Jump to content

Renovação Servidor - 17/07/2013 - Donativos


Revenge
 Share

Recommended Posts

Quanto é que já foi angariado desta vez?

Ainda estamos a contabilizar, mas nem se pode sequer tentar comparar com o ano passado, só uma dezena de users contribuiu até agora.

É a crise, o problema é que não vamos ficar com folga, logo, provavelmente para o ano que vem pode ser impossível manter o FNF tal como ele é.

B)

Link to comment
Share on other sites

Ainda nao fiz a transferência mas será igual à do ano passado. O proveito que tiro do fnf em termos de coisas novas, ajudas, picardias fut, entretenimento é algo que vale o esforço.

E acho um bocado vergonhoso que haja tão poucos a contribuir. Uma coisa é contribuir com pouco, outra é com zero.

Já agora: NIB please

Link to comment
Share on other sites

Ainda nao fiz a transferência mas será igual à do ano passado. O proveito que tiro do fnf em termos de coisas novas, ajudas, picardias fut, entretenimento é algo que vale o esforço.

E acho um bocado vergonhoso que haja tão poucos a contribuir. Uma coisa é contribuir com pouco, outra é com zero.

Já agora: NIB please

Ora bem.

Eu estou à espera de ter dinheiro para contribuir como no ano passado.

Link to comment
Share on other sites

Este fórum e muita coisa junta desde momentos em passados, conhecimentos adquiridos, novas pessoas. Raios vim para aqui com 22 anos e estou com 32 a falar com vocês todos os dias e sempre com gosto. Para mim isso vale muito.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

uma pergunta aos admins: no ano passado o JLDR enviou-me o nib dele, posso fazer a transferência e avisá-lo por pm ou é preferível um outro admin dar-me um nib novo?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.