para os que neste momento se possam questionar se este ano já contribui, não, não mandei um cêntimo).

Ou seja, não confias :-..

Mas não te preocupes que eu dei por mim e por ti.

Link to comment
Share on other sites

Riquinho não. Dei 20€ por podia dar 20€. Face a toda a ajuda que já me deram aqui no FNF ao longo do último ano, é mais que justificado.

A parte de ter dito que dei por mim e por ele é porque normalmente o pessoal dá 10€, como eu dei o ano passado. Não estou com isto a dizer que deviam dar 20€, 10€ ou 5€ ou o quer que seja. Quem pode dar, dá. Quem não pode dar, não dá. Quem não quer, não dá. Mas que não veja exigir satisfações também.

Link to comment
Share on other sites

Terem dito que o valor para este ano estava quase garantido foi um erro em minha opinião, o pessoal relaxou "ah e tal não é preciso".

Para o ano dramatizem um bocadinho mais a coisa se necessário.

Link to comment
Share on other sites

Acho que a questão aqui é que querem saber se já foi atingido o valor para saber se dão ou não. Tão simples como isso. Quanto a mim isso é irrelevante.

Quem quer dá, quem não quer não dá. Se ficar aquém do valor necessário, certamente seremos informados aqui antes do prazo limite e não tenho dúvida alguma que alguém se chegará à frente para o resto (esse alguém não sendo necessariamente uma pessoa apenas). Se ultrapassar o valor, menos se terá que contribuir para a próxima.

Aqui não está em causa colocar a integridade das pessoas em dúvida. Quem não confia, simplesmente não dá (para os que neste momento se possam questionar se este ano já contribui, não, não mandei um cêntimo).

Ou seja, não confias :-..

Mas não te preocupes que eu dei por mim e por ti.

Exacto, não confio. :-..

Tal como no ano passado, nunca dou no início.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.