Jump to content

FNF Xpert Eleven - Temporada 27


GODfromage
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

E não fosse o açoite ao loki e a coisa ainda estaria pior.

Quem te viu e quem te vê. Já nem nos prognósticos acertas, ou melhor, no passado não dirias que era época para tentar subir, dirias que era época para vencer.

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

E não fosse o açoite ao loki e a coisa ainda estaria pior.

Quem te viu e quem te vê. Já nem nos prognósticos acertas, ou melhor, no passado não dirias que era época para tentar subir, dirias que era época para vencer.

O problema da minha equipa não é o nível e sim a idade.

Já muito faço eu.

Link to comment
Share on other sites

Obvio que prejudica! Alias isso está nas regras:

A idade média deverá estar entre 25 e 29 anos de forma à equipa, ou secção da equipa, ter a performance maximizada. Se a idade média é inferior que 25 anos, então a equipa/secção da equipa irá sofrer um redução da performance por ter pouca rotina/experiência. Quanto menor for a idade média, maior será a redução na performance. Se a equipa/secção da equipa tem um idade média acima de 29 anos, então a mesma irá sofrer uma penalização na performance devido à falta de motivação. Neste caso, quanto maior for a idade média, maior será a redução na performance. Jogadores na equipa/secção da equipa que é afectada por ter uma idade média demasiado baixa ou alta, não vão só ser afectados na performance. Também não vão assimilar experiência de jogo da partida, tão bem como se a equipa tivesse uma idade média entre o intervalo definido como normal.
Link to comment
Share on other sites

Eu consegui a manutenção.

Mais um ano falhado para mim e para todos os que vaticinaram a minha descida esta época.

Perdi nesta jornada, simplesmente porque o rated tem a estrela da sorte. A minha equipa esteve muito bem.

Link to comment
Share on other sites

Quantos campeonatos já ganhaste desde que eu abandonei a premier?

A minha premonição não falha...

Não sei se nas próximas 2 épocas chegas cá cima, por isso ainda tenho mais 2 temporadas de treino.

O queijo está à tua espera, assim já não podes dizer: só ganhas porque não estou aí. :-..

Ele vai sempre procurar uma desculpa para o óbvio, mas a que não vai admitir será dizer que a opção que teve para criar um novo plantel não funcionou.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.