Jump to content

Hangouts


Perks
 Share

Recommended Posts

Quando carregas no verde tens de seleccionar a conversa.

Neste caso é "The bird cage FNF"

Quando carrego no botão com as aspas verdes, aparece-me apenas uma lista de contactos, a opção de novo hangout e hangout em grupo (em baixo). Aí, dá para começar um novo hangout...

epah Camurso_ tenta clicar na seta pequena e vê senão tens lá uma cena que diz "pedidos de hangouts"

Link to comment
Share on other sites

yep, senão, enquanto não perceber como é que isto bomba, ando aqui às aranhas..

Se calhar, até tenho isto bem, mas como não vejo nada que chame a atenção, passa-me ao lado...

Link to comment
Share on other sites

Camurso, estás a ver isto onde?
App do Chrome? Gmail? Android?

Já estás convidado para o grupo. Apareces na lista de users e com a barra verde, ou seja, estás online...

Link to comment
Share on other sites

Estou a ver no FF, através do G+.

E tenho a app instalada no desktop.

Em ambas, aparece-me uma lista de contactos e círculos que criei (um deles chama-se FNF e é onde vocês, caramelos, estão incluídos) quando faço new hangout.

Mas não vejo nada de The bird cage FNF.

Penso que já vi isso algures, mas foi ontem e hoje não sei como lá chegar..

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

hrpUnOC.png

Isto é no Gmail. Estás a ver do lado direito (ou esquerdo, dependendo de onde tinhas o antigo Chat) ?

Se ainda tiveres o chat, clicas na setinha e escolhes a opção que te falar do Hangout e ele converte o chat antigo para o hangout.

Para o Chrome (se usares o chrome) há uma extension que te torna o Chat acessível no desktop: https://chrome.google.com/webstore/detail/hangouts/nckgahadagoaajjgafhacjanaoiihapd

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.