Jump to content

Equipamentos de Futebol [Época 2013/14]


hard2explain
 Share

Recommended Posts

Cortar relações com o Porto - > jogar de azul :lol:

Violeta -> Fiorentina -> Claques Juve Leo + Sette Bello + Colletico Autonomo Viola = Relação de amizade com mais de 15 anos -> Responsáveis mostram cultura nesse aspecto -> Bonita camisola, dada a justificação.

960011_10200404659136212_1469422220_n.jp

Estranho ninguém falar do interior da gola. Uma imagem alusiva aos 50 anos (a comemorar em Maio 2014) da Grande Final europeia e do cantinho de Morais. Esta imagem:

equipaSCP_final_Ta%C3%A7a_Ta%C3%A7as.jpg

ÉS SÓ LINDA!

A juve leo e' a subordinada das claques da fiorentina? sao o que? a bitch do italianos na prisao? epah desculpa la, mas esta passa-me um bocado ao lado, relacoes de amizade entre claques de clubes que nada teem haver, e depois ter a direccao a prestar homenagem a isso. Claques ao poder! bota correu com o paulo bento valete e afins e que vos deixam nesta situacao.

E ja agora? ganharam a final europeia? Ou estao a tentar ser maiores que o benfica a celebrar nao vitorias?

e ja agora, podiam jogar de roxo! e' que violeta e' mt macho.

Link to comment
Share on other sites

Cortar relações com o Porto - > jogar de azul :lol:

Violeta -> Fiorentina -> Claques Juve Leo + Sette Bello + Colletico Autonomo Viola = Relação de amizade com mais de 15 anos -> Responsáveis mostram cultura nesse aspecto -> Bonita camisola, dada a justificação.

960011_10200404659136212_1469422220_n.jp

Estranho ninguém falar do interior da gola. Uma imagem alusiva aos 50 anos (a comemorar em Maio 2014) da Grande Final europeia e do cantinho de Morais. Esta imagem:

equipaSCP_final_Ta%C3%A7a_Ta%C3%A7as.jpg

ÉS SÓ LINDA!

A juve leo e' a subordinada das claques da fiorentina? sao o que? a bitch do italianos na prisao? epah desculpa la, mas esta passa-me um bocado ao lado, relacoes de amizade entre claques de clubes que nada teem haver, e depois ter a direccao a prestar homenagem a isso. Claques ao poder! bota correu com o paulo bento valete e afins e que vos deixam nesta situacao.

E ja agora? ganharam a final europeia? Ou estao a tentar ser maiores que o benfica a celebrar nao vitorias?

e ja agora, podiam jogar de roxo! e' que violeta e' mt macho.

oi?!

Link to comment
Share on other sites

Uma imagem alusiva aos 50 anos (a comemorar em Maio 2014) da Grande Final europeia e do cantinho de Morais. Esta imagem:

Sporting venceu a Taça dos Vencedores de Taças 1963-64. Bom reparo kub, nem me lembrava da data.

Edited by Retrac
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Posso estar a ser mesmo cego mas estou a tentar comprar a camisola do Porto e não encontro nenhum botão para comprar.. selecciono tudo mas depois não sei que fazer.. estou a ver mal? :unsure:

Na soccerscorpion.se btw..

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

A mim deu, experimenta com este link directo.

Se não fossem chulos, até comprava original <_<

Será o anti-virús a funcionar correctamente?

Tipo preservativo, a salvar-te de contraíres um problema.

Não tenho AV no Macbook. Vou ver se não é o adblock ou wtv.. mas não deve ser porque eu não tenho extensions no Safari e já testei também com o Safari.

Link to comment
Share on other sites

Hi,

We have been having shipping issues for the last few months and it has been decided to change the shipping company with immediate effect. Finding a reliable shipping company with reasonable prices make take a little time so it has been decided not to accept new orders until we have a new shipping company in place. Hopefully this process will not take too long and we will be accepting orders again as soon as possible.

Kind regards,

Brian

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.