Jump to content

Final da Liga dos Campeões 2012/2013: B. Dortmund x B. Munique


Recommended Posts

Bayern vai golear o Dortmund

E o Bayern conseguiu ganhar :o

Acabou a maldição!!!!! :clap:

B)

Só se aplica, quando estão equipas nacionais em competição.

Têm de ler as letras pequeninas :p

Link to comment
Share on other sites

Parabéns ao Bayern Munique pela vitória (finalmente!). Enquanto anda meio mundo a discutir Messi vs. Ronaldo (como se houvesse dúvidas...) as duas melhores equipas alemãs fazem um jogo excepcional, uma das melhores finais de Champions que já vi. Parabéns principalmente a muitos jogadores que já andavam há muito tempo a merecer um grande troféu: Lahm, Robben, Ribery, Gómez, Neuer, Schweinsteiger, Müller e Kroos. Sai uma Bola de Ouro para Lahm ou Robben sff.

(Sim, eu sei que não vão ganhar, mas não meter um destes dois pelo menos no 3º lugar para mim era ridículo)

Link to comment
Share on other sites

Parabéns ao Bayern Munique pela vitória (finalmente!). Enquanto anda meio mundo a discutir Messi vs. Ronaldo (como se houvesse dúvidas...) as duas melhores equipas alemãs fazem um jogo excepcional, uma das melhores finais de Champions que já vi. Parabéns principalmente a muitos jogadores que já andavam há muito tempo a merecer um grande troféu: Lahm, Robben, Ribery, Gómez, Neuer, Schweinsteiger, Müller e Kroos. Sai uma Bola de Ouro para Lahm ou Robben sff.

(Sim, eu sei que não vão ganhar, mas não meter um destes dois pelo menos no 3º lugar para mim era ridículo)

O problema é que o Bale fez uma época tão boa (ou melhor) do que esses.

Gostava de ver o que o Bale era capaz de fazer numa equipa de jeito, onde não fosse ele + 10 todas as semanas.

Link to comment
Share on other sites

Enorme intensidade de jogo numa final bem disputada, entre as duas equipas que revelaram ser as melhores da competição. Vitória justa do Bayern que soube aproveitar melhor as oportunidades que teve. Grande campanha do Dortmund na prova, liderado por um enorme treinador também :y:

Lá vai o Guardiola tentar repetir para o ano o feito único que lhe pertence e jamais alcançável por qualquer outro :)

Link to comment
Share on other sites

O problema é que o Bale fez uma época tão boa (ou melhor) do que esses.

Gostava de ver o que o Bale era capaz de fazer numa equipa de jeito, onde não fosse ele + 10 todas as semanas.

No campo, talvez. Decidiu muitos jogos com muitos golos, e já é um dos melhores do mundo. Mas não o considero melhor que um Lahm, por exemplo. Claro que para muitos seria uma comédia atribuir uma Bola de Ouro a um lateral... mas eu não sou dessa opinião.

No entanto a minha "dica" foi tendo em conta os "critérios" da FIFA: este ano o Bayern cilindrou na Liga Alemã, bateu uma catrefada de recordes, venceu a Supertaça logo no início da época, venceu a Champions e provavelmente também irá ganhar a Taça Alemã. Ganhando tudo, e não havendo mais nenhum clube a fazer parecido, não me surpreendia nada ver um jogador do Bayern a intrometer-se pelo lugar no pódio.

Link to comment
Share on other sites

A comparação com o Lahm não faz qualquer sentido. Ele pode ter começado como lateral mas é muito mais do que isso e tirando um situação de extrema necessidade, nunca mais lá vai jogar.

Não estou a comparar com o Lahm em termos de qualidade a lateral... estou a comparar em termos de jogador e de importância numa equipa e numa seleção. Até porque já se sabe que o que interessa para a maior parte das pessoas é se marca golos ou não.

Link to comment
Share on other sites

Grande Bayern! Mereceram ganhar, o Dortmund está de parabéns pela enorme CL que fizeram também. Alguem arranja link para sacar o jogo?

http://thepiratebay.sx/search/bayern%20dortmund/0/99/0

Depois do lance do penalti e amarelo por mostrar merecia ganhar o Dortmund mas prontos...

Mas depois da agressão do Lewandowski, merecia ganhar o Bayern.

Houve vermelhos por mostrar a ambas as equipas. Move on.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.