Jump to content

Direitos televisivos


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Audiências: Benfica-Paços de Ferreira faz Benfica TV fechar com o dobro de Sport TV1

Dois dos grandes jogos da jornada foram transmitidos ontem. O Benfica Paços de Ferreira teve honras de emissão na Benfica TV e o Porto Gil Vicente na Sport TV1.

Mesmo sendo transmitido cerca de 2h mais cedo, no final da tarde, o jogo que os encarnados venceram em casa registou cerca de 1,7/5,8% de média.

Já o desafio dos dragões registou para a estação da Controlinveste uma média de 1,0/2,5%, sendo menos visto que o do Benfica.

No final do dia as contas ficaram arrumadas da seguinte forma: A Benfica TV com 1.6% de média diária e a Sport TV1 com 0.8%, exatamente metade.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK.

http://www.zapping-tv.com/audiencias-benfica-pacos-de-ferreira-faz-benfica-tv-fechar-com-o-dobro-de-sport-tv1/

Espero que quem esteja a gerir o canal não "deite agora tudo a perder".... acho que deviam ir para cima de quem paga os anúncios para a SportTV e tentar levarem esses contratos de publicidade para a BenficaTV e a pagarem mais, dado que até tem maiores audiências...

Link to comment
Share on other sites

Também não percebo tanta admiração por terem tido mais audiências que a SportTV, se sempre se soube que as grandes audiências da SportTV eram os jogos do Benfica... :unsure:

Mas sim, estão a ter lucro numa aposta arriscada. Isso ninguém vos tira. :Y:

Link to comment
Share on other sites

190k-200k assinantes em 2 meses não é surpreendente?

Um canal com o dobro dos assinantes (e que custa o triplo) ter metade das audiências não é surpreendente?

Para mim é uma grande surpresa.

Sim, aí os 200k assinantes é boa onda.

Mas não seria de esperar algo assim?

Como falaste, e bem, a SportTV custa o triplo. O canal já existia uns meses antes de ser pago, não foi propriamente um canal "novidade".

E depois essa das audiências... lol

Passam a vida a gabar-se de estar em todo o lado, com tshirts pelo mundo e afins e agora é de admirar o Benfica ter mais audiências que o Porto? :mellow:

Link to comment
Share on other sites

190k-200k assinantes em 2 meses não é surpreendente?

Um canal com o dobro dos assinantes (e que custa o triplo) ter metade das audiências não é surpreendente?

Para mim é uma grande surpresa.

Sim, aí os 200k assinantes é boa onda.

Mas não seria de esperar algo assim?

Como falaste, e bem, a SportTV custa o triplo. O canal já existia uns meses antes de ser pago, não foi propriamente um canal "novidade".

E depois essa das audiências... lol

Passam a vida a gabar-se de estar em todo o lado, com tshirts pelo mundo e afins e agora é de admirar o Benfica ter mais audiências que o Porto? :mellow:

Porto? Mas quem é que falou no Porto? "Fechou o dia". Como diz o outro, a SPTV nem é apenas futebol.

Ninguém se passa a vida a gabar, é a realidade. De qualquer forma ainda bem que não te surpreendeu, é bom sinal. :)

Edited by r0b
Link to comment
Share on other sites

Claro, nunca serão, será sempre um mau negocio, pelo menos para alguns. -_-

B)

Neste momento per si ainda não são suficientes, claramente

Concretiza então. Não te limites à mandar para o ar sobre assuntos que não sabes.

Link to comment
Share on other sites

Claro, nunca serão, será sempre um mau negocio, pelo menos para alguns. -_-

B)

Neste momento per si ainda não são suficientes, claramente

Concretiza então. Não te limites à mandar para o ar sobre assuntos que não sabes.

:lol:

Eu é que não sei?

Tomando como referência o que já disseste que pagas 8.17EUR X 200.000 assinanetes X 12 Meses = 19.608.000EUR < 32.000.000EUR

Link to comment
Share on other sites

Claro, nunca serão, será sempre um mau negocio, pelo menos para alguns. -_-

B)

Neste momento per si ainda não são suficientes, claramente
Concretiza então. Não te limites à mandar para o ar sobre assuntos que não sabes.
:lol:

Eu é que não sei?

Tomando como referência o que já disseste que pagas 8.17EUR X 200.000 assinanetes X 12 Meses = 19.608.000EUR < 32.000.000EUR

Em primeiro lugar a oferta da agência cosmos foi de 22M

Vai ler a entrevista a semana passada do Domingos Soares Oliveira ao económico.

Com o valor que o Benfica está a receber de cada operador nacional + As vendas a operadores internacionais + publicidade no canal + publicidade estática no estádio. As receitas de subscrição do canal representam neste momento apenas 50%.

Resumindo o Benfica já está a ganhar em relação à proposta dos 22M

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.