Jump to content

E3 2013


EsCk
 Share

Recommended Posts

Estou com um feeling que este Titanfall ainda vai acabar por se revelar uma banhada..

Li um artigo de opinião algures acerca deste jogo ter ganho estes prêmios todos, em que diziam que estavam a querer forçar-nos o jogo como a next big thing pela goela abaixo e que se calhar isso ainda se vira contra ele.

Veremos

Sent from my HTC One using Tapatalk 2

Link to comment
Share on other sites

Estou com um feeling que este Titanfall ainda vai acabar por se revelar uma banhada..

Apesar de gostar do theme, pelos vídeos que vi até agora pareceu-me muito superficial e com pouco conteúdo... É muito cedo ainda mas ainda que ao início estivesse quase rendido agora já estou a pensar 2x...

Estão a vender demasiado a ideia de que é awesome mas a mostrar pouco... :\

Tem de mostrar mais.

Até agora parece-me estarem a orientar muito a CoD fans especialmente no que toca às dimensões dos mapas apesar do os terem preparado para jetpack gameplay e no que toca às armas também.

(agora não sei se aquilo usa projectil ou hitscan)

Parece-me uma bocado uma take on BF2142 mas sem mapas grandes nem vehiculos for os titans e sem entrar numa nave e destruir geradores etc...

Tem um GRANDE potencial mas parece-me que não foi aproveitado... vamos ver até à release se mostram mais.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Estou com um feeling que este Titanfall ainda vai acabar por se revelar uma banhada..

Hey! Só queremos certezas aqui. Ou se confirma que é banhada ou não, agora um rumor que pode ser não.


Colocaram aqui videos do Elder Scrolls Online? Passou-me ao lado...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

É exatamente o que penso também, Lancer.. Parece-me demasiado orientado para o público-alvo do CoD e muito fast paced..

Pressentimento = rumor... Archologic.

Link to comment
Share on other sites

É exatamente o que penso também, Lancer.. Parece-me demasiado orientado para o público-alvo do CoD e muito fast paced..

Pressentimento = rumor... Archologic.

O meu problema não é ser fast paced... eu por exemplo sempre gostei muito de jogos tipo UT, Q3 e Tribes, mas o fast-paced tipo "cod" (as in mau map design, afunilar pessoal em certas deadzones)... não é "criativo" o suficiente... não sei bem como explicar. Não gostei da gameplay.

Espero estar enganado porque o jogo parece ter potêncial... agora se o vão aproveitar ou não é algo que ainda está para ser provado.

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.