Jump to content

E3 2013


EsCk
 Share

Recommended Posts

Hum, voltei a ver. Aquilo dizia lá "Immersive multiplayer" e não apenas Multiplayer.

Ainda há esperança. Pode querer dizer que jogar online normalmente ainda dá sem plus, e com plus haver cross game chats e cenas do género.

LINDO:

Edited by airjoca
Link to comment
Share on other sites

Foi PUM PUM PUM PUM na Microsoft.

Agora, "rivalidades" à parte.. não vi nada que me faça comprar a consola mal saia. O que me entusiasmou também poderei jogar na PS3 por isso só em 2014 é que começo a pensar comprar uma PS4. A não ser, claro, que entretanto surja alguma novidade que não tenha sido ainda apresentada.

De resto, gostei muito do design da consola e de alguns jogos apresentados. Para além disso, o facto de não haver restrições a jogos usados e online obrigatório também foi uma grande notícia. No final, os €400 são um valor perfeito tendo em conta por quanto poderia sair :god:

Ponto muito negativo: o lag na consola. Percebo que quisessem mostrar os live demos todos a correr na PS4 mas foi pior a emenda que o soneto. Então no Assassin's foi muito mau mesmo..

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Ter que ter PLUS para jogar online é o único "senão" que impede que isto seja o mar de rosas.

No entanto, como utilizador PLUS, posso dizer que é MUITO BOM. Tenho dezenas de jogos bons instalados e só me custou €37.99...

Link to comment
Share on other sites

Ter que ter PLUS para jogar online é o único "senão" que impede que isto seja o mar de rosas.

No entanto, como utilizador PLUS, posso dizer que é MUITO BOM. Tenho dezenas de jogos bons instalados e só me custou €37.99...

Não estou a julgar o "valor" do Gold ou do Plus, mas faz-me confusão ter de pagar para jogar um jogo que já paguei online.

"Mas nos MMOs não pagas?" -> Nos MMOs tenho content updates regulares e é isso que estou a pagar no fundo. Não se pode comparar.

Link to comment
Share on other sites

Bem, depois disto tudo.. Saltou a PS4 para a frente, sem qualquer sombra de dúvidas. O no-online e o preço base inicial de 400€ dão-lhe a vitória para mim.

Muito bem jogado pela Sony. Não me importo nada de pagar 30€ ou 40€ por ano, para o PSN ou o Plus.

Se calhar, nesta geração vai ser o contrário.. PS4 sempre a bombar, e a X1 só é ligada para jogar os exclusivos.

Link to comment
Share on other sites

Não deixa de ser curioso que uma das vantagens que muitos apontavam como um trunfo da PS(multiplayer online gratuito), de repente passou a algo que não incomoda muito.

As opiniões mudam depressa :)

Edited by Figos
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Não deixa de ser verdade. Mas também não deixa de ser verdade que só a diferença de preço inicial dá para quase 3 anos de subscrição (digo eu, que não sei os preços).

Não sei como a MS se vai levantar desta.

Link to comment
Share on other sites

Não deixa de ser curioso que uma das vantagens que muitos apontavam como um trunfo da PS(multiplayer online gratuito), de repente passou a algo que não incomoda muito.

As opiniões mudam depressa :)

Tendo em conta o contexto, ou seja, todos os outros males que a Sony podia ter seguido igual à MS, pode-se considerar um mal menor.

E isso já foi à quê, 10 anos?

De qualquer forma pronto, podemos considerar que a Sony com essa medida deu um tiro de raspão no pé. A Microsoft com as medidas fascistas deles deram um tiro nos cornos.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.