Jump to content

Hangouts


Perks
 Share

Recommended Posts

Enquanto estava ausente hoje, José Miguel Silva iniciou um Hangout consigo.

Perdeu alguns Hangouts? Obtenha as aplicações Hangout e nunca mais perca uma mensagem ou videochamada!

Transferir os Hangouts, ou abra os Hangouts no Gmail ou no Google+ para ver eventuais mensagens adicionais que tenha perdido.

Que cena é esta? Recebi isso no email. Btw, a app Hangouts só dá em iOS 6.1 ou superior, coisa que não tenho.

Link to comment
Share on other sites

Eu recebi uma merda parecida com essa e instalei a app no telefone.

Mesmo assim, não percebo nada disto...

No desktop, encontrar isso é que é foda...

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

Certo, já fiz isso e encontrei a minha lista de contactos.

E já instalei a app aqui no pc e tenho a mesma interface, pelo que suponho que é tudo a mesma coisa.

Agora, falta aprender a trabalhar com isto/estar presente quando a malta se juntar toda, só para ver o que acontece...

Pensava que isto era tipo uma sala de chat, tipo mirc, chamada FNF, onde toda a gente se podia juntar... Estou errado?

Link to comment
Share on other sites

Aquilo diz para transferir, mas a única coisa que fez foi instalar a app no pc...

A ver se da próxima já apanho alguma coisa...

BTW, choveram-me pedidos de contacto no g+...

Link to comment
Share on other sites

epá, isto do Hangouts agora fez-me login na conta da empresa, que também é google.. E agora se ligo o hangouts, começo a receber as mensagens da empresa.

DO NOT WANT.

Como é que se desliga uma conta que ficou associada ao Hangout?

Link to comment
Share on other sites

Esck, clica na seta na conta e selecciona "terminar sessão hangouts", deve dar não?

Dá para o momento. Um reboot ou restart da app e faz-me login naquela conta também novamente :no:

Link to comment
Share on other sites

Quando carregas no verde tens de seleccionar a conversa.

Neste caso é "The bird cage FNF"

Quando carrego no botão com as aspas verdes, aparece-me apenas uma lista de contactos, a opção de novo hangout e hangout em grupo (em baixo). Aí, dá para começar um novo hangout...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.