Jump to content

Direitos televisivos


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

e para o ano ao que parece já vem a liga espanhola. espumar, tanto, só falta cortarem pulsos, gosto tanto.

 

Se bem que já anda aí um zumzum que a sporttv vai "comprar" ao Benfica o direito de transmissões pelo valor que o Benfica quer e assim contornar a adenda ao contrato que tem com o Porto... vale o que vale e aparentemente é um boato.

 

B)

Lol. Isto vai passar a ser um título oficial de museu?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Sport TV lança versão "low cost"

CANAL "LIVE" CUSTA 9,9 EUROS

A Sport TV lança a 1 de agosto a Sport TV Live que pode ser subscrita por 9,9 euros/mês. Os assinantes do pacote Premium (que engloba os vários canais Sport TV) terão direito a este canal.

O novo canal terá emissões 24 horas por dia e em alta definição e irá disponibilizar diretos com destaque para o futebol, com um jogo por jornada da Liga Zon Sagres, da Segunda Liga e das principais ligas europeias (espanhola, italiana, alemã e francesa), bem como um jogo por jornada da Liga dos Campeões e da Liga Europa.

Recorde-se que o canal "low cost" da Sport TV custa o mesmo que a Benfica TV, 9,9 euros, canal dos encarnados que irá transmitir os jogos no estádio da Luz e que comprou os direitos para a transmissão das partidas da Premier League.

"É o mercado a funcionar e damos as boas-vindas aos diferentes operadores de televisão, porque temos uma excelente relação com todos, mas [no caso dos direitos dos jogos do Benfica em casa na I Liga] é o mercado a funcionar, o que é normal", afirmou Bessa Tavares, durante a apresentação do canal.

in Record

Confesso que estou tentado a aderir ao combo Benfica TV + Sporttv Live. Vou aguardar pelo lançamento do canal, para ter uma ideia precisa da programação diária, para tomar a minha decisão.

Link to comment
Share on other sites

Ao fim de tantos anos o monopólio viu-se obrigado a mexer.

E em relação à mensalidade normal, irão baixar? Era mais que justo na medida em que perdeu dois conteúdos de peso.

Link to comment
Share on other sites

Não me parece é que a adesão a este canal vá ter grande sucesso, porque os jogos que realmente interessam das váris competições que ali falaram, vão dar no outro canal.

Link to comment
Share on other sites

Por isso mesmo é que eu quero esperar pelo lançamento do canal e pelo início dos campeonatos, para saber em concreto qual a programação que estão a pensar fazer.

Btw, é ridículo se a Sporttv não baixar o preço dos canais deles, depois de terem perdido dois conteúdos de enorme valor.

Link to comment
Share on other sites

Acho que o canal vai dar mais interesse é a quem já tem o Sportv Premium, visto que passam a ficar também com ele.

Os conteúdos deste canal já passam na sportv premium como tal para esses o interesse é nulo.

Link to comment
Share on other sites

a Sport TV já criava um sistema PAY PER VIEW... isso sim.


Benfica TV + PAY PER VIEW Sport TV e não precisa de mais nada.

Por exemplo, acho ridículo em 2013 não dar para acompanhar todos os jogos dos oitavos de final da Liga dos Campeões em Portugal.

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

O meu entendimento de Pay Per View deve ser diferente da maioria.

Quanto vocês pensam que iam pagar por um jogo?

Se entrasse o PPV era o Adeus à Sportv tal como a conhecemos. Em 5 ou 6 jogos era para ai o valor da mensalidade. Ou então ainda criam é PPV por competições etc

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A cena é que "um jogo por jornada" é tipo vago demais. É quem? Benfica fora? Sporting? Porto?

Meh.

É à escolha deles claro.

Eu vou esperar para ver mais ou menos o que dão, se passarem com frequência Sporting, Barça e Formula 1 sou capaz de aderir.

O problema é que ainda tenho de juntar a esse valor a 2ª Box :rezingao:

Link to comment
Share on other sites

Acho que o canal vai dar mais interesse é a quem já tem o Sportv Premium, visto que passam a ficar também com ele.

Os conteúdos deste canal já passam na sportv premium como tal para esses o interesse é nulo.

Não, porque havendo mais 1 canal, é mais um jogo que pode dar quando há vários jogos em simultâneo.

Link to comment
Share on other sites

Acho que o canal vai dar mais interesse é a quem já tem o Sportv Premium, visto que passam a ficar também com ele.

Os conteúdos deste canal já passam na sportv premium como tal para esses o interesse é nulo.

Não, porque havendo mais 1 canal, é mais um jogo que pode dar quando há vários jogos em simultâneo.

Não creio que seja essa a lógica.

O jogo escolhido da jornada por exemplo nunca vai ser outro que não dos 3 grandes (excluindo quando for entre ambos e o Benfica jogar em casa, ai deve entrar um do Braga para ai) e não acredito que esses não passem na Sportv1 ou 2

Link to comment
Share on other sites

Acho que o canal vai dar mais interesse é a quem já tem o Sportv Premium, visto que passam a ficar também com ele.

Os conteúdos deste canal já passam na sportv premium como tal para esses o interesse é nulo.

Não, porque havendo mais 1 canal, é mais um jogo que pode dar quando há vários jogos em simultâneo.

O jogo grande por jornada que eles irão transmitir, será comum aos outros canais.

O novo canal será redundante a quem já tem o serviço normal.

O grande interesse deles é captar quem ainda não tem assinatura mensal.

Link to comment
Share on other sites

Acho que o canal vai dar mais interesse é a quem já tem o Sportv Premium, visto que passam a ficar também com ele.

Os conteúdos deste canal já passam na sportv premium como tal para esses o interesse é nulo.

Não, porque havendo mais 1 canal, é mais um jogo que pode dar quando há vários jogos em simultâneo.

O jogo grande por jornada que eles irão transmitir, será comum aos outros canais.

O novo canal será redundante a quem já tem o serviço normal.

O grande interesse deles é captar quem ainda não tem assinatura mensal.

E fazer concorrência ao do Benfica, mais que outra coisa.

Edited by justiceer
Link to comment
Share on other sites

Se isso é para ser concorrência é tiro no pé.

Aquilo é para tentar complementar, mas mesmo assim mal na minha opinião.

Não necessariamente. Pode ter derbies das ligas principais e que nem seja das principais o ambiente e competividade é interessante. Assim por alto é capaz de haver mais derbies no Sport Live do que no Benfica TV.

Se a Sport TV quiser fazer concorrência a serio põe grandes jogos todas as jornadas ou quase. O Benfica também tem mas menos. 3 do Benfica e o resto é liga inglesa. Mesmo assim o Benfica com a liga inglesa tem jogos muito competitivos mesmo sem ser derbies. Só mesmo vendo.

Link to comment
Share on other sites

Se isso é para ser concorrência é tiro no pé.

Aquilo é para tentar complementar, mas mesmo assim mal na minha opinião.

Não necessariamente. Pode ter derbies das ligas principais e que nem seja das principais o ambiente e competividade é interessante. Assim por alto é capaz de haver mais derbies no Sport Live do que no Benfica TV.

Se a Sport TV quiser fazer concorrência a serio põe grandes jogos todas as jornadas ou quase. O Benfica também tem mas menos. 3 do Benfica e o resto é liga inglesa. Mesmo assim o Benfica com a liga inglesa tem jogos muito competitivos mesmo sem ser derbies. Só mesmo vendo.

Portanto tal como o coutinho disse, complementar, porque dessa forma o pessoal retira o SPTV a 28€ e mete apenas esse, ficando com BTV e SPTV Live a 20€.

Esse jogo por jornada deve ser tipo aquele que costumava dar na tvi, que era normalmente o menos interessante da jornada

Esta é a ideia que tenho, que vão ser jogos menos interessantes, com os principais a dar na sptv normal.

É que não falam em lado nenhum em jogos grandes por jornada. Apenas em jogo por jornada.

Link to comment
Share on other sites

É que não falam em lado nenhum em jogos grandes por jornada. Apenas em jogo por jornada.

Mas também qual será o interesse deles em passar um Arouca x Rio Ave, Elche x Almeria ou Augsburgo x Friburgo? Ninguém subscrever o canal?

Edited by Sem_Identidade
Link to comment
Share on other sites

Mais valia estarem quietos. A única coisa de bom que vejo nisto é a reduzida mensalidade face ao normal... mas quando viamos na rtp ou na tvi era ainda mais barato! Acho que via com melhores olhos uma mensalidade um pouco superior mas com todos os jogos do campeonato de que têm direitos de transmissão!

Link to comment
Share on other sites

Mas também qual será o interesse deles em passar um Arouca x Rio Ave, Elche x Almeria ou Augsburgo x Friburgo? Ninguém subscrever o canal?

Nenhum. Eles devem fazer o que a RTP fazia. Passava 1 grande por jornada.

A cena é: a RTP era de borla. Se desse o FCP, eu via. Se desse outro, não. Neste caso, não vou pagar 10€/mês para "poder" ver o meu clube 4 vezes (na melhor das hipóteses), havendo ainda a hipótese de nunca o apanhar (jogos mais importantes com o Benfica fora e o Sporting)..

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Rob: A Sport TV premium tem MUITO mais variedade de conteúdos que a benfica e sport live juntos...

Esta Live e Benfica é praticamente futebol. Na premium tens programação de alta qualidade em muitas modalidades.

Para além que a premium fazia para transmitir quase todos os jogos das jornadas se não estou em erro, as outras 2 não.

A Sportv está preocupado em perder clientes para a Benfica TV, e em vez de perder 28€ são 18€ se o Live funcionar.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.