Jump to content

Recommended Posts

Posted

Vou ter que começar a ver em streams. :angry:

Fdx eu espero sinceramente que se transmitir os jogos então a Benfica TV melhore a qualidade, é que senão ver em stream ou ali a diferença é pouca, honestamente

Aliás até deve ser melhor ver em stream por causa dos comentários "originais"

Posted

Não sei, mas em termos de alterações de satélite para abertura de frequências nestes últimos tempos só a Zon fez alterações

Posted

o principio do fim da sporttv. gosto tanto.

B)

Nem tu acreditas nisso. Aguardamos com expectativa o número de adesões a pagantes que terá o btv. Se assim o fizer.

Ronaldo não saindo do real garante a liga mais mediática e polémica.

Posted

B)

A PT e a Zon tem 25% cada na SportTV? E nem preciso dizer que são os 2 maiores operadores de TV no pais e para eles não faz muito sentido a SportTV deixar de existir.

Ou e por os outros 50% serem do Joaquim Oliveira?

Ou quem sabe gostas mais do On-demand como se faz la fora, mas no final do mês paga-se mais para quem gosta de ver muitos jogos.

Posted

B)

Nem tu acreditas nisso. Aguardamos com expectativa o número de adesões a pagantes que terá o btv. Se assim o fizer.

Mais relevante do que isso (pelo menos nos primeiros 2-3 anos desta nova fase da BTV) é aguardar para ver se a Sporttv manterá os preços actuais e qual a dimensão de sangria de clientes.
Posted

Sangria? A serio que achas que quem tem spttv vai anular mensalidade só por causa da liga iglesa? Quanto muito haverá migração de malta para o serviço que tem a btv.

Posted

Sangria? A serio que achas que quem tem spttv vai anular mensalidade só por causa da liga iglesa? Quanto muito haverá migração de malta para o serviço que tem a btv.

Sim, sangria.

Agora no final da época muita gente cancela o serviço. De certo não estarás à espera que a degradação do serviço não tenha como consequência uma diminuição de "re-assinantes" no final do verão. ;)

Posted

Não há pai para a Sportv, nem agora nem num futuro próximo.

É uma pena perderem a liga inglesa porque oferecem um serviço fantástico a um óptimo preço.

Claro que quem só papa streams dá-lhes ao mesmo ir a um lado ou outro.

Posted

O que sei é que quem quer ver todos os jogos do Benfica, tem de pagar a Sportv e a btv. Temos pena lol

"Sangria"

Posted

Faz-se birra por tudo e por nada por cá... Este é um assunto que diz respeito ao Benfica. Se foi bem ou mal feito, logo se verá... Assim por assim, quem não estava interessado em ver o Benfica na SportTV agora fica contente porque não o vai poder fazer o tempo todo...

Qto a quem anda cá a defender SportTV, eu preocupava-me era com o facto de as mensalidades não descerem quando têm menos conteúdo e menos canais... mas cada um sabe de si...

Posted

Têm menos conteudos? Não me digam que não vai haver outras emissões a essas horas?...

Quanto a menos canais também não sei. Os que pago são os mesmo que continuo a ter...

Enorme Sportv, o resto é letra.

• Like 1
Posted

O mais preocupante são os benfiquistas que se quiserem ver todos os jogos do seu clube, tem de ter os 2 canais.

Posted

Isso de menos canais e treta. Havia um canal so da liga inglesa mas quem o quisesse tinha que o pagar a parte, não fazia parte do pacote normal da Sporttv.

Posted

Sim, sangria.

Agora no final da época muita gente cancela o serviço. De certo não estarás à espera que a degradação do serviço não tenha como consequência uma diminuição de "re-assinantes" no final do verão. ;)

A minha já está cancelada :) Agora é só esperar pela Benfica TV na Zon.

• Like 2
Posted

Eu estou muito preocupado. Espero que baixe o preço a ver se posso finalmente ver a F1 à vontade.

Posted

Têm menos conteudos? Não me digam que não vai haver outras emissões a essas horas?...

Quanto a menos canais também não sei. Os que pago são os mesmo que continuo a ter...

Enorme Sportv, o resto é letra.

Então pronto, não tens com que te preocupar :)