Jump to content

Renovação Servidor - 17/07/2013 - Donativos


Revenge
 Share

Recommended Posts

Já lhe enviei o meu NIB.

Entretanto quando estiver tudo, mando para o Paypal para contabilizar o que se conseguiu juntar este ano.

fixed.

Este ano vocês estão a querer fechar as contas muito rápido. Chatos. Relembro que o dinheiro das doações ficou decidido no ano passado apenas serem para o servidor.

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida que sem o FNF a minha vida não era a mesma, mandem ai um nib que isto do desemprego durante quase 4 anos é mau mas nem que seja 5 euros para ajudar este grupo fantástico eu dou!

Já agora qual se gasta menos, paypal ou transferência bancaria?

Edited by curcundil
Link to comment
Share on other sites

Sem duvida que sem o FNF a minha vida não era a mesma, mandem ai um nib que isto do desemprego durante quase 4 anos é mau mas nem que seja 5 euros para ajudar este grupo fantástico eu dou!

Já agora qual se gasta menos, paypal ou transferência bancaria?

É igual. Por se enviares por NIB, nós quando passarmos para o Paypal, vai cobrar a taxa na mesma.

Link to comment
Share on other sites

We have sent a payment receipt to your email and a notification to Admin FNF at[email protected]. View transaction details

Admin FNF is currently not in your Contact Book. You can send payment faster next time by adding it.

Done :y:

Feito, como está a evoluir agora? Ainda falta muito? Não dei muito, mas se for preciso mais qq coisa avisem.

Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

LOL, amuou!

Bem ainda não contribuí porque tenho andado a trabalhar 10 horas/dia nestas últimas semanas...

A ver se no fds não me esqueço de parar numa caixa mb para ajudar a malta

Link to comment
Share on other sites

Ainda temos de passar o dinheiro para o Paypal para se contabilizar tudo. Falando por mim, só vou passar o dinheiro que me enviaram por NIB junto do prazo, para tentar acumular o maximo possivel e assim pagar menos taxas.

Uma coisa para já posso dizer, se não tivessemos o saldo do ano anterior, era quase certo que o FNF acabava dia 17 de Julho(Ou movíamos para um servidor pior).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.