Jump to content

Direitos televisivos


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Eu não disse que não tenho vergonha dos que tenho no meu clube. ;)

Este artista já me passou várias vezes pelos olhos... Os do FCP não faço a mínima ideia quem sejam... se bem que não duvido nada que sejam piores. :-..

Link to comment
Share on other sites

O mesmo João Gabriel que deu aquela conferência de imprensa deplorável depois da final da Taça da Liga? Ok...

Essa conferência deve ter sido dada através das redes sociais...

Edited by Kinas_
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

UFC em exclusivo na BTV

A UFC (Ultimate Fighting Championship) anunciou, esta quarta-feira, uma parceria de três anos com a BTV, exclusiva para o território português. 

 

A BTV2 vai transmitir em direto para o público português todos os eventos da UFC e mais de 100 horas de conteúdo original, incluindo os magazines e documentários, começando já este próximo domingo com um dos maiores eventos do calendário desportivo do ano: o UFC® 189: MENDES VS. MCGREGOR.

 

Esta parceria cria uma oportunidade única de tornar o UFC o principal conteúdo internacional - não relacionado com futebol - transmitido na BTV2, disponibilizando aos subscritores uma programação nova e entusiasmante.

 

Joe Carr, Diretor da UFC Internacional: “Estamos radiantes com esta parceria com um clube de futebol muito respeitado e ansiosos para começar a trabalhar e a criar novos fãs da UFC em Portugal. Temos a certeza que o conteúdo será muito bem recebidos pelos assinantes da BTV”.

 

Domingos Soares de Oliveira, Administrador Executivo da Benfica TV: “A BTV está entusiasmada por poder dispor no seu canal de um dos fenómenos desportivos de maior crescimento a nível mundial. Este conteúdo vem acrescentar valor e variedade à programação da BTV com claros benefícios para os nossos subscritores”.

 

A BTV é a mais recente a juntar-se ao grupo exclusivo de detentores de direitos UFC da Europa, Médio Oriente, África, a par da BT Sport, Fight Channel, Setanta, Kombat Sport, VGTRK e Extreme, que fornecerão a programação para um dos desportos de maior crescimento a nível mundial.

 

Agora em direto e em exclusivo! :slb::slb::slb:

Edited by r0b
Link to comment
Share on other sites

Não foi má mas se anunciassem outra modalidade como NBA ou até ténis, penso que iriam trazer bem mais espectadores. Se levassem o ténis, com a liga inglesa (e outras agora) eu provavelmente aderia.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.